She Returned escrita por Menina Itubaina


Capítulo 2
Cap. 2 - Tenho que me recompor


Notas iniciais do capítulo

2° capítulo, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402262/chapter/2

-Claro pai -peguei o dinheiro da mão do meu pai e fui pegar as pizzas...
Peguei elas e coloquei sobre à mesa.
-Humm, estava com um cheiro muito bom! -disse meu pai
Depois que comemos, ficamos conversando, na verdade meu pai e a Violette, eu só respondia as perguntas que me faziam.
-Lau, que tal a Violette dormir em casa esta noite? -O QUE?VOCÊ TÁ LOUCO PAI?
Apesar de não querer, não tinha como eu responder não!Meu pai ia perceber que alguma coisa aconteceu.
-P-pode ser...-disse em quase um sussurro, vi que a Vitte estava felizinha
-Seus pais deixam Violette?
-Claro!Obrigada Sr. London(meu nome é Lauren London)
-Vou ligar pra sua mãe que você vai dormir esta noite aqui,para não dar trabalho pra ela a Lau te empresta um pijama-Como assim pai?O pijama é meu,eu que escolho se empresto ou não!
-Tá bom
-Vá arrumar a cama da Violette filha-eu assenti e fui correndo pro quarto,me virei pra trás e vi que a Violette tentou subir as escadas no mesmo passo que eu e acabou caindo
-Aconteceu alguma coisa Vitte?
-N-não, só saiu minha sapatilha -ela riu
-Vem logo!
-Mas espera eu por ela!
-Fica descalça mesmo!-ela assentiu e fomos até meu quarto.
Ela colocou suas sapatilhas do lado da porta e ficou olhando pra mim.
-Perdeu alguma coisa?
-Não,mas não sei aonde fica lençol,fronha,coberta...
-Ata -fui abrindo o armário e dei pra ela tudo
-Arruma sua cama enquanto eu vou tomar banho
-M-mas cadê o colchão?
-Tá embaixo do meu colchão
Entrei no banho.


VIOLETTE POV
Eu arrumei minha cama rapidinho,queria conferir uma coisa,quando a Lau abriu o armário pra pegar as coisas,vi desenhos colados na porta do armário,acho que sei de quem são.Meus.


LAUREN POV
O que será que a Vitte está fazendo?
Vesti meu pijama e abri a porta do banheiro,deu até pra ver o vapor quente entrando no quarto.
-Se quiser pode tomar banho também.
A Violette estava sentada no colchão dela de um jeito que dava até pra ver sua calcinha,com todos os desenhos que estavam guardados no meu guarda-roupa e...
-Ei!Por que mexeu no meu armário?
-Você guardou eles até agora?
-S-sim mas você não tinha direito de mexer neles! -a Vitte pegou todos os desenhos que um dia ela fez pra mim e estava com eles do lado.
-Claro que tenho direito!Eu que desenhei! - eu fiquei quieta -Você ainda gosta de mim Lauren!Você não tinha me esquecido!
Não tinha como eu me esquecer dela,Vitte estava se aproximando de mim, até ficar cara a cara.
-Você me ama Lauren? -eu realmente a amava,mas fiquei quieta, não queria dizer nada -É...quem cala consente -Violette me beijou,eu não queria sair dali,eu a correspondi,mesmo sabendo que era errado.
Nós só paramos o beijo por falta de ar.
-Vitte,eu ainda tenho um namorado, a escola não sabe que eu sou bi...
-Fique calma,não vou contar -Ela tocou no meu rosto e me beijou de novo,dessa vez parecia que não ia acabar.
-TENHO QUE ME RECOMPOR! -eu me afastei dela,não podia trair o Ken -VIOLETTE!OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
-Você gostou,eu sei disso...
-Mas agora eu sou hetéro!Não posso voltar no passado!Eu tenho um namorado,é pecado trair!
-Falou a santinha..-disse irônica
-Ai meu Deus!O que eu fiz! -fiquei dando voltas pelo quarto com a mão na cabeça -Mas que idéia de jerico do meu pai!Querer convidar você pra dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo podre, e mais um td bem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Returned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.