Happy Ending. escrita por Dreamer N


Capítulo 1
Capítulo Único - Happy Ending.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais uma oneshot minha. Essa é SwanQueen porque, né ?! Isso é vida ! Resolvi escrevê-la depois de uma ideia que me veio kkkk tentei escrever de uma maneira divertida, o final que todos nós queremos ver. A família SwanQueen unida. O narrador irá interagir com os personagens, e se por um acaso isso não for divertido, ignorem kkkkk eu tentei. Obrigada para quem ler. SwanQueen ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402304/chapter/1

E todos estão reunidos em Neverland, perto do Jolly Roger ajeitando as últimas coisas para poderem voltar para Storybrooke. A chegada a essa terra não foi fácil, eles tiveram que aprender a conviver uns com os outros, tiveram inúmeras brigas, inúmeros momentos especiais, mas se mantiveram unidos por um único propósito, salvar Henry. E eles conseguiram.

Lutaram contra o mal que havia naquele lugar, acabaram com Greg e Tamara e o mais difícil, derrotaram Peter Pan. Uniram suas magias e conseguiram vencer esse mal, para enfim poderem voltar para casa, todos juntos.

Uma história enorme já havia sido traçada até aqui, uma história cheia de momentos que se ligavam agora, nesse enfim, final feliz ? Houveram tantas descobertas dentro de Neverland, pessoas apareceram, sentimentos surgiram e ressurgiram. Dúvidas passaram a existir, mas as certezas foram maiores. Talvez sempre tenham sido.

Enfim eles podiam entender o significado de magia, de família e de amor. Estavam todos ali, certos de quem eram os seus amores verdadeiros, certos do que eles precisavam para serem felizes.

Snow e Charming juntos como sempre, Rumple com a certeza de que voltaria para sua Belle, Neal voltaria para Emma, e o novo amor de Regina estava logo alí. Henry também já estava a salvo e enfim todos poderiam voltar para casa. Aos poucos foram entrando no navio, mas, espera. Onde estão Regina, Emma e Henry ?

Onde estão eles pessoal ?

–Eu não sei. Estavam aqui ainda a pouco. -Snow falou olhando a sua volta como os outros.

–Onde foram se meter justo agora ? -David perguntou levando as mãos a cintura.

Eu não sei, se soubesse não estaria perguntando. Hey, não me olhem dessa maneira. Vamos encontrá-los, essa história precisa chegar ao seu final feliz, não é mesmo ?!

–Justo agora que todos já tinham encontrado suas alma gêmeas. -Snow se lamentou.

De repente ouvimos um estouro, e uma luz forte se iluminou do outro lado da ilha, quase nos cegando.

O que é aquilo ?

–Eu não sei. -Snow falou levando a mão aos olhos para se proteger.

–Parece magia. -David falou fazendo o mesmo.

São vocês que manipulam magia por aqui, eu sou apenas o narrador, então vocês devem saber o que é aquilo, não eu.

–É um portal, é isso. Estão abrindo um portal. -Rumple gritou se aproximando.

Um portal ? Pra onde ? Quem abriu ?

–Você é o narrador aqui, vá até la ver. -Snow me fuzilou com o olhar.

Ótimo, lá vou eu até o outro lado da ilha. Mas esperem, é mesmo um portal, e tem algo correndo pela trilha até ele. Espera, são três pessoas. Ah meu Deus, são Regina, Emma e Henry. E espera mais uma vez, elas estão de mãos dadas ?

O que está acontecendo aqui ?

Os três pararam rapidamente.

–Estamos indo para casa. -Emma falou sorrindo.

–Estamos juntando a nossa família. -Regina falou também sorrindo.

–E dessa vez para sempre. -Henry completou.

Casa ? Família ? Para sempre ? Mas isso é pra lá, é no Jolly Roger, é no navio que estão a família de vocês, a passagem de volta para casa e para então o felizes para sempre.

–Sim, aquelas pessoas são nossa família, elas vão ter o final feliz delas, assim como todos nós, e elas vão para casa. Mas não é a essa família que nós pertencemos. -Emma falou com os olhos brilhando e logo pegando de novo na mão de Regina. -Essa é a nossa família, sempre foi.

Mas vocês estão mudando o destino. Não era isso que estava traçado. Suas almas gêmeas estão esperando vocês.

–Não, aquelas não são as nossas almas gêmeas, nunca foram. E quem disse que o destino não disse que ficaríamos juntas no final ? Ele sempre disse isso. Só não quiseram perceber. -Regina falou apertando a mão de Emma e a olhando fixamente.

Elas estariam ficando malucas ? Isso não poderia acontecer. Afinal, os finais felizes não eram esses. Eram aqueles em que todos viviam com os seus respectivos amores verdadeiros.

Mas e os amores verdadeiros de vocês ?

–Aqui está o meu ! -Regina falou se aproximando de Emma.

–E aqui está o meu ! -Emma falou abraçando Regina.

–Será que ainda não perceberam que essa é a nossa família ? Nos deixem sermos felizes juntos, por favor. Todos tem que ter os seus finais felizes, e os outros que ficaram para trás também os terão, afinal eles ainda não encontraram os seus amores verdadeiros, porque essas duas aqui, são o amor verdadeiro uma da outra e não deles. E ah, ambas são minhas mães, precisamos viver juntos então. Esse é o nosso final feliz. -Henry se manifestou se aproximando e se unindo as duas.

Mas, mas, eu, eu pensei que, eu ...

–Você nada, vá estudar o conceito de amor verdadeiro e família primeiro, depois venha nos questionar. -Henry falou me deixando de boca aberta mais uma vez. -Agora nos dê licença, precisamos ser felizes para sempre. Juntos.

E os três voltaram a correr de mãos dadas, como uma família. Família ? Eu disse isso ? Estou enlouquecendo também, precisamos colocar essa história no eixo de novo.

ESPEREM !

Pronto, acho que gritar resolve, eles pararam de novo. Mas estão sérios, bravos ? Comigo ? Ah não, eu sou apenas o narrador e só apanho. Será que é porque eu me nego a ver certas coisas ? Elas parecem decididas a isso. E voltaram a correr de novo.

Desde quando descobriram isso ?

–Desde que descobrimos que nos amamos. Porque sim, nós nos amamos. -Emma gritou ainda correndo de mãos dadas com a Regina que a olhou sorrindo.

E quando descobriram que se amam ?

–Nós sempre soubemos. Nunca percebeu a maneira como ela me olhava ? E o pior é que nem eu consegui esconder isso também. -Regina falou sorrindo e com os olhos brilhando.

–E lembra aquela vez em que você me salvou voltando pelo poço ? Aquele sorriso seu foi tão lindo, e foi pra mim. -Emma falou, agora as duas não paravam de se olhar enquanto corriam.

–E você sempre esteve do meu lado, eu senti muita raiva sua em vários momentos, mas isso não persistiu. Também, nem poderia, eu sinto algo muito maior do que raiva por você. Amor. -Regina falou, as duas estavam se aproximando do portal.

–Você me provocava também, de todas as maneiras possíveis. Eu não via a hora de salvarmos o nosso filho pra enfim podermos ter o nosso final feliz juntas. -Emma falou e Henry as olhou sorrindo.

–Eu também sempre soube disso, mas aí vocês salvaram todo mundo juntas, usando magia. Então eu tive certeza, vocês fizeram a magia mais poderosa de todas juntas, o amor verdadeiro. -Henry falou correndo junto delas.

Chega ! Eu estou aqui ainda.

–Continue aí pra assistir o nosso final feliz, pra ver o quão bonita a nossa relação é. -Emma falou sem desviar seu olhar do de Regina.

Mas é uma relação maluca. Vocês tem seus amores as esperando.

–E daí ? -as duas gritaram juntas.

E daí ? Isso sou eu que perguntou, e aí ?

–E aí que eles não vão sofrer, não pela gente, porque nós não somos os amores verdadeiros deles. Eles vão encontrar alguém que os ame, assim como eu encontrei a Regina. -Emma falou primeiro.

–E eu encontrei a Emma. É assim que tem que ser, temos que ficar com quem faz o nosso coração se aquecer, e o meu só se aquece com a Emma. -Regina falou abrindo um enorme sorriso.

Mas e o destino que foi traçado ? A história estava certa, e o significado de amor verdadeiro ? Tem tantas coisas em jogo.

–Quem disse que a história não pode terminar assim ? Ela foi feita pra terminar assim. Independente do que o destino disse, independente do que as pessoas achem certo, porque isso é certo, o final feliz só existe quando há respeito, quando há algo em que acreditar, quando as histórias se cruzam de uma maneira que não se soltam jamais, e mais do que tudo, o final feliz só existe quando se há amor.-Regina falou enquanto ela e Emma paravam em frente ao portal.

–E o significado de amor verdadeiro, não é aquela pessoa que existe na sua vida desde que você era uma adolescente, não é aquela pessoa com quem você passou tanto tempo, com quem você pensou ter criado algo. O amor verdadeiro é quando você encontra alguém que faz os seus propósitos terem sentido, que faz seu coração acelerar, a vontade de salvar a pessoa, de se unir a ela, de ter tudo com ela, é quando elas se tocam e a magia existe enfim. -Emma falou segurando nas mãos de Regina, ambas de frente uma com a outra e lágrimas nos olhos.

–E não é uma magia qualquer, é a magia mais poderosa de todas. Magia esta que só conseguimos fazer quando estamos com quem amamos de verdade. Eu nunca havia experimentado disso antes de Emma existir em minha vida, nem quando eu pensei ter encontrado o amor. E com a Emma foi a mesma coisa, nós trouxemos a magia uma para a vida da outra. Ela veio com a sua luz quebrar a minha escuridão, e eu trouxe a minha escuridão para barrar a sua luz, afinal nem tudo as vezes é fácil, mas sempre é verdadeiro. -Regina falou com as duas bem próximas e com lágrimas escorrendo pelos seus rostos.

–Nós passamos por tantos momentos difíceis meu amor. Mas nós vencemos todos, mesmo quando não sabíamos o porque de estarmos fazendo isso uma pela outra. Mas no fundo sempre soubemos o porquê de tudo isso. Toda essa história foi traçada, para que no final, as nossas vidas se encontrassem e se unissem formando uma só. -Emma falou sorrindo junto com Regina.

–Escutou ? É esse o conceito de amor verdadeiro, e nós te mostramos isso de uma maneira que foi além das palavras, aqui estão elas pra te provarem o quanto isso é real. -Henry falou abraçando as duas de uma vez. -Isso aqui é uma família !

Tenho que admitir, essas palavras me tocaram de certa forma. Ou melhor, de todas as formas. Pois é, a maneira que uma olha para a outra, as inúmeras vezes em que fizeram magia juntas, só conseguiam isso uma com a outra. Ambas sempre se salvando. É, eu sempre narrei essa história, mas me fixando ao destino que todos pensam ser certo, mas no amor nunca há um destino certo, há apenas uma pessoa te esperando no fim.

E como tudo fica agora ?

–Fica assim. -Henry falou apontando para os três. -Vá procurar seu amor verdadeiro, ele deve estar por aí narrando alguma história que no final se cruzara com a sua. Acredite nisso.

Nossa, o que é isso ? Meu coração se aqueceu ? Acelerou ? Meu Deus, acelerou !

–Vamos mães, vamos para casa. Vamos para Fairytaleland, afinal nós somos um final feliz de Contos de Fadas também. -Henry falou correndo para perto do portal e esperando por elas.

"Principalmente." Espera, eu pensei isso mesmo ?

Elas se olharam mais uma vez.

–Eu te amo Emma ! -Regina falou sorrindo.

–Eu te amo Regina ! -Emma falou sorrindo também.

E espera, nossa, elas se beijaram ? Elas se beijaram, isso mesmo. Elas se bei-ja-ram. Awwwn, elas se beijaram. Cof, cof, cof. Me desculpem, desculpem. Quase vomitei um arco-íris aqui. Eu nem acredito, isso está acontecendo mesmo comigo.

Sejam felizes !

Meu Deus, eu falei isso. Sim, eu falei isso. Uhuuul, eu falei isso. As duas tem que ficar juntas, elas se amam, elas são o amor verdadeiro uma da outra. Claro, como eu nunca percebi isso antes ? Estava escrito desde o começo, e tinha que ser assim no final. O Final mais feliz de todos.

–Obrigada ! -elas disseram juntas, deram as mãos mais uma vez e então os três, sorrindo juntos, se amando, enfim atravessaram o portal rumo a casa deles, ao final feliz deles.

E é isso pessoal, Emma e Regina vieram para me mostrar a verdade que tem por trás dessas histórias. Elas vieram para me mostrar o real significado de amor verdadeiro, de família e de final feliz. Porque na realidade o destino nem sempre é como imaginamos, as vezes ele é melhor ainda. Mesmo que demore, mas ele no final é do jeito que tem que ser. E amar, ah, amar é isso. É o que elas sabem fazer de melhor. Poxa, que lição eu aprendi com elas. Espero que vocês tenham a aprendido também.

E nossa, já estou de volta ao Jolly Roger, e todos estão me fuzilando com o olhar.

Pois é, era um portal mesmo. Para Fairytaleland, e a Emma, a Regina e o Henry o abriram e atravessaram ele. Eles foram viver felizes para sempre. Que grande história de amor não é mesmo ?

É, eu acho que eles não entenderam nada. Estão me olhando confusos. Melhor eu explicar.

Deixa eu contar pra vocês uma história que eu aprendi, uma história que conta o significado de amor verdadeiro, família e final feliz. Essa história é protagonizada por uma loira e uma morena, ninguém podia imaginar que elas ficariam juntas, mas era assim que tinha que ser, afinal o destino as vezes nos surpreende, mas o amor ele é assim mesmo ...

E é assim que essa história termina pessoal. Todos um dia irão encontrar o seus amores verdadeiros, e se por um acaso ele se for, é porque não era verdadeiro e então continuaremos nessa busca. Uma busca que nós saberemos quando terá fim, pelo simples fato de que nosso coração saberá que encontrou a pessoa certa, e isso será mostrado nos pequenos e mais belos detalhes, assim como aconteceu com Emma e Regina. Elas se completaram, e enfim, completaram o fim dessa linda história !

Com licença, mas eu preciso ir atrás do meu amor verdadeiro. Se eu fosse vocês, começariam a procurar também. A maior lição para isso nós já aprendemos e seremos eternamente gratos a essas duas mulheres que nos mostraram o que é amar e ser feliz de verdade.

E elas viveram felizes para sempre !

FIM !

~SwanQueen~

Porque o amor é isso, acreditar no que nos faz bem, até o fim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto pessoal, essa foi uma pequena homenagem ao shipp mais lindo de todos: SWANQUEEN. Eu tentei descontrair um pouco e passar o que SQ realmente pretende passar. Espero ter conseguido. Enfim, o que acharam ? Gostaram ? Deixem reviews se eu merecer !! Obrigada a todos que leram !! ♥

~SwanQueen~ ♥