James E Lilian - Efeito Veela escrita por Mary Stones


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402422/chapter/1

MANSÃO POTTER, 27 DE JUNHO DE 1977

Na Sala de Estar da Mansão Potter, Charlus Potter e a sua esposa Dorea Black Potter estavam a conversar sobre como o seu filho estar, já que neste dia, ele não só fazia 17 anos, tornando-se maior perante o mundo bruxo, como a sua herança veela despertaria.

– Charlus, e se ele não encontrar a sua companheira ou ela o recusar? Eu não posso pensar que o futuro do meu bebé está nas mãos de um garota qualquer. - disse Dorea enquanto era abraçada pelo seu marido. A verdade era uma, ambos estavam preocupados com o futuro incerto do seu único filho, que a partir de hoje, seria drasticamente traçado.

– Lembra-te que a sua companheira é a pessoa que o conseguirá compreender melhor que ninguém. - disse Charlus, tentando em vão, acalmar a esposa.

Subíram ao quarto do filho e colocaram um feitiço silenciador, sabendo que não conseguiriam ouvir os gritos de dor do seu filho.

QUARTO DE JAMES POTTER, ÁS 23:00

James Potter podia dizer que tinha tudo o que queria. Podia, mas não seria verdade.

Há cinco anos começou a pedir á Lilian Evans que saísse com ele mas tudo que levava eram não's e chegava ao ponto de levar um estalo ou outro.

No início era orgulho ferido, afinal ele nunca tinha recebido um não de um rapariga, mas com o passar do tempo apaixonou-se de verdade por ela.

Já se passaram quatro anos desde que descobriu que estava apaixonado pela ruiva, mas esta nunca lhe deu uma chance para provar que podia ser melhor do que a imagem que ela guardava dele.

Mas agora que estava quase a embarcar no seu último ano, tinha esperanças que a sua ruiva lhe desse uma chance.

Saiu dos seus mais profundos pensamentos quando reparou que o relógio, que se encontrava na sua mesinha de cabeceira, começou a emitir um som. a canção dos parabéns. Lembrava-se vagamente que hoje fazia anos, mas não dera muita atenção.

o Sirius e o Regulos tinham ido visitar a família, que desde o pai tinha falecido, não que eles sentissem falta do pai, que a mãe os obrigou a regressar a casa para as partilhas. Já se falava que a velha Mrs.Black estava a morrer. E o Remo estava com os seus problemas mensais, portanto passará o dia do seu aniversário sozinho.

Começou a sentir dores por todo o corpo, todos os musculos estavam a arder. Parecia que alguém lhe tinha lançado a maldição Cruciatos, só que mil vezes pior.

A dor parecia que vinha de todos os lugares possíveis e impossíveis. A garganta doia-lhe de tanto gritar.

Parecia que se tinham passado séculos a gritar, mas só estava a gritar á duas horas.

A dor começou a desaparecer devagar e a ultima coisa que lhe passou pela cabeça foi que o seu pai tinha razão. Ele era um veela e que o seu tempo para conseguir descobrir quem era a sua companheira estava a se esgotar.

Isso e a imagem da sua companheira.

Lilian Evans.

QUARTO DE SEVERO SNAPE, ÁS 23:05

O jovem Severo encontrava-se no quarto. Desde que chegará da escola que vê o pai a gritar com a mãe todo o santo dia. Mas este ano seria difrente. Pediu á mãe para colocar um feitiço no quarto, para não ouvir as conversas que se ocuressem fora do seu quarto.

Este ano tinha colocado na cabeça que iria conquistar o coração de Lilian Evans, a bem ou a mal. Mas o seu único obstáculo era o imbecil de James Potter.

Ele teria que morrer para que ele ficasse com a sua Lilian só para si. Mas não poderia deixar indícios que tinha sido ele a matar o maroto, porque não queria ir parar a Azkaban por matar o ímbecil.

E ajudava muito a informação que tinha ouvido o Potter falar com o Black. E que era a peça chave para o seu plano dar certo, já que ele sabia qual era o calcanhar de Aquiles do Potter.

James Potter é um veela, cuja a companheira é Lilian Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM COMENTARIOS. QUANTOS MAIS, MAIS RÁPIDO COLOCO O PRÓXIMO CAPITULO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James E Lilian - Efeito Veela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.