Amor Não Correspondido escrita por Gabi Payne


Capítulo 4
O que é o amor?


Notas iniciais do capítulo

oii,bom,queria dizer que TUDO que escrevo aqui é da minha imaginção.okay? haha,sou foda eu sei.sqn...enfim,espero que gostem. beijos
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402331/chapter/4

amor, o que é o amor? Pra que serve o amor? 

Olha,para mim o amor tem muitos significados,mas ele está presente para muitas emoções, como a felicidade, ou a tristeza, alegria ou a raiva, um sorriso, ou uma lágrima. 

Na minha experiencia o amor teve todo tipo de emoção. 

Para você amar alguém , entenda que o que passa em novelas,tv,seriados,filmes,histórias,não é invenção. Você está apaixonado quando : as mãos tremem, o coração dispara e as pernas ficam bambas,você sente aquelas conhecidas "borboletas na barriga". Quando você está amando,não liga pra nada , você não quer saber dos defeitos da pessoa,e sim das qualidades, da beleza também(é obvio), principalmente do interior,de tudo. 

Nada mais importa,você está apaixonado,vive nas nuvens,numa história,em um conto de fadas,mas...todo conto tem um lado ruim,não é? 

O amor não é só feito de momentos bons,tem o lado que a pessoa não corresponde seus sentimentos, o deixando triste,perturbado. 

Para superar isso , você sempre tem que estar de cabeça erguida,com um sorriso no rosto,por mais falso que seja,mostrando que não o afeta,mas no fundo,só você saberá que quando chegar a noite,deitará na cama e chorar vai ser a unica saída.

Só que uma coisa nunca poderá esquecer,NUNCA DESISTA! 

Seja forte,aguente até o final,não entregue as cartas,porque toda essa batalha um dia vai valer a pena. Aproveite cada segundo,não se arrependa de nada e " levanta a cabeça princesa,se não a coroa cai" :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao,gostaram? ok,até mais. beijos, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.