Contos De Fada escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Para Amora (aka Darker Morning, mas ela perdeu a senha dela, a jumenta) e Ava (aka SourLittleGirl ), as minhas fofas que encheram o meu saco para postar essa fic e me deram o plot. Amo vocês.
Peter é um filho da puta. E contém menções de Sterek, não pude evitar :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402197/chapter/1

Conto de fadas

...

Esse tipo amor era um conto de fadas. E Peter os odiava.

...

Peter era só uma criança quando contaram a ele sobre almas gêmeas. Os Hales acreditavam veemente que existia alguém para cada um de seus lobos, a outra metade que harmonizava e colocava o mundo em seu devido lugar. Talia havia achado seu companheiro em seu marido e ver os dois juntos podia fazer você tanto sorrir quanto sair correndo.

Peter nunca acreditou na idéia que existi alguém que se encaixa a outra pessoa assim, como uma peça de quebra cabeça, algo tão perfeito e preciso. Era ridículo acreditar que existia uma única pessoa perfeita na vida de alguém.

Ele nunca achou essa pessoa. A outra metade de seu ser, mas como tudo em sua vida, não era como se ele sentisse falta.

Mas agora, ele vê Derek e Stiles e sabe. Stiles é o companheiro de Derek. E ambos eram estúpidos para perceber isso. Era triste de se ver, o pequeno conto de fada frágil como uma rosa. E fácil de esmagar como uma também.

O amor é um conto de fadas. E Derek não merecia esse tipo de felicidade.

...

Derek ama Stiles. Ou pelo menos, amaria se ele tentasse. Então Derek tenta afastar Stiles cada vez mais, parte pelo medo outra pela bagagem emocional que ele carregava nas costas.

E isso era simplesmente perfeito, para Peter.

Stiles... Ele gosta de Derek, muito. Peter já viu inúmeras vezes o menino seguir o alpha com o olhar, como um imã. E claro, mesmo que Derek fosse igual a uma ilhama, Stiles iria se sentir atraído por ele. Era assim que almas gêmeas funcionavam, não? O amor conseguia ver além de cicatrizes e machucados.

...

Havia história que se um lobo encontrasse seu companheiro e não pudesse tê-lo para si, isso o mataria por dentro. Era fácil fingir se importar.

Peter sempre gostou de roubar o brinquedo alheio.

...

O plano é simples. Ele começa como um tutor, sempre com conhecimento e livros sobre o sobrenatural e magia, conhecimento que Derek não pode oferecer e Stiles é um menino curioso por natureza.

O garoto fica cético, no começo. Peter entende e sabe o porquê, e ás vezes ele ainda sente chamas do Molotov queimando seu corpo – pela segunda vez- e tudo o que Peter quer é cortar a garganta do garoto.

Stiles tem um sorriso agradável, assim que ele começa a relaxar. Ele faz piadas e brincadeiras e coisas que Peter não se importa de rebater.

Peter sente uma vontade imensa de tocar o garoto toda vez que o coração de Stiles bate ligeiramente mais forte quando o lobo está por perto, marcá-lo para que o mundo saiba a que ele pertence.

Mostrar a Derek que esse é um jogo que ele não pode ganhar.

...

Derek percebe, claro que sim. O argumento que os dois entram depois de algumas semanas é perfeito; Stiles repreendendo Derek por tratar Peter tão mal e o alpha diz todas as coisas erradas, do jeito que Peter sabia que ele iria falar. Stiles vai embora em um acesso de raiva e algumas horas mais tarde, ele convida Peter para ir a sua casa.

Peter havia ficado três segundos surpreso pelo pedido, mas não era como se ele fosse reclamar.

Stiles havia caído como uma presa em uma caçada e Peter não poderia pedir por mais.

...

Depois da primeira noite, convites não se tornam mais necessários. Agora, o quarto do garoto está impregnado com o cheiro de Peter e todas as vezes que Derek entra no quarto, uma ou outra jaqueta está casualmente "esquecida" na cama.

Peter sabe que isso só vai fazer Derek simplesmente o odiar mais. Mas Peter não se importa, não realmente. Seu sobrinho não soube jogar direito e agora era a raiva era a única coisa que ele iria ter.

...

Peter adora o jeito que Stiles geme seu nome. A inocência que o garoto mostra na cama é simplesmente deliciosa. E mesmo que Peter nunca foi muito interessado em ensinar nada - na cama ou fora dela -, Stiles aprende rápido.

O garoto é particularmente talentoso com a boca. E foi uma surpresa prazerosa para ambos quando eles descobririam que aparentemente, Stiles não engasgava.

...

A irritação de Derek cresce a cada dia. Stiles era supostamente para ser do alpha e Peter havia simplesmente roubado isso dele. Mas Peter não se importa porque mesmo que Stiles ainda sinta atração por Derek, esse é o única coisa que permanece a mesma no garoto. Agora, Stiles parece estar em estado constante de cansaço, indignação e melancolia quando ele está perto de Derek.

'O que aconteceu conosco?' Peter sabe que Stiles se pergunta isso. Ele coloca o braço ao redor da cintura do garoto, o puxando para mais perto e Peter sabe que ele não se importa.

É como controlar as cordas de marionetes. É tão fácil girar e torcer e moldar.

Não é amor. Peter já perdeu essa capacidade a anos atrás e mesmo antes – do incêndio, antes de uma parte dentro dele queimar e virar cinzas – ele nunca conheceu realmente o amor. Ele não ama, mas sabe que Stiles consegue amar um monstro como ele.

Não é amor. Mas as vezes Peter se pega observando Stiles quando ele lê um livro, cozinhando, cantarolando uma música qualquer ou batendo os dedos no volante no carro.

Não é amor mesmo quando Peter observa Stiles dormir, se perguntando o que aconteceu com ele.

Não é amor, porque ele não sabe amar

É terrível, em certo ponto. A ligação entre almas gêmeas é inevitável. Derek ainda olha para Stiles como se ele fosse o primeiro raio de sol na noite mais escura e de tempos e tempos o garoto parece pensativo e confuso, como se ele não soubesse ao certo porque ele está ali, sentado ao lado de Peter e Derek está do outro lado da sala. Não há traição ou culpa, Stiles continua sendo o pequeno fantoche de Peter, mas as vezes existe algo maior puxando Stiles para o que é realmente certo para ele.

Derek e Stiles estão em orbita. Existe uma ligação entre eles que foi decidida nas estrelas, a séculos. Eles são um conto de fadas, feitos um para o outro, prontos para viverem felizes para sempre.

Esse tipo amor era um conto de fadas. E Peter os odiava.

Supostamente, Stiles deveria estar com Derek. Talvez ele fosse mais feliz, completo. Mas Peter sabe que ele está bastante feliz aqui, com as bochechas coradas e os lábios inchados. Talvez Derek conseguisse a felicidade com Stiles, mas Peter não consegue dar a minima, principalmente com Stiles gemendo contra seu pescoço, as mãos segurando seu ombro, enquanto eles se encaixam na cama estreita.

Talvez não exista um laço do destino ligando Stiles a ele. Mas Peter tem garras e cortar certos laços é facil como roubar doce de criança.

./.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

im, eu sou uma pessoa ruim. Não, não vai ter uma continuação. E SIM, Peter é um filho da puta e ele não seria de outra maneira nessa fic.
Bom, esse lance de almas gêmeas e companheiros faz mais sentindo em inglês, mas enfim.
Sei que é um ship raro e quase ninguém gosta aqui no Brasil, mas HEY se você está lendo isso aqui não custa nada comentar. Reviews são como chocolate quente em um dia frio.
Qualquer erro, mea maxima culpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Fada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.