House Of Creepypastas escrita por Alemich


Capítulo 17
Commercial Break!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoinhas que por algum motivo Ainda leem essa história por mais que eu não à atualize fazem três anos! São 00:56am e eu não consigo achar fanfictions de astroboy pra ler pois a maioria é uma merda então resolvi mais ou menos atualizar essa porra. Eu também pretendo editar a quantidade de erros ortográficos na história pq isso me da dor de olhar. Esse capítulo não faz parte da cronologia da história e é um curta baseado nas cagadas que eu faço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402193/chapter/17

P.o.v Jeff - 2:00am; Casa da Lia

Você já se sentiu como se estivesse preso numa Fanfic que ficou sem atualizar por anos e anos? Nada acontece e você acorda do nada como se estivesse em coma por uma eternidade. Eu estou me sentindo assim agora. Sendo assim decido ir perturbar a Lia.

Entro pela janela no quarto dela e está tudo escuro. Por um estante penso que ela está dormindo mas logo a vejo na cama mexendo no telefone. A cara dela está tão vidrada que ela não consegue ver mais nada ao redor. Chego perto dela e a agarro por trás.

Péssima ideia.

— AÍ MEUS DEUSES PUTA QUE TE PARÓVSKI! - Foi tudo que eu ouvi antes de levar uma cotovelada no pâncreas. Honestamente, se formos levar em consideração a forma como eu conheci Maliah Yamamura Jones, eu já deveria saber que não era uma boa ideia assustar essa garota. Só de pensar que ela e a Liz quebraram o Slenderman.....Ughhh!

— Isso. Doeu. Demais!

Ela só olha para a minha cara com cara de tapada e me da um soco no nariz.

—Por qual merda de motivo você resolveu me assustar? E justamente enquanto eu leio Medo B? Avá!

— Eu sou uma maldita creepypasta! É o que eu faço. - Eu me levanto da cama e sento ao lado dela. - Perai. Você conhece varias crewpypastas, tem um demônio como doppelganger, uma meia irmã que sabe-se lá quem é e brotou do nada, vai pra escolinha do zalgo, e ainda assim se caga lendo A Casa Sem Fim no Medo B? Maliah você não faz sentido algum.

Ela não responde. De início achei que ela ia me meter a porrada por ter chamado ela de Maliah mas aí eu vi o rosto dela. Sabe aquela cara que a gente faz quando esqueceu de algo importante? É.

— Uh...Lee-ya? ‘Cê tá bem?

— Puta que pariu.

— Que?

— Tem trabalho de sociologia valendo nota da P5 pra amanhã e eu não fiz. 

— Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Honestamente só fiz isso como um recado para mim mesma de pelo menos tentar voltar para essa fic mas levando em consideração que eu não tenho acesso a um computador já que o meu quebrou e tentar escrever pelo telefone é uma merda..... Vai demorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.