Doce Engano escrita por Maari


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera, desculpem o atraso, eu ia postar ontem, mas ainda estou tendo provas e meu tempo quase não existe mais. Desculpem qualquer erro gramatical. Agradecimentos a:
Aninha fanfiks,Milena Lautner Black,Warlyane, Gomes,Debinha,Thata Silva,Miss Yuki,Rosa Cullen,Isabelle Pieri,RosalieAzanha,le97le,Paty85,Paola_B_B,Manda_Cullen,BabyDool e Gabi Pattz. Vocês são demais. Eu sei que a Bella e o Edward já deviam ter se tocado, mas eles criaram uma primeira imagem errada um do outro, e alem do mais, que graça teria se eles se reconhecessem logo? Espero que gostem do capítulo, até as notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402212/chapter/7

Minha primeira semana em Chicago passou tranquila, graças a Alice que me acolheu como se eu fosse uma de suas melhores amigas, e do Jacob que falou comigo sempre que eu não estava com nenhum Cullen por perto. Ainda não falo com quase ninguém na escola, a maior parte simplesmente me ignora, sou apenas mais uma garota lá, a sombra da Alice Cullen e Rosalie Hale, amiga da Alice e namorada do Emmett, e estou feliz assim nunca gostei de ser o centro das atenções. Jogo um monte de roupas e papeis pelo quarto procurando o meu celular, o perdi em algum lugar no meio da minha bagunça. É Domingo e a Alice me chamou para dormir na casa dela, segundo ela “temos que passar por esse momento difícil, juntas.” No caso, o fim do final de semana. Ela consegue ser dramaticamente convincente, e conseguir tudo que ela quer, quando encontro meu celular já tem umas quinze ligações perdidas delas, e uma mensagem do Edward que ao que parece está de ressaca. Saio de casa rapidamente antes que ela resolva aparecer aqui. Passo uns dez minutos batendo na porta quando chego lá, e quando já estou quase voltando para casa e desistindo, o Sr. Encrenca abre a porta, o encara e ele está sem camisa, apenas com uma samba-canção, com os músculos completamente trabalhados, o abdômen definido e a maior cara de sono ele fala:

-Não acredito que a Alice me fez acordar, para vir abrir a porta para você.

-Eer, desculpa a Alice me ligou, e... –  me distraio e olho para o tanquinho dele.

- E, er, enfim vim ver a Alice.-  Completo.

-Relaxa, entra.- Ele fala.

O Edward passou de um idiota completo, a simplesmente me ignorar essa semana, acho que é minha convivência com a Alice, ou ele pode ter percebido que o Mike mentiu sobre o beijo, ou a terceira e mais provável hipótese, a Alice interferiu. Entro na casa e fico encantada com ela, é toda bem decorada, e apesar de grande passa uma impressão de ser bastante acolhedora. Olho para os lados sem saber bem o que fazer, ou para onde ir. Pego meu celular, mas antes de ligar a Alice aparece me pedindo para segui-la. Tem um monte de pacote em cima do balcão da cozinha, observando tudo eu pergunto.

- O que é tudo isso?

-Nada demais, a Rosalie vem para cá mais tarde também, com o Emmett. Vai ser tipo uma super festa do pijama.- Ela fala.

- Seus pais não se incomodam?-  Falo querendo saber o que eles achavam.

- Eles saíram, só voltam segunda-feira a tarde, então temos a casa para nós, e só vem pouca gente- fala enquanto guarda as coisas.

Estávamos assistindo filme e esperando a Rosalie chegar quando, aproveito que a Alice está muito ocupada o fim do filme, e pego meu celular para responder algumas mensagens. 

“ Tá melhor da ressaca?”

“ Agora sim.”

“Quase não falei com você essa semana  :/”

“Primeira semana é bem agitada, eu entendo, como você ta?”

“To bem, poderia ser pior.”

“Nunca diga isso, é como se você estivesse desafiando o destino,”

“Tipo num desenho, quando alguém diz que não podia piorar, piora.”

“Exatamente.”

“Mas você não me respondeu, como você está?”

“Estou normal Bella, nada demais aconteceu.”

“Mas eu poderia está melhor... Quando você vai concordar em se encontrar comigo?.”

“ Paciência, Gafanhoto.”

“ Não gosto de esperar.”

“Que tal fazermos o seguinte vamos aos poucos, primeiro me diz o nome da tua escola.”

“ Não vejo como isso possa ajudar, mas,  “

“ Ei, você ainda está ai?”

“Eu estudo na Young Magnet High School “

“Não.”

“Sério?”

“Você está em que turno? Quem é você? “

“Não, a pergunta é como eu nunca te vi?”

“Ei, tenho que ir, depois falo com você.”

“Beijos.”

“Beijos.”

Tento lembrar de todas as pessoas com as quais eu já cruzei naquela escola, mas são muitas, tem tantas aulas, tantos horários, talvez a gente realmente nunca tivesse se visto. Sorrio com a possibilidade de esbarrar nele, mas meus pensamentos são interrompidos quando o Emmett me abraça forte e me gira no ar, achando que isso é algum tipo normal de comprimento. O Edward logo desce, com um sorriso inexplicável no rosto ele se junta ao emmett, enquanto esperamos a Alice e a Rosalie chegarem na sala com a comida, antes que eu comece a me perguntar o que nos vamos fazer a Alice começa a falar.

- Vamos aproveitar os últimos minutos da nossa liberdade

-Mas não demais, porque amanha tem aula. – Completa a Rosalie.

-Não estraga o discurso Rose- A Alice implica.

- Vamos jogar, verdade ou consequência.

- Que coisa mais sexta série.- Fala  o Edward revirando os olhos.

- Eu não perguntei se vocês queriam jogar, ou o que achavam, eu estou falando que nós vamos jogar.- Fala a Alice fuzilando o Edward com os olhos.

-Eba, verdade ou consequência. Sempre gostei desse jogo. Porque a gente nunca mais jogou?- Pergunta o Emmett entusiasmado.

-Lembro de uma vez que o Edward teve que...-  Emmett continua falando, mas é interrompido pela campainha tocando.

- Quem será? Dois minutos e eu volto.- Fala a Alice indo atender a porta.

- Uma vez que o Edward o que?- Eu pergunto ao Emmett.

-Nada!- Responde o Edward.

- Eddie!- Grita uma loira, com cara de vadia enquanto abraça o Eddie.

- Tá, tá, quem convidou a Va, err, Tania.- Pergunta a Alice encarando o Eddie.

-Eu devo ter comentado algo, desculpa.- Ele fala, mas eu não tenho muita certeza que ele está realmente arrependido.

-De todo modo, vamos começar. - Ela continua, e gesticula para que nos sentemos.

- Ignore os animais- Cantarola a Rosie olhando para a Tania.

Nós sentamos em circulo, O Emmett pegou uma cerveja e  a esvaziou em pouco tempo, a Alice tinha nos proibido especificamente de beber alegando a aula no próximo dia. Mas como precisaríamos de uma garrafa ela liberou o Emm.

- Verdade ou consequência?- Pergunta a Alice, depois de girar a garrafa e ela parar apontando para o Emmett.

-Verdade, não tenho nada a esconder.- Fala ele sorrindo.

- Se você fosse uma mulher por uma hora o que você faria?- Pergunta a Alice com uma voz irônica.

-Fácil, eu ia sair comentando com as outras mulheres, como o Emmett é tudo de bom.- Ele fala se achando.

-Ridículo- Comenta a Rosalie. Enquanto a Alice gira novamente a garrafa.

-Verdade ou consequência?- Pergunta a Tania para a Rosalie.

-Verdade.

- Quem foi a ultima pessoa que você viu nua?- Tania questiona. E a Rosalie fica, vermelha, roxa, antes de responder.

- O Emmett

- As coisas estão começando a ficar interessantes.- Comenta o Edward.

- Como assim o Emmett?- Pergunta a Alice incrédula.

- Depois a gente conversa- A Rosalie fala enquanto fuzila a Tanya com os olhos, e gira novamente a garrafa.

- Verdade ou consequência?- Pergunta a Rosalie para o Edward.

-Consequência. – Ele fala desafiando Rosalie a pensar perverso.

- Ótimo, quero você e a Isabella, sozinhos num quarto por quinze minutos?- Ela fala. E como eu entrei no meio disso? Porque teria que sobrar para mim?

- Só eu que acho que essa consequência não faz o menor sentido?- Pergunta o Emmett.

-Calado!- Grita a Alice.

- Porque o Eddie vai ter que ficar com essa garota ai?- Pergunta a Tania.

- Consequência, meu bem.- Fala a Rosalie rindo.

Sigo o Edward até o quarto, a Rosalie antes de fechar a porta sorri para nós, louca ela se achou que eu ficaria com o Edward ou algo assim, olho para os lados procurando uma saída, e finalmente encaro o Eddie, ele está me olhando fixamente em duvida, sinto ele se aproximando uns milímetros, e  antes que ele fizesse alguma besteira, eu falo:

-Nem pense nisso, Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Bem que a Bella poderia ter deixado né? Gostaram? Odiaram? Querem mais? Sugestões? Ideias. Deixem um comentário e me façam feliz, isso soou bem chantagem emocional. Mas enfim, comentem ♥