Never Let Me Go escrita por Line Martins


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções nesse capítulo, acho que vocês vão gostar.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402354/chapter/31

Pela tarde, depois que as aulas no primeiro turno da faculdade tinham acabado, Cho e Hermione foram para a biblioteca e Luna e Gina estavam indo para casa. Antes de passarem pelo portão de saída da faculdade, Gina avistou um garoto alto de cabelos pretos bagunçados ao longe. Soube imediatamente quem era.

– É... Luna? Você se importa se eu não for agora pra casa? – a ruiva perguntou

– Não. Mas por quê?

– Bem, eu lembrei que tenho umas coisas pra resolver. Nada demais. – ela mentiu

– Tudo bem. Você vai demorar? Eu posso te esperar pra almoçar

– Não vou demorar, mas não precisa me esperar. Quando eu chegar eu almoço.

– Ta, tudo bem

Gina foi andando a passos largos pelo pátio, tinha visto Harry entrando no ginásio. Ela não sabia exatamente o que estava fazendo, só sabia que queria vê-lo desesperadamente.

Ao chegar ao portão do ginásio, ela parou. O que diria a ele? Que resolveu segui-lo? Não mesmo. Que o encontrou por acaso? Que estava indo jogar um pouco de basquete? Essa não era uma boa desculpa.

Ela acabou optando por dizer a verdade e seguiu em frente. Ao passar pelo portão do ginásio e o fechar, ela não o encontrou. O local estava vazio,não havia ninguém. Mas ela tinha certeza de que vira Harry entrando pelo mesmo portão que ela acabara de passar.

“Ele deve estar no vestiário” – pensou. Deixou sua bolsa na arquibancada e foi até lá.

Gina entrou no vestiário masculino sem nenhum pudor. Ela foi andando pelo local, até que o viu. Harry estava trocando de roupa. Já tinha vestido suas bermudas do time de basquete, mas ainda estava despido da cintura pra cima.

A ruiva não conseguiu dizer nada, apenas ficou admirando o corpo de Harry, que era de tirar o fôlego.

Ele estava mexendo no celular, depois se abaixou para colocar o aparelho na mochila, que estava no chão. Quando se levantou, finalmente a viu

– GINA? – ele gritou, assustado

– Ah... é... me desculpe, e não quis te assustar... eu...

– Não, tudo bem. O que está fazendo aqui?

– Eu... é que eu te vi entrando e... eu lembrei da nossa conversa e quis te ver.

– Ah. Bem, já me viu!

– Ah, tudo bem. Você quer que eu vá embora, eu... – ela se virou

– NÃO! Não... não é isso. Eu quero que fique, não foi o que eu quis dizer – ele a puxou pelo braço

– Bem, então eu fico – ela deu um sorriso sem graça, nervosa pela proximidade entre os dois

– Eu estava indo jogar.

– Basquete? Mas os treinos do time não são às terças e quintas?

– São sim. Mas eu tenho uma chave extra do ginásio, o treinador Lupin me deu para quando eu me sentir agitado, nervoso... o basquete me acalma, e eu venho jogar sozinho às vezes. Parece que eu esqueci de trancar a porta quando entrei – Harry sorriu

– Ainda bem, ia ficar frustrada se não conseguisse entrar. Enfim, o treinador Lupin deve ser bem legal

– Ele é. Ele era amigo do meu pai, ele me trata como se eu fosse seu filho

– Ele era amigo do seu pai? Por que não é mais?

– Bem... é que... meu pai está morto

– O quê? Ai meu Deus, eu não devia ter perguntado.

– Não, não fique assim. Eu te conto tudo. Meus pais foram assassinados quando eu tinha 1 ano de idade, eu vi tudo, mas obviamente não me lembro. Ainda bem.

– Harry, isso é horrível. Eu sinto muito.

– Eu também. Mas agora eu já superei. – ele a levou até um banco e os dois se sentaram - Eu tive uma infância difícil, morei com meus tios por muito tempo. Quando completei 15 anos fui morar com meu padrinho, Sirius. Era o melhor amigo de meu pai e de Lupin. Meu padrinho também foi morto. Ele trabalhava no ministério e eu fui visitá-lo no trabalho, Lupin tinha ido comigo, estávamos conversando quando o lugar foi invadido por ladrões. Sirius tentou resistir e o assassinaram. Eu também assisti a morte dele, e dessa eu me lembro com clareza – A expressão de Harry estava vazia, parecia que sua cor havia desaparecido.

(N/A: Vocês sabem que obviamente não foi isso que aconteceu na história de HP, isso foi minha forma de adaptar pra fic)

– Harry, eu sinto muitíssimo. Não queria te fazer lembrar dessas coisas, mas fico feliz que confie em mim para contar.

– É claro que eu confio em você, você também confiou em mim para contar seus problemas com seu pai.

– É uma situação completamente diferente, mas não importa. Vamos parar de falar de coisas tristes, ok? Você não vai jogar basquete?

– Vou sim – ele disse, indo em direção à saída do vestiário

– Não vai vestir uma camisa? – Gina perguntou

– Não, não gosto de sujar a camisa dos treinos quando não é dia de treinar – ele disse, saindo

– Melhor pra mim – a ruiva sussurrou para si mesma, sorrindo

Foi correndo para a quadra enquanto Harry pegava a bola em uma espécie de armário dos materiais esportivos.

– Ei, eu posso te assistir da arquibancada? – ela perguntou

– Claro – Harry correu com a bola até parar em frente à cesta

Harry era muito ágil e estava muito concentrado. Ele corria de um lado para o outro, jogando a bola na cesta de diversos lugares na quadra. Pela complexidade dos movimentos que fazia, mal parecia que ele estava jogando sozinho.

Gina o observava de boca aberta, ela estava achando aquela cena extremamente... sexy. Nunca havia sentido tanta atração por alguém como naquele momento, vendo os músculos suados de Harry enquanto ele jogava com habilidade. Ela podia encará-lo por horas... dias... anos... sem que se cansasse.

Depois de bastante tempo, Harry parou e se voltou para Gina. Ela rapidamente fechou a boca, aberta por todo aquele tempo.

– Acho que está na hora de parar. – ele disse e olhou para o relógio de pulso – Nossa, te fiz perder mais de 40 minutos. Desculpe-me.

– Não precisa se desculpar, foi um tempo muito bem gasto. – ela desceu da arquibancada, indo de encontro a ele

– Que bom, então

– Posso te fazer uma pergunta?

– Claro

– Você disse que vem pra cá pra se acalmar. O que exatamente estava te deixando nervoso hoje? – ela se aproximou

– Bem, a pergunta correta é “quem” me deixou nervoso. Não sei se você conhece, mas tem uma certa ruiva que eu não consigo esquecer. Eu não paro de pensar nela um segundo sequer, então resolvi jogar basquete para tentar me acalmar – Ele disse, com um sorriso nos lábios

– Essa certa ruiva também não para de pensar em você, e acha que só tem um jeito de acalmar ambos

– Eu acho que sei que jeito é esse... – Harry se aproximou de Gina tranquilamente, como se já tivesse feito aquilo milhões de vezes. Segurou o rosto dela com as mãos e o aproximou do dele – Se me permitir, eu posso mostrá-lo – ele sussurrou

Ela mal conseguia falar de tanto nervosismo, era como se estivesse se preparando para seu primeiro beijo de novo. Não conseguia conter a vontade de sentir o gosto dos lábios de Harry. Antes que ele mesmo pudesse fazê-lo, ela o beijou.

Harry moveu uma de suas mãos para a nuca de Gina, agarrando as raízes de seu cabelo ruivo enquanto a outra a puxava para mais perto pela cintura. Gina enlaçou o pescoço de Harry com os braços, tentando trazê-lo para mais junto de si, como se aquilo fosse possível.

Os lábios se encaixaram com perfeição enquanto Harry adentrava a boca de Gina com sua língua macia. A garota percorreu as costas nuas dele, molhando suas mãos com o suor dele. Sem tirarem os lábios uns dos outros, Harry levantou Gina e ela colocou as pernas em volta de sua cintura.

Ficaram ali saboreando o gosto do outro por minutos incontáveis, até que Gina separou seus lábios dos dele para tomar fôlego. Harry a colocou no chão, arfando.

– Isso foi... mais do que eu esperava – ela disse, enquanto respirava fundo

– Definitivamente – ele sorriu, ainda respirando com dificuldade

– Eu acho que é melhor eu ir, Luna vai ficar preocupada – Gina disse, relutante. O que menos queria era ir embora.

– Tudo bem, eu entendo – Harry falou, claramente sem gostar da ideia

– Mal posso esperar para repetirmos a dose – Gina sussurrou e deu nele um selinho. Pegou sua bolsa da arquibancada e saiu correndo do ginásio, gargalhando de felicidade

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eram 6:00hrs da tarde quando Cho e Hermione chegaram em casa depois do trabalho

– Demoraram – Luna falou

– Hoje a biblioteca estava cheia, demoramos pra fechar – Hermione falou

– Que cara é essa, Cho? – a loira perguntou, reparando na expressão triste da amiga

– Boa pergunta. Ela estava assim o dia todo e não quis me dizer. – Hermione disse

– Não foi nada, ta? Eu estou bem.

– Não é o que parece. Se você estivesse bem não estaria com essa cara triste

– Parece que todas vocês estão escondendo alguma coisa. – Gina disse – Vocês acreditam que o meu irmão agarrou a Hermione hoje, na entrada da faculdade?

– SÉRIO? – Luna fingiu estar surpresa – COMO ASSIM?

– Pois é, e ela não quis falar nada sobre o assunto. Mione, é sério, está rolando alguma coisa entre você e o meu irmão?

– Não Gina, eu não tenho nada com o seu irmão! Você sabe que ele gosta de aparecer, ele só fez aquilo pra chamar atenção de quem estava lá na hora.

– Faz sentido... mas mesmo assim, eu achei muito estranho

– Eu também achei estranho, você não viu como eu fiquei nervosa? O seu irmão é louco! Assunto encerrado. – Hermione pôs um ponto final na história

– E falando em “achar estranho”, você chegou em casa com um sorriso de orelha a orelha. E passou o dia todo cantarolando. Será que dá pra dizer por quê? – Luna perguntou para Gina

– Então gente, sabe aquele garoto que eu disse que estava gostando?

– Sim – as meninas responderam

– Hoje, nós... nós nos beijamos

– SÉRIO? AI MEU DEUS, GINA! COMO ASSIM? DÁ PRA VOCÊ EXPLICAR? – Hermione e Luna começaram a gritar inúmeras perguntas

– Calma, gente. Calma! Deixem eu explicar.

– Ta, fala logo

– Quando eu falei pra Luna que queria resolver umas coisas na faculdade antes de vir pra casa, na verdade eu fui atrás dele. Nós conversamos, ele me contou algumas coisas sobre ele... e então nós acabamos nos beijando

– E como foi o beijo?

– Incrível! Foi sexy e romântico ao mesmo tempo. Ele tem uma cara de quietinho, nunca imaginaria que ele seria tão... selvagem – Gina riu, as meninas gargalharam

– Agora você bem que podia contar quem ele é, né? – Luna disse

– Não

– Por que não?

– Eu quero fazer um pouco de suspense gente, posso? – a ruiva riu

– Ai, insuportável – Luna atirou uma almofada nela

– Agora, só falta você contar o motivo pelo qual está tão tristinha né, Cho? – Hermione se voltou para a oriental – É por causa do seu namorado?

– Do meu ex-namorado, você quer dizer – ela suspirou

– Você terminou com ele? – Gina perguntou

– Ele terminou comigo, na verdade

– Por quê?

– Eu fui conversar com ele, perguntar por que ele estava tão distante. Ele disse que estava gostando de outra garota e não queria me trair, por isso terminou comigo

– Que pena. Mas pelo menos ele foi justo com você, ou você preferiria ser traída? Não fica assim – Luna falou

– Não tem como. Eu gostava muito dele. – ela começou a chorar

– Mas vai passar, um dia passa

– Espero que sim

– Ah gente, abraço grupal! – Hermione falou, e todas foram até Cho para abraçá-la

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As meninas estavam se preparando para dormir depois de tomarem banho e jantarem. Luna e Hermione estavam no quarto delas, e Gina e Cho no outro.

Cho estava deitada em sua cama, olhando para o teto. Gina estava com sono, mas não gostava de ver a amiga naquele estado. Foi até a cama de Cho e se sentou ao seu lado.

– Ei, não fica assim

– Você sabe que é difícil

– Eu sei. Mas tenta dormir, vai passar

– Eu não estou com sono

– Eu não vou conseguir dormir enquanto você estiver desse jeito. Tenta se acalmar.

– Eu não vou conseguir dormir agora. Será que você pode me distrair?

– Claro. Sobre o que quer conversar?

– Eu não sei... – ela se sentou – me conte sobre você e esse garoto, me distraia

– Bem, ele é legal, é divertido, e super inteligente. E beija muito bem.

– Você, hein? Segundo dia na faculdade e já tem um namorado – Cho riu

– Ele não é meu namorado, mas eu espero que seja um dia

– Awn, isso é fofo.

– Ta vendo, já te distraí

– Verdade. Vamos, me conte mais. Fale-me o nome dele.

– Ah, Cho, assim você estraga meu suspense

– Por favor, Gina. Eu juro que não conto pras meninas

– Ta... você já o conhece

– Conheço?

– Sim, é o Harry

– Quem?

– Harry. Harry Potter. O amigo do meu irmão.

– O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sou como a Gina. Adoro um suspense... fhjkshfjk Gostaram do fim do capítulo? É pra deixar vocês ansiosos pro próximo hahaha
Bjsss ;*