Melhores Amigas! escrita por Cookie, JoannaIsDead


Capítulo 13
O Penetra, ou melhor , A Penetra


Notas iniciais do capítulo

Oi :D

~Marceline Silva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402268/chapter/13

P.O.V Marshall Lee

Alguém abre a porta do salão de festa, a música para e todos olham para ele , que me parecia familiar , o penetra , ou melhor , a penetra , parecia uma criança? uma menina? mas quem seria? ele......quero dizer, ela , só estava com o cabelo amostra

- Amor....quem é ela?- diz Marceline me abraçando com todo o medo do mundo.

- Calma marceline, não vou te machucar- diz a menina misteriosa.

- Como sabe o nome dela?!?- eu digo quase partindo pra cima dela.

- Leio pensamentos - diz a menina.

- QUEM É VOCÊ?!?!- diz Finn e Fionna juntos.

- Oras, sou a vampira mais poderosa do mundo- diz a menina.

- Ãh? Oque?!?- diz todos, a menina tira o capuz e aparece, uma menina que tinha a cor da pele esverdeada, estava usando uma roupa simples, uma regata rosa , uma legue preta e uma mochila preta , seus olhos eram vermelhos e sua voz era um pouco parecida com a da Marceline, só que mais fina , e tinha o cabelo longo e preto.

- Oi- diz a menina.

- Peraí , eu te conheço de algum lugar.- eu disse.

- Da Noitosfera?- diz ela.

- Ãh? como sabe?

- Ah..... porque eu sou da sua família?- diz a menina, como ela podia ser da minha família? eu sou filho único!!! não pode ser!!!- já viu o quadro da família?

- Já!!

- Você viu uma bebêzinha que estava no colo da Hanna?- diz a menina.

- Vi.......perai, então quer dizer que você é a........

- Sim....sou eu.....sua irmã misteriosa :D

- Cara, eu te conheço!!!- diz o mariclete ( Chiclete )

- Nossa cara!!! a quanto tempo !!!!- diz a menina olhando para o gay ( Chiclete )

- Se você conhece, como eu nunca conheci?- eu disse.

- Lembra.... quando você ainda não conhecia a marceline? então , você não foi viajar? então, essa menina , que se chama marcelly , estava procurando por você.- diz o marica, eu não intendo, eu não me lembro que eu viaje........ME LEMBREI!!! 

- ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ME FALO?!?!?!

- Porque eu tinha me esquecido, nesse mesmo dia , eu bati a cabeça em algum lugar , e eu esqueci.

- Ai ai chiclete, sempre foi um cabeça de vento né?- diz a menina.

- Então.....você é minha irmã né?- eu disse me aproximando dela.

- Ai esqueci, prazer!! Marcelly Lee Abaader :)

- Você é muito linda sabia?- diz Marceline.

- Cara, é com ela que você se casou? cara, você é um cara de sorte!!

- Mas perai, minha mãe disse que era pra eu ir pra sua formatura!!! E ela ainda me disse que você era minha irmã!!! nossa, eu sou um cabeça de vento!!! ela me contou pelo celular, uma história muito loca sobre uma menina.....- eu disse.

- Sou eu? - marcelly disse.

- Que ela escondeu de mim.- eu disse.

- É, sou eu mesma.- a menina diz.

- Mas, como a mãe do marsh escondeu você?- diz o meu amor da minha vida ( Marceline )

- É uma história muito longa, mas eu vou abreviar. Minha mãe criou um mundo só pra eu ficar la, sem ninguém saber que eu existo.- diz marcelly abaixando a cabeça.

 - Mas oque importa é que você está aqui :D- eu digo para anima-la.

- Sua mãe sabe que você está aqui?- diz Fionna.

- Hum.......não, eu fuji :D- diz Marcelly com um Sorrisão.- mas....por que parou a música?!? Continua ai com a festa gente!!!!

Continuamos com a festa enquanto a minha irmã ( ainda não acredito que tenho uma ) estava se conhecendo melhor com o pessoal.

Depois que a festa acabou , foi a lua-de-mel ( não vou detalhar oque aconteceu )

Quando acordei, Marceline estava passando mal , vomitando no banheiro....

--------------------------------Continua--------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( A Marcelly é um personagem secundário da fic )

Oque será que houve com a Marceline?
Fique ligado, A Lorena Fofinha vai continuar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.