Melhores Amigas! escrita por Cookie, JoannaIsDead


Capítulo 11
Amigos ajudam Amigos


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse cap pensando na Lorena Fofinha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402268/chapter/11

P.O.V Marceline

Liguei para Marshall, e ele disse que não podia se casar, pois tinha a formatura de Marcelly ( irmã do Marshall )

via celular on

- Marshall, agente precisa se casar amanhã, o Lich ta voltando!!!

- Ai meu drácula!!! Marceline........por que agente não se casa hoje?

- Hoje?

- É, amanhã não posso, se for depois de amanhã o Lich vai estragar tudo. Que tal hoje?

- Ai Marshall, seria uma honra, mas não vai dar tempo de arrumar

- Marceline, já arrumamos tudo- diz Jujuba

- Então ta Marshall agente se casa hoje, preciso desligar, tenho que me arrumar.

- Tchau amor - diz Marshall

- Tchau amor.- eu digo com o maior nevosismo do mundo!! vou me casar hoje, ainda bem que as meninas já arrumaram o vestido e o casamento.

via celular off

- Ai Jujuba, obrigada , como sabia que o Marshall teria essa ideia de se casar hoje?- eu digo abraçando-a

 - Não descobri, só tive a ideia na minha cabeça , porque não teria outro dia para vocês se casarem, então preparei com ajuda das meninas, o seu casamento e a festa.- diz Jujuba

- Todas as meninas?

- Todas.- diz Jujuba

- Até a Marcelly?

- Ela foi oque mais ajudo. Também tem todos os poderes, queria oque? 

- E pensar que odiei você tanto no passado.

- Não sei por que agente se odiava tanto.

- Não sei, obrigada a você e para todas as meninas- disse abraçando bem forte.

Não sei por que odiava tanto ela, ela é uma menina muito legal e simpática, acho que não gostava dela por causa do rosa, hahahaha.

- Agora tenho que me arrumar, o amor da minha vida está me esperando- eu disse

- Eu também.

-................HHAHAHAHAHAHAHAHAHA- nois rimos, e depois Fionna e o resto das meninas vieram para me ajudar a me arrumar. 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em homenagem á Lorena Fofinha

Beijos Lorena

Gostaram
Comentem :) ~Marceline Sillva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.