Amor Não Correspondido escrita por Gabi Payne


Capítulo 8
Obsessivo/Gostar,Apaixonar,Amar


Notas iniciais do capítulo

heeey, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402331/chapter/8

Quando você está amando, tem que tomar cuidado, pois esse amor, pode virar obsessão.

Os apaixonados obsessivos querem saber exatamente tudo, sobre a pessoa. E assim acaba não aproveitando o sentimento. Sim,pois amar é um privilégio, não importa se é ou não correspondido, continua sendo um sentimento único, que quem nunca sentiu, um dia irá sentir.

Agora não confundam,amar,apaixonar, e gostar. Por mais não que pareça, são diferentes.

Gostar, você não tem muito sentimento, você gosta da pessoa, ponto e nada mais.

Apaixonar, é o primeiro estádio do amar. que você está começando a sentir os sintomas, está descobrindo o amor.

Amar, você já está amando, já pode poder aproveitar, pode se deslumbrar desse sentimento, tem todos aqueles sintomas, das pernas, do coração...

Eai, está em algum deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ajudou voces ? hauhuhuahauhuhauaa espero que sim.
beijoooos.
até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.