Danger escrita por Itisheartbeat


Capítulo 11
The party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402152/chapter/11

A noite do baile finalmente tinha chegado. Max estava dentro de seu carro, estacionado na frente da escola, esperando que Jessica chegasse, mas ele sabia que seria quase impossível falar com ela já que todos viriam falar com ela e com Jay. Mas ele ia tentar. Ele abaixou o volume do rádio que tocava alguma música do Foo Fighters quando viu o carro de Jay estacionando não muito longe do seu, Jay saiu dele primeiro e abriu a porta do passageiro para que Jessica saísse. Ela estava usando um vestido roxo curto que revelava suas belas pernas e tudo o que Max queria naquela momento era enrolá-las ao seu redor, mas ele sabia que, se se controlasse agora e deixasse que noite fosse boa para Jessica, o fim dela seria ainda melhor para ele. Ele acompanhou os dois com os olhos até a entrada da escola, esperou pouco tempo até que eles entrassem e resolveu entrar também. Mesmo estando sem par, ele ainda podia beber ponche e ficar olhando a bunda das meninas enquanto elas dançavam.
Jessica conseguiu se livrar de parte da multidão que se aglomerara ao redor dela e de Jay dizendo o quanto estavam lindos e que tinham votado para ele e ela serem o rei e a rainha do baile. No fundo, Jessica estava esperando que não ganhasse, assim, quando Jay subisse no palco para ser coroado, ela poderia sumir e dar um jeito de ir embora com Max. Falando nele, onde estaria Max? Ela olhou ao redor vasculhando o local, procurando por ele e logo viu a silhueta inconfundível dele com um copo de ponche na mão. Ela respirou aliviada ao saber que ele estava ali.

"Quer um pouco de ponche?" Jay perguntou e ela voltou sua atenção pra ele.
"Ah, claro. Adoraria." Jessica respondeu olhando rapidamente para Max, então ele viu ela e sorriu. Ela disfarçou e voltou à falar com Jay.
"Eu vou pegar um pouco, me espere aqui." ele disse e Jessica se sentou na arquibancada.

Logo algumas meninas vieram falar com ela, mas ela não conseguia achar Holly e Clair. Logo Jay voltou e então alguns meninos se juntaram ao grupo, mas nada de suas melhores amigas. Pela primeira vez, Jessica estava se sentindo deslocada naquele grupo grande de pessoas populares. Tudo o que ela queria era ir pra onde Max estava, sentar ao lado dele e deixar que ele envolvesse seus braços fortes ao redor dela. Mas ela tinha que ficar ali, com Jay e todos os seus amigos populares até o final da festa.
Como dizem por aí, tudo demora mais quando a gente quer que acabe logo. E Jessica podia confirmar essa teoria. A festa foi horrivelmente longa e, embora ela tenha se divertido um pouco dançando músicas da Lady Gaga, Katy Perry e Calvin Harris, ela queria que anunciassem logo que ela e Jay eram rei e rainha do baile para que ela pudesse dançar a música lenta com ele e finalmente ir embora.
Ela estava fingindo prestar atenção na conversa quando viu uma coisa que poderia mudar o rumo de sua noite: Uma menina loira que ela não estava reconhecendo acabara de sentar ao lado de Max e estava conversando com ele. Pelos movimentos da garota, Jessica deduziu que ela estava convidando-o para dançar. Jessica pegou seu celular dentro da pequena bolsa que trazia consigo e mandou uma mensagem para Max pedindo que ele fosse pegar ponche.

“Eu vou pegar mais um pouco de ponche, já volto.” ela disse para Jay e seus amigos antes de andar na direção da mesa onde estava a jarra de ponche e, logo na frente dela, algo ainda mais delicioso que a bebida: Max George.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.