She Returned escrita por Menina Itubaina


Capítulo 1
Cap. 1 - Ela voltou


Notas iniciais do capítulo

Até o capítulo 4 vai ser curtinho, pq eu tinha postado em uma página sobre Amor Doce e não tinha noção que estava tão pequeno, mas vou deixar assim por enquanto...
Tomara que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402262/chapter/1

  Parece que foi ontem que vim pra esta escola,mas não,faz 2 anos que vim aqui,por causa do trabalho do meu pai.

  A notícia que eu iria mudar de cidade me abalou no começo,mas me fez bem ao mesmo tempo.

Hoje,antes de bater o sinal pra aula,eu estava entre beijos com o Kentin,meu namorado,apesar de ser proibido na escola,nós e mais um monte de alunos violamos as regras.
''PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ''(okay,uma tentativa fail de sinal batendo)
-Vamos Ken,falaram que esse ano vai entrar uma aluna nova!
-Ah,prefiro ficar com você em vez dela
-Vamos passar o recreio juntos,se você vai matar aula,vai matar aula sozinho!
-Tá bom Lau -nós dois fomos a caminho da sala de aula,nossa esqueci meu celular ligado!
-Bom dia Classe,essa é a aluna nova da turma,quero que se apresentem a ela -estava desligando meu celular,nem vi o rosto dela ainda -Está me ouvindo Lauren?
-Estou Professor Faraize,só vou desligar meu celular-já tinham começado a se apresentar,como eu estava na frente,seria uma das próximas
-Meu nome é Kentin -prontou,desligou-se,fechei minha mochila,fui me virar pra me apresentar,ela voltou!
-M-meu nome é Lauren-Violette,como poderia me esquecer dela?
-Prazer-ela sorriu,ela sorriu como se estivesse nem aí que caiu na minha classe,será que sabia que eu estava com o Ken?Será que veio aqui por causa minha?
Não pude prestar atenção nos outros se apresentando,eu estava suando frio,pensando sobre o que aconteceu até agora
-Lauren?Você está bem?Quer tomar um ar lá fora?
-Por favor Professor!-Ele abriu a porta pra mim e eu saí
Passei a maior parte do tempo no clube de jardinagem
-Bom dia Lau,matando aula?-Jade chegou,ele cuida do clube
-Não,eu apenas não estava me sentindo bem
-Vocês já conheceram a aluna nova?Ela já fez sua inscrição aqui no clube,parece ser uma aluna muito dedicada
-Quê?Ela ta aqui no clube?-Eu havia escolhido ficar no clube de jardinagem,antes eu tinha escolhido o de basquete,mas mudei por causa do Ken,antes ele não tinha amigos e perguntou pra mim se eu não me mudaria pro de Jardinagem,eu aceitei por pena e acabei me apaixonando por um nerd que todos odiavam,até ano passado.
-Nossa que exaltada!Tem alguma coisa com ela?Ela te fez algo?
-Não,não é nada não,acho que já tomei ar o suficiente,tchau Jade
-Tchau Lau
Apesar de não querer entrar naquela sala,também não queria que o Jade ficasse me fazendo perguntas.
Não prestei atenção em nenhuma aula,porque será que a Violette voltou?Foi por causa minha?No recreio tentei ficar bem longe dela,mas o Ken queria se enturmar e eu tive que ficar com ele.Estou a caminho da minha casa,hoje meu pai não vai trabalhar,ainda bem,eu quase nem vejo ele.
Meu pai é divorciado da minha mãe,minha mãe não é chata,passo todo fim de semana na casa dela.
Oras,tem alguém na porta de casa,não to enxergando o rosto,vou apressar o passo e...
-Oi Lau
-Oi Vitte -disse seca -Porque você voltou?Eu tenho namorado ok?
-Eu sei,o Ken me contou,mas eu não aguentei ficar esses 2 anos longe de você!Eu te amo Lauren!
-Mas eu não te amo mais! -menti,eu ainda gosto da Vitte,tenho todos os desenhos guardados que ela me deu até agora
-Mas e se...
"Nheeeec"
Meu pai abriu a porta
-Oi Violette,a quanto tempo não te vejo!Porque não disse que tinhamos visitas filha?
-N-nem eu sabia -sussurei
-Olá Sr.London,bom te rever de novo!
-Não quer entrar pra jantar?Eu pedi pizza hehe,você sabe que não sou bom de cozinha -os dois riram,eu não acredito que meu pai a convidou pra jantar!
-Pode ser
-Entre meninas -Arghh,não estou acreditando nisso pai! -Pode se sentar
-Então,veio passear por aqui?
-Não,minha família se mudou pra cá,estou na classe da Lau agora
-Que bom!E...
"Ding Dong"(ok,eu imagino assim uma campainha)
-A pizza chegou,você pega pra mim filha
-Claro pai -peguei o dinheiro da mão do meu pai e fui pegar as pizzas...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou podre, mas td bem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Returned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.