Doce Engano escrita por Maari


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey Babes, desculpem a demora, a semana foi cheia... O ENEM? foi péssimo, faltou tempo para fazer as questões. depois, eu perdi meu celular. Quem perde um celular? D: Horrível, fora as provas. Férias? Where are you? kkkk Mas o que importa é que estou aqui, e que tem capítulo novo. Hoje é aniversário da Le97Le, então esse capítulo é em homenagem a ela. Sabrinna,Diulha e xoxoramos ♥ valeu mesmo por favoritar. Jurinha,Paola_B_B, Rosa Cullen, Le97le,MaryBrandonC or LauraLopes,Barbara Gordon,Polli,Rosalie Azanha, Marianas2,BellaDS,xoxoramos,LaísMarques,Bruhbs,Aylla di angelo, Bruna Oliveira, I love angels. Muuuuuuito obrigada pelos comentários ♥ Amo vocês. Have fun. And happy Halloween.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402212/chapter/19

- Vem comigo- Fala o Edward. Tinha acabado de tocar, e eu estava atrasada para a aula de espanhol, a última vez que me atrasei para a aula do Sr. Valdez, ele parou a aula, para me esperar sentar, me encarando com aqueles olhos que só conseguem julgar. Ele é amargurado, quase como se tivesse sido obrigado a deixar a mulher por quem ele era apaixonado em uma ilha, e ter seguido sem ela. Ok, viajei um pouco, mas me deixo ser conduzida pelo o Edward, não tem ninguém nos corredores, e eu não estou com a menor vontade de conjugar verbos. Hablo, Hablamos, Hablais... Estamos numa área da escola, na qual eu nunca tinha ido, os prédios parecem mais antigos, e alguns funcionários passam, nos olhando com um olhar divertido, me pergunto por que eles ainda não gritaram para nós voltarmos para a sala, mas eles não são professores, os inspetores, talvez simplesmente não se importem.

-Ei, Edward. Quem é a garota? - Pergunta um senhor magro e com um sotaque arrastado, usando uma roupa de faxineiro.

- Essa é minha Bella. - Responde o Edward sorrindo, seus olhos brilham, e eu me sinto feliz em ser a razão deste sentimento.

- Agora me diga Bella? Como você aguenta esse chato? – Pergunta o senhor brincando.

- Não tão difícil quanto parece. – Digo, enquanto aperto a mão do Edward.

- Isso é porque você não estava aqui na vez em que ele, o Emmett, e o primo dele James resolveram... – Ele começa, mas o Edward o interrompe, falando:

- Ei, ei, ei. Nada de queimar o Edward.

- Vão me deixar na curiosidade?- Pergunto indignada, enquanto os dois trocam olhares e começam a rir.

- Acho que sim, Bella. Quem sabe outra hora, eu te conte. De preferência enquanto vocês não estiverem matando aula. – Diz ele em uma falsa repreensão. Andamos mais um pouco, até chegarmos a uma sala, que parecia mais um deposito, era pequena e com pouca iluminação.

- Como você conhece esse lugar? – Pergunto.

- Na verdade conheci no meu primeiro ano, me perdi e acabei parando aqui. O Sr. Cross me ajudou, e a gente conversou um pouco. – Ele explica.

-E ai você traz todas as garotas que você quer ficar aqui?- Pergunto apreensiva, sentindo uma pontada de ciúme.

- Não, na verdade você é a primeira garota que eu trago aqui. – Fala ele me encarando.

- Me sinto horada, apesar de você está me levando para o mau caminho sr. Cullen, está é segunda vez que perco aula.- Falo, dando um selinho na boca dele.

- Ah é? Srta. Swan, mau caminho? – o Edward fala, erguendo as sobrancelhas.

- Então, o que você, o Emmett, e o seu primo, fizeram? – Pergunto, ainda curiosa.

- Não vamos fugir do foco. - Ele fala sorrindo maliciosamente.

- A conversa aqui é: Eu, você e o mau caminho. – Diz o Edward, antes de me beijar, e não é apenas um selinho, é um beijo de verdade, intenso. Passamos um bom tempo assim, rindo, conversando e nós beijando, o Edward parecia compreender os meus limites, e mesmo com o clima esquentando, ele não queria me fazer sentir desconfortável.

- Você ouviu algo?- Pergunto, enquanto as mãos do Edward me acariciam levemente, por dentro da blusa.

- Tipo você suspirando?

-Edward!

- Não, não ouvi nada.

-Esquece então. - Falo, e antes mesmo que eu consiga falar mais alguma coisa, escuto um barulho, e desta vez não sou só eu, o Edward olha para a porta e depois para mim. Tento me levantar, mas o Edward está os braços em torno da minha cintura, sinalizo para ele me soltar, nós levantamos no mesmo instante em que a porta abre, e eu não consigo acreditar na imagem que está diante dos meus olhos.

- Inacreditável. – Falo.

-Vocês não podiam pelo menos ter esperado até chegar aqui dentro?- Pergunta o Edward, completando minha indagação. Diante de nós, estava nada mais, nada menos, que a Rosalie, com os cabelos completamente bagunçados, o batom borrado, a blusa um pouco amassada, e as pernas em volta do Emmett que estava com o pescoço manchado de batom, e com os botões da blusa completamente abertos.

- Er, er... o que vocês estão fazendo aqui?- Pergunta o Emm. Enquanto tenta organizar a situação, a Rosalie ao seu lado, está completamente envergonhada, passa a mão no cabelo tentando não olhar para nós.

- Pera um minuto. A Bella e o Edward estão se pegando.

- Inacreditável... Bella e Edward. E vocês nem contam aos amigos, me sinto ofendido. – Fala o Emmett suspirando em falsa descrença.

- Não complica as coisas Emm, eles querem privacidade. – Fala a Rosalie, e eu quase vou abraça-la em agradecimento.

- Então, vocês estão namorando?- O Emm continua, e recebe uma tapa da Rosie.

- Pelo amor de Deus, você não escuta?- Ela pergunta ao Emm.

- Parei amor. – Ele fala.

- Amor?- pergunta o Edward rindo.

- Calado Edward.- Resmunga o Emmett.

- E é melhor cuidar bem da Bellita. – Continua o Emm, me sinto feliz pelo o que ele fala, sinto a amizade o Emmett, o modo como ele se importa, e não consigo evitar que um sorriso escape do meu rosto.

- Não precisa se preocupar, eu jamais a magoaria. - Diz o Edward.

- Então, vocês estão namorando tipo em segredo? – Pergunta a Rosalie.

- Estamos vendo se dá certo. Vocês se importariam em não falar nada?- Falo.

- Não precisa se preocupar Bellita. A gente não vai falar nada.

- Então. - Comenta o Edward.

- Então, é melhor a gente sair, dar um pouco de privacidade para os dois. – Sussurro, ainda olhando para o Emmett e a Rosalie.

- Divirtam-se. - Fala o Edward, antes de sair e fechar a porta atrás de si. E é só o tempo de nós afastarmos um pouco para começarmos a rir.

- Você acredita nisso? – Pergunto sem ar, enquanto caminhamos para a escola.

- O pescoço dele estava todo marcado. - Fala o Edward gargalhando, e nossa, ele fica incrível assim.

- Tá, a gente tem que se acalmar. Vejo você no almoço? – Pergunto insegura.

- Claro, a gente se encontra lá. – Edward responde, olhando para os lados, e me puxando para trás de uma coluna para um beijo de despedida. Enquanto sigo para minha aula, percebo que estou feliz, não apenas pelo sorriso que não consegue desaparecer do meu rosto, mas por acreditar que as coisas estão finalmente se encaixando. Olho para os lados, pego meu celular e mando “oi” para o Ed, ainda não tinha desistido de descobrir, quem ele era, e agora que ele já sabia quem eu era, minha curiosidade estava no nível máximo. Observo ao meu redor, os corredores estão cheios, vários alunos conversam, e infelizmente, a maior parte deles tem um telefone na mão. Porque isso tinha que ser tão complicado? Entro na sala de literatura americana, uma das minhas mais novas paixões desde que eu me mudei, o professor é um gênio, não aparenta ter mais de 30 anos, fala como se conhecesse intimamente a essência de cada autor, conta as estórias, e sempre me deixando fascinada, e ansiosa para ler algo escrito por eles. Eram tanto gêneros, estilos, ideias, e modos de escrever, cada um tentado passar um pouco de realidade, ou fantasia para os leitores. Poesias de engajamento, realistas, lírico-amorosas... Um mundo a parte, quase sempre ligado á realidade. Sinto meu celular vibrar em minhas mãos, o professor ainda não chegou à sala, então decido responder.

“e aí? Já me descobriu?”

“Não. Muito complicado.”

“Vamos lá, B, pense.”

“Estou pensado.”

“Queria poder imaginar sua reação, quando você descobrir quem eu sou.”

“Isso é injusto. Eu já falei com você na escola?”

“Sem dicas Bella.”

“Argh.”

“Você não deveria está em aula?”

“ Estou esperando o Sr. Cowell chegar.”

“Sr. Cowell? Não me diga que você faz literatura.”

“ Sim, adoro essa aula.”

“ Não gosto desse professor.”

“Porque não?”

“ Todas as garotas ficam falando dele, como se ele fosse um Deus.”

“Fala sério, Ed.”

“ Estou falando. Ele se acha.”

“ Eu já 10000 livros, olhem como sou superior.”

“kkkkkkkkkk ele não se acha.”

“Sei...”

“Pelo menos Domingo está perto.”

“Espero que você descubra antes...”

“ Ed?”

“Sim?”

“ Qual a cor da tua blusa? “

“Bella!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Ta pertinho da Bella finalmente descobrir! Ideias ? Sugestões? Gostaram? Odiaram? Querem mais?kkkkkk Manda um comentário e me diz...Doces ou travessuras? *0*