Apenas Uma Canção escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Qual é o seu tipo?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!^^
Eu juro! Eu juro mesmo que eu tentei resistir!!!>.
Mas eu não consegui deixar de postar mais uma fic!!!!
Mas prometo que eu me esforçarei para postar não só essa, mas como as outras que estão paradas!!!!>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402401/chapter/1

-Kawaita kuchibiru itetsuku taiyou ni sarasarete

Afureru namida ga shitataru mabushisa de

Boku wa nazoru kara...

-Kya!!!!!!-gritou a garota de cabelos curtos e grisalhos. Apesar da estranha cor de seus cabelos, ela possuía apenas seus 17 anos.

Parada na porta de seu quarto, outra garota, está por sua vez loira e de olhos castanhos, observava a albina que monopolizava seus notebook e sua escrivaninha.

A loira soltou um suspiro pesado quando ouviu a música do vídeo, reconhecia muito bem a canção. Afinal, como não reconhecer?

Era a décima vez que entrava em seu quarto e ainda via sua prima, Lisanna Dreyer, assistindo ao novo PV de um cantor revelação.

-Lisanna...-murmurou a loira tentando chamar a atenção da albina que a ignorava para assistir o vídeo. Ela respirou fundo-LISANNA!!!

-EU!!!-gritou a garota levantando-se da cadeira em um pulo só por causa do susto.

-Até quem fim você desviou seus olhos desse computador!-reclamou a loira com as mãos na cintura.

Os olhos grandes e azuis de Lisanna fitaram a prima, e assim suspirou aliviada, para em seguida levantar seus olhar novamente.

-Podia ter me chamado sem me assustar, Lucy!-exclamou a albina.

-Você quer mesmo que eu conte quantas vezes eu te chamei?-perguntou Lucy ironicamente-Quantas vezes você vai assistir essa droga de vídeo?

-LUCY HEARTFILIA!!!!-gritou Lisanna assustando a prima-Repita essa frase novamente e você irá conhecer o mundo do gasparzinho mais cedo!

-Hai, hai...-disse a Heartfilia levantando as mãos como se estivesse se rendendo ou algo parecido-Não está mais aqui quem disse isso.

-Bom mesmo!-exclamou a Dreyer emburrada voltando a fitar a tela do computador-Mas eu não entendo o porquê de você odiar tanto o Nat-kun...

-Nat-kun?-indagou Lucy arqueando sua sobrancelha direita-Já deu para dar um apelido pra o Dragoneel?

-Corrigindo! DRAGNEEL, Natsu Dragneel!-concertou Lisanna com os olhos brilhando-19 anos, cantor revelação, famoso por todo o Japão, rico, lindo e principalmente...-ela fez suspense-...solteiro!

Lucy revirou os olhos, Lisanna tinha namorado, então porque ficar ressaltando o fato do cantor ser solteiro?  Ela andou até seu notebook vendo o vídeo que ainda passava. Nele, um rapaz de cabelos estranhamente rosas, que tinha um cachecol branco com listras pretas em volta do pescoço, e que por sua vez trajava roupas pretas com detalhes pratas, cantava e andava de um lado para o outro, como se estivesse desesperado. Quando a parte instrumental tocava, vários flashes mostravam as várias expressões de uma garota, para em seguida voltar a mostrar o rosado que voltava a cantar.

Sem rodeios, Lucy fechou o notebook mesmo ouvindo a prima por parte de mãe protestar.

-Quanta besteira.-disse a loira-Lisanna...você acha mesmo que vai chegar a conhecê-lo?

-Poxa Lucy...-resmungou Lisanna se atirando na cama da Heartfilia, assim ficando com o rosto enterrado de lado no travesseiro-Me deixa sonhar um pouco...sua chata.

-Só estou sendo realista.-rebateu Lucy se sentando em frente a sua escrivaninha-E mesmo que o conhecesse, esse playboyzinho só ia querer te levar para a cama e depois...-Lucy virou-se para Lisanna-...ele vai te largar como ele fez com as outras com quem ele ficou. Vulgo Kinana Stuart, Laki Price, Minerva Orland entre outras. Todas eram apenas casos dele. Já nem sei quantas vezes eu vi noticias sobre ele ter terminado seu “namoro”.-fez Lucy aspas com os dedos.

-Por que você odeia tanto ele?-perguntou Lisanna novamente, ignorando o que sua prima havia dito sobre seu astro favorito.

-Será que não ficou bem obvio com a minha explicação de antes?-indagou Lucy suspirando-Eu só não gosto do tipo de garoto que ele é. Um playboyzinho que acha que pode ter todas só com um estalar de dedos.

Lucy fitou Lisanna que havia se calado, e ao fitá-la percebeu um estranho brilhos nos olhos azuis, e aquilo nunca era um bom sinal. Pelo menos não para ela.

-Ma...mas acho que você veio para outra coisa!-disse Lucy rapidamente-Amanhã temos uma prova de matemática, e acho que você veio para estudar e...

-LUCY HEARTFILIA!!!-exclamou Lisanna animada-Não ouse mudar de assunto agora!!! Pelo menos não agora que você acabou de assumir que tem um tipo de garoto!!!

-Eu não disse isso!!!-gritou Lucy corada.

Ela detestava falar sobre esse tópico, sempre que podia, evitava ao máximo esse assunto, ainda mais quando seu foco no momento era estudar para poder ingressar na melhor faculdade de medicina do Japão. Não que ela quisesse ser médica, mas ela era obrigada a seguir a carreira de seus pais e do tio, pai de Lisanna, uma vez que a família Heartfilia e Dreyer eram conhecidas pelos seus ótimos médicos.

Se fosse seguir suas vontades, ela preferia fazer uma faculdade de música, sua mãe a apoiaria independente do que fosse sua escolha, mas seu pai...ele jamais permitiria que ela desviasse-se do ramo da família. Talvez por esse pequeno fato ela odiasse Natsu Dragneel. Não só pelo fato de ele se achar um “pegador”, mas também pelo fato de ele poder cantar e tocar livremente, enquanto ela tinha que ficar presa a sua família. Entretanto ela nunca admitira isso.

-Não importa! Já ficou subentendido!-exclamou a grisalha-Agora desembucha! Qual é o seu tipo de garoto?! Loki? Sting?

Lucy arregalou os olhos e fez cara de nojo.

-Nunca que eu ia gostar desses dois mulherengos!!!-gritou se colocando de pé bruscamente, a ponto de quase derrubar a cadeira-Eu não acabei de deixar claro o meu ódio por esse tipo de garoto?

-Calma Lucy.-disse a Dreyer dando uma risadinha-Só estava brincando. Eu já percebi que você não gosta de playboys.

A Heartfilia voltou a se sentar com um enorme bico nos lábios.

-Acho que a pessoa que mais combina com você é...-Lisanna sentou-se na cama com as pernas cruzadas e as mãos apoiadas nos joelhos, até que gritou-ROGUE!!!

O rosto de Lucy esquentou instantaneamente. Qual era o problema de Lisanna?

-Rogue Cheney, 17 anos, irmão gêmeo de Sting, mas ao contrário do irmão que é loiro e metido, Rogue é moreno e reservado.-comentou a albina-É o cara mais inteligente da nossa classe. O único que possui um cérebro, na minha opinião.

-Como você sabe sobre tudo isso?-perguntou Lucy com medo do que mais Lisanna podia saber.

-Tenho minhas fontes.-disse a Dreyer convencida-Por que? Quer saber mais sobre o Rogue? Tipo...que tipo de garota ele gosta? Vai saber se ele prefere as loiras, né?

-Calada Lisanna!!-gritou Lucy corada e atirando sua sapatilha na albina que desviou rindo-Ou você quer que eu conte para o Hibiki que você sabe informações “ultra secretas” de outros garotos sem ser ele? Acho que seu namorado não ia gostar muito disso.

-OK, ok. Já entendi.-falou Lisanna se rendendo as ameaças de Lucy, mas ao mesmo tempo rindo da expressão de raiva e vergonha da prima.

-Será que podemos estudar?-perguntou Lucy recuperando sua compostura-Tipo...AGORA?!

-Já entendi Lucy.-reclamou a albina-Mas você vai ter que me ensinar matemática.

-Esse era o objetivo inicial antes de você começar a ver os vídeos da pantera cor de rosa, não era?

-Vou ignorar esse apelido carinhoso que você colocou no Nat-kun para podermos estudar em paz.

Lucy sorriu e sentou em sua cama de frente à Lisanna para que pudessem começar seus estudos, mas antes mesmo que pudessem começar a albina lembrou-se de algo.

-Estava me esquecendo.-disse fitando Lucy que ficou curiosa.

-O que?

-Daqui duas semanas vai ter um concurso de música. O ganhador vai poder gravar um CD com suas próprias músicas na Fairy Tail’s Music.

                                                                  ...

-Natsu!-chamou uma mulher de cabelos longos e castanhos escuros, usava uma roupa social justa em seu corpo. Tinha seus 30 anos, mas parecia muito mais nova.

A mulher entrou no camarim do rapaz de cabelos rosa, que descansava em uma poltrona de couro preto depois de gravar sua mais nova música. Natsu que até então estava de olhos fechados, os abriu para fitar sua empresária Cana Clive, filha do chefe do departamento para o qual trabalhava, a Fairy Tail’ Music.

-Já terminei de gravar por hoje, Cana.-falou Natsu aproximando-se da morena de modo sedutor-Que tal agora nós irmos jantar e depois quem sabe...

-Me poupe das suas cantadas seu moleque sem juízo.-cortou lhe Cana bruscamente.

-Sua chata.-comentou Natsu voltando a sua poltrona.

-Mas, nós já vamos embora.-comentou Cana pegando sua bolsa que estava sobre a mesinha do camarim.

Natsu não perdeu tempo, colocou-se de pé pegando suas coisas, que se resumiam no violão e na pasta cheia de cifras e músicas que ele mesmo compusera e passou reto por Cana indo em direção de um elevador que os levaria ao subsolo do prédio de gravação, onde se localizava o estacionamento.

Entraram os dois no elevador e a mulher apertou o botão -1, as portas do paralelepípedo de metal de fecharam, assim os levando para o subsolo. Os dois estavam calados, não tinham nenhum assunto no momento e o silêncio não os incomodava, mas ele foi quebrado assim que o celular da Clive começou a tocar.

A morena olhou para o visor de seu Iphone 5 e fez uma careta, o rapaz que observava a expressão de sua empresária mudar soltou uma risada com gosto. Fazia apenas 1 ano que havia se lançado no mercado e fazia apenas um ano que Cana o acompanhava, mas ele sabia perfeitamente que quando ela fazia aquela expressão era porque Gildarts Clive estava ligando.

Natsu espiou o visor do celular e confirmou sua tese. Na tela do aparelho estava escrito “velho pervertido”. Com certeza era Gildarts.

-O que quer velho?-perguntou Cana assim que atendeu o celular-Já disse que nunca mais vou te chamar de “pai”!-exclamou-Vá bancar o sentimental com uma pessoa que não seja eu!!! Mas por que me ligou? Ok...eu aviso sim...

Cana desligou o celular meio irritada, o rosado preferiu se manter quieto e esperar que a mulher dissesse algo, não sabia o motivo de Cana odiar tanto o pai, já que ele mesmo dava-se bem com o chefe como se fossem melhores amigos, mas preferia não se meter nos assuntos dos dois.

-Gildarts mandou te avisar de uma coisa.-começou Cana dando um suspiro cansado.

O Dragneel arqueou sua sobrancelha direita.

-Daqui duas semanas a Fairy Tail’s Music vai fazer um concurso de música, e quer que você seja um dos jurados.

-Por que eu?-indagou Natsu-Me recuso a ficar horas sentado em uma cadeira desconfortável para ouvir pessoas sem talento cantar!!!

-Nossa...quanta humildade.-falou Cana ironicamente-Bem, mas eu sinto lhe dizer que o velho já colocou seu nome como um dos jurados.

O rapaz bufou alto e cruzou os braços em frente ao peito, porque ele tinha que fazer isso?

-Ah!-lembrou-se Cana-E ele pediu outra coisa também.

-O que?-falou mau humorado.

-Ele te pediu para ficar trocando de namorada toda semana.-falou a morena.

-Não é da conta dele com quem eu fico ou deixo de ficar!!-exclamou Natsu.

-Diga isso àquele intrometido. Mas...-ela o olhou com certa curiosidade-Por que não fica logo de uma vez com uma ÚNICA garota?

-Nenhuma das com quem fiquei fazia o meu tipo. Mas elas eram boas de cama.-falou o Dragneel com um sorriso malicioso.

Cana revirou os olhos.

-Então qual é o seu tipo?-perguntou.

Aquela pergunta pegou Natsu de surpresa. Nem ele mesmo sabia muito bem qual era o seu tipo, mas não daria esse gostinho para sua empresária que já esboçava um sorriso satisfeito.

-Meu tipo são as que são magras, tem seios e bunda grandes, que sejam boas de cama e fiquem submissas à mim !-disse como se estivesse orgulhoso por gostar desse tipo de mulher.

-Se alguma das mulheres com quem você já dormiu ouvir isso, com toda certeza elas te socariam.-comentou a morena saindo do elevador, visto que ele já abria a porta.

-Duvido que isso aconteceria.-disse Natsu cheio de si-Nenhuma mulher resiste à mim.

                                                                         ...

-Enviar!-disse Lucy sorrindo, enquanto apertava o enter do teclado de seu notebook e mandava sua ficha de inscrição do concurso de música.

-Você não vai contar para o Tio Jude?-perguntou Lisanna que estava de pé ao lado da prima.

-Claro que não!-exclamou a loira olhando para a albina como se ela fosse louca-Ele não vai me deixar sair de casa se descobrir!

-É verdade...-pensou Lisanna em voz alta-E para a Tia Layla?

-Para minha mãe eu vou falar, já que ela sempre me apoia...fora que eu vou precisar de alguém para me levar até o departamento sem que meu pai desconfie.

Lisanna sorriu calorosamente para a prima.

De fato, Lucy era doida por estar fazendo esse tipo de coisa pelas costas do pai, mas ela a apoiava, pois não ia conseguir ver sua prima, sua melhor amiga passando o resto da vida fazendo algo que ela não gostava. Lisanna se sentiu sortuda por seu pai Laxus Dreyer, irmão mais velho de Layla, e sua mãe Mirajene Dreyer deixarem-na escolher o que ela quisesse para o seu futuro.

-Bem, então eu só posso te dizer boa sorte.-falou Lisanna para a prima.

-Obrigada!-exclamou a loira sorrindo.

Lucy voltou a encarar a tela do notebook. Ela definitivamente conseguiria entrar para a Fairy Tail’s Music.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do primeiro capitulo da fic???
Espero que sim.^^
A música que coloquei no começo se chama "Strenght" de "abingdon boys school", para quem ficou curioso sobre a música.^^
E então? Será que eu mereço comentários? Xingos?

Kissus