Best Summer Ever escrita por The Simpsons


Capítulo 1
Capitulo 1- Higway to hell


Notas iniciais do capítulo

E então voltamos!!! Agradecemos muuuuuuito aos dois reviews...
Enfim, enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402275/chapter/1

POV Esther

–Mãe, me larga!- falei enquanto minha mãe me dava um abraço apertado e me enchia de beijos-Eu só vou passar o verão em um acampamento, eu já fiz isso antes!

–Mas filha é um verão inteiro longe de você, sem contar que da última vez você foi virgem e...- ela começou, mas fomos interrompidas por uma voz conhecida.

–Vamos Ter-disse Alicia, uma das minhas 4 melhores amigas, que eram:

Alicia Hopper, olhos verdes, ruiva e com algumas sardinhas, baixinha e magra na medida certa. Cassie Stonem, cabelos castanho escuros e olhos azuis elétricos, um pouco descorpada. Thalita Woods, cabelos loiros e olhos azul esverdeados sempre cobertos por toneladas de maquiagem, além de um corpo cheio de curvas. Hannah Straldin, cabelos longos e pretos, olhos azul acinzentados e corpo bonito.

E tem eu, Esther Snow. Cabelos crespos e castanhos, pele morena e olhos castanhos também. Amo minhas amigas e só elas me entendem e me veem como eu sou. Nós nos conhecemos na escola e somos tão loucas que isso nos torna únicas, uma coisa eu simplesmente ser. Única. Passo longe do termo nerd, mas eu sei como tirar alguém da fossa ou afundar a pessoa mais ainda. Ainda não sei bem o meu estilo então eu digo que sou de lua.

Sobre os garotos, o que posso dizer: EU AMO ELES! Quando finalmente minha mãe me largou nós saímos correndo para o avião.

–Gente cadê a Thalita?- perguntou Hannah.

–Seilá, deve estar se atracando com o piloto-respondeu Alicia, fazendo caras e bocas. Todas rimos com a ideia, até porque sabíamos que ela era bem válida.

–Ok, eu vou ver onde ela se meteu- falei, me levantando- e se ela estiver com um cara espero que ele tenha um amigo bonito- acrescentei, e sai do avião. Chegando perto da lanchonete pude ver Thalita com um cara muito gostoso. Fui chegando perto, mas eles estavam tão entusiasmados que nem notaram a minha presença.

–Bem, a menos que o gostosão ai tenha um amigo, a gente tem que ir- eu disse, o que fez os dois levarem um susto tão grande que eles morderam a língua um do outro. Ela começou a me xingar, mas eu não entendi nada porque estava muito ocupada rindo. Quando voltamos para o avião todas estavam sentadas: Alicia lia um livro que comprou na livraria do aeroporto, Cassie estava no décimo quinto sono e Hannah ouvia Guns’n Roses no último volume. Eu e Thalita sentamos lado a lado e eu fiquei um bom tempo ouvindo ela falar sobre o gostosão. Depois de três horas de voo chegamos a Califórnia, demos o panfleto ao motorista do táxi e ficamos conversando.

Quando chegamos fui tirar as malas do carro, pagamos o taxi e ele se foi. Eu estava pegando um chiclete na bolsa quando Cassie fala:

–Esther, posso ver o panfleto que você deu para o taxista?

–Claro, aqui. Bem vindas ao santuário das patricinhas chatas e mimaas “Little Ladies” e... Que merda é essa?- eu disse, finalmente olhando para frente. Era um lugar estranho, que eu até descreveria se não tivesse um muro enorme na minha frente.

–Eu acho que você deu o panfleto errado.

–Você acha Hannah?!-falou Cassie.

Todas me olhavam, senti uma pontada de culpa. O panfleto dizia: “ Venha para o acampamento militar Big Soldier, aqui você se tornará um verdadeiro homem! Os meninos praticarão as seguintes atividades:

–Musculação

–Treinamento com armas

–Lutas

–Campos de obstáculos

Entre outras

Entre um moleque e saia um grande soldado!”

–Esther meu anjo, coisa fofa da minha vida, porque cargas d’agua você tem esse penfleto?- berrou Thalita.

–Thalita meu amor, você melhor do que ninguém deveria saber o porque- eu disse, virando o panfleto que continha algumas fotos.


–Realmente muitos gatos-disseram todas em coro.


POV Thalita

Quis matar Esther por ter me atrapalhado com o gostosão, mas dez minutos depois já estávamos super amigas de novo. Pulei nas costas dela e ela gritou.

–Ai sua orca!

–Awnn, como você me ama!-eu disse rindo e apertando ela.

Fiz ela me carregar até o avião, afinal ela me devia isso. Subimos no avião e eu dei um tapinha no ombro de Hannah e perguntei:

–Meu deus! Você só escuta Guns?

–Guns é cultura baby-ela disse, meio que berrando por causa da música alta. Até eu conseguia ouvir “Welcome to the jungle”.

Caminhei até minha poltrona que pra variar era do lado da Esther e fiquei duas horas da viajem falando pra ela como o gostosão beijava bem e como a minha língua ainda doía, e a última hora pintando o rosto de Cassie. Assim que terminei o lindo esquilinho no rosto de Cassie ela acordou e tentou me enforcar. Os outros passageiros nos olhavam como se fossemos loucas. E somos mesmo, ela me jogou no chão e começou a me bater. Ela é magrinha mas é bem forte heim, puta que o pariu. De repente uma voz estranha disse:

–Senhores passageiros por favor apertem os cintos, Iremos pousar em dois minutos.

–Você deu sorte heim garota-disse Cassie, se levantando e indo se sentar.

–Awnn, o esquilinho ta bravinho-dei uma risada.

Pousamos, descemos do avião e pegamos um táxi. Cassie ainda estava me fuzilando com os olhos enquanto limpava o rosto com um paninho.

–Esther, tem certeza que entregou o panfleto certo?-perguntei.

–Sim, poxa, não confiam em mim?-ela perguntou em tom de ofensa.

–NÃO!- gritamos todas juntas.

–É eu suspeitei- ela disse rindo.

–Ai Esther, é que você é meio distraída-Alicia disse, tentando consolar Esther.

–Eu sei gente, relaxa- Esther disse, dando um tapa no ar- nem eu confiaria.

Todas rimos como loucas.

Aguém aqui gosta de mocaccino?-eu perguntei.

–Eca, odeio café-disse Hannah, fazendo uma cara de nojo bem engraçada por sinal.

–Como assim? Café é uma delícia!- Esther disse, completamente surpresa.

–Eu não gosto-disse Hanna, já começando a ficar estressadinha. E assim começou mais uma das discussões de Hannah e Esther. Elas viviam tendo essas discussões estúpidas. Então eu comecei a cantar “The A team” de Ed Sheeran para ver se elas se acalmavam.

“White lips

Pale face...”

Então Alicia começou a ajudar nos vocais, Hanna na batida e etc até o táxi parar e nós descermos.

Quando eu vi o que estava na nossa frente, a primeira coisa que eu pensei foi: Puta merda, nós estávamos na autoestrada para o inferno e nem sabíamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, reviewsss??? *----------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Summer Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.