Danger escrita por Itisheartbeat


Capítulo 8
Is there a next time?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402152/chapter/8

Jessica sentiu a boca quente de Max se fechar ao redor do seu clitóris e o chupar forte antes de colocar um dedo dentro dela. A língua dele fazia movimentos circulares e de zig-zag no clitóris dela e mais um dedo foi colocado dentro da garota enquanto os seus gemidos iam ficando mais altos. Ela logo chegou ao clímax deixando Max ainda mais excitado com o gosto dela e o jeito como ela gemia seu nome alto, cada som que ela emitia e cada movimento que ela fazia faziam com que ele a desejasse ainda mais. E ele podia tê-la. Pelo menos por aquela noite, ele podia tê-la.
Max voltou à ficar por cima dela antes de beijá-la quase que tentando passar pelo beijo todo o desejo que ele sentia por ela. Lentamente ele entrou em Jessica e ela arranhou as costas dele bem forte fazendo-o suspirar e morder o pescoço dela, deixando uma marca para que todos soubessem que ele esteve ali. Ele se movia lentamente, aumentando o ritmo gradativamente e ela enrolou as pernas ao redor da cintura dele prendendo-o entre elas e seus dentes foram cravados no ombro esquerdo dele, também deixando uma marca vermelha no local. Os gemidos e suspiros dos dois cortaram o silêncio da madrugada até que Max rolou pra deitar ao lado da garota, tão suada e ofegante quanto ele, e virou a cabeça para olha-la. Jessica sorriu pra ele, ele sorriu de volta e se inclinou pra beijá-la.

"Ai meu Deus, isso foi incrível!" Max disse arrancando uma risadinha abafada de Jessica.
"Acho que estamos bêbados demais pra julgar alguma coisa, não?" ela perguntou.
"Talvez você só precise de um pouco de álcool pra se soltar." ele disse com um sorriso irônico. "Quem ia imaginar que a garota certinha era capaz de tanta coisa?"
"Você não viu metade do que eu sou capaz." ela respondeu provocando Max. Não que ela precisasse de mais que um sorriso pra provocá-lo.
"Gostaria de me mostrar?" ele perguntou na esperança de que a noite se estendesse mais um pouco.
"Hmmm... Acho que vou te deixar na expectativa. Espera até a próxima vez." ela respondeu.
"Então vai ter próxima vez?" ele perguntou levantando uma sobrancelha.
"Depois do que você fez aqui, eu seria louca se não quisesse uma próxima vez." Jessica respondeu com uma risadinha irônica.

Para a surpresa de Jessica, Max envolveu seus braços fortes ao redor dela puxando-a pra perto dele e encaixando seu corpo no dele em um abraço estranhamente aconchegante e acolhedor. Ela não hesitou em se acomodar nos braços dele e deitar sua cabeça no peito quente e rígido de Max antes de fechar os olhos e sentir os dedos dele subindo e descendo pelas suas costas. Era impressionante o jeito como Max trocava de personalidade tão rapidamente, à segundos atrás ele estava provocando-a e agora a fazia se sentir tão segura em seus braços que ela poderia ficar ali pra sempre. De qual lado ela gostava mais? Sinceramente, ela não sabia responder. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.