Melhores Amigas! escrita por Cookie, JoannaIsDead


Capítulo 7
Festa de solteira


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno........sem expiração no momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402268/chapter/7

P.O.V Marceline

Eu estava totalmente com raiva de Fionna, que fui correndo atrás dela, Fionna estava correndo para o reino doce, mas fiquei em cima dela, já ia morder seu pescoço mas......

Todas as meninas- SURPRESA!!!!

Marceline- Oque diabos está acontecendo?

Fionna- È uma surpresa para a sua festa de despedida de solteira :)

Marceline- Então tudo foi um plano?

Fionna- É.

Marceline- Valeu meninas!!

Fionna- Mas..........será que poderias sair em cima de mim?

Marceline- Ah! desculpa!!- saio de cima dela e jujuba me tras um bolo de morangos.

Jujuba- Bom isso é pra você marcinha.

Marceline- OOWWW obrigada juju.- eu disse abraçando ela- você é a melhor amiga que eu já tive no mundo- parei de abraça-la me virei e disse- TODAS VOCÊS SÃO ÓTIMAS AMIGAS............meninas, que horas são?

Todas- HORA DE FESTA!!!!

Todas entramos no castelo de Jujuba e fizemos a festa :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem expiration........XD

Fiquem ligados, o proxima vai ser lorena fofinha que vai fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.