Melhores Amigas! escrita por Cookie, JoannaIsDead


Capítulo 5
Mundos Juntados


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus queridos leitores ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402268/chapter/5

Todos estavam apavorados, principalmente Chiclete que não parava de gritar.

- Cala boca Chiclete- gritou Marshall

P.O.V Jujuba

Não podia deixar isso acontecer, pelo contrário teria que morar com o Chiclete, e se ele quisesse fazer uma besteira.........não não, Chiclete não seria dessas coisas!!! Vou lá fora.........

P.O.V Marceline

Os Mundos começaram á se juntar!! não sabia oque fazer além de ficar apavorada e abraçando Marshall, Fionna também estava apavorada e abraçando Finn, oque deixava ele vermelho que nem um pimentão!!!

Jujuba sai pra fora e diz a Chiclete:

- CHICLETE EU TE AMO!!!- diz ela abraçando ele

- EU TE AMO JUJUBA!!!!- diz Chiclete mais apavorado do que todos

De repente.................. Aparece a casa de Fionna, o castelo do Chiclete e a casa do Marshall, tudo normal, mas quando entrei na casa de Marshall,  tinha minhas coisas e as coisas do Marshall.

- OQUE TA ACONTECENDO?!?!?!- eu gritei assustada.

- Jujuba e Chiclete, oque ta acontecendo?!?!- diz Marshall Lee.

- Bom, parece que nossos mundos se juntaram.- diz Chiclete.

- É, e parece que todos vão ter que morar com seus opostos.- Diz Jujuba corada olhando para Chiclete.

- Até eu e o Finn?!?!- diz Fionna olhando para Jujuba

- Bom........é mais ou menos- diz Jujuba.

Finn e Fionna se olham e se encaram.

- N-na-não vai ser um incomodo Fi-fionna?- diz Finn olhando para Fionna que nem um pimentão de tanto corado que estava.

- N-na-não Finn, imagina!

- Bom, acho que Jake e Cake nem perceberam.- Finn disse

- Por que?!?- disseram todos menos Finn e Fionna

- Porque eles estavam dormindo á faz um tempão!- Fionna disse apontando para o relógio.

- OQUE QUE TA ACONTECENDO AQUI?!?!?!- diz Jake e Cake correndo em nossa direção.

- Vocês estavam dormindo!!!!- Diz Marshall levantado os braços

- Oque você ta falando Marshall?- Diz Jake colocando a mão na cabeça.

- Com os poderes de Rei e Rainha Gelado, nossos mundos ficaram com as mesmas selulas.- diz Jujuba

Jake e Cake olharam com uma cara para Jujuba tipo " Ãh?!? "

- Em outras palavras, nossos mundos se juntaram.

- OQUE?!?!- disseram Jake e Cake

- É e parece que vocês, Finn e eu vamos morar juntos.- diz Fionna todo corada quando disse " morar juntos "

- To de boa morando com a minha futura noiva.- diz Marshall Lee abraçando eu por trás.

- ÃH?!?! OQUE?!?!?- disseram todos menos eu e Marshall.

- É isso ai, eu e Marshall vamos nos casar.

- Que fofo.- diz Jujuba

- Obrigada Juju.- eu disse.

- Parabéns Marshall Lee - diz Chiclete apertando sua mão.

- Valeu Chiclete- diz Marshall.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer?

Fique ligado, o proximo vai ser Lorena Fofinha que vai fazer ;)

~Marceline Silva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.