desativado escrita por Loira


Capítulo 5
Now I know how difficult was for you


Notas iniciais do capítulo

MEU BABY´S UM MES DE FIC! NEM ACREDITO MEU DEUS, PASSOU TAO RAPIDO ♥
Dedicado: iza e titita. ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402147/chapter/5

- Só um pouquinho, mas Kendall não fica assim e tenta conversar com ela - Loggie fez uma pausa - digamos que mais civilizadamente - por fim disse.

Eu sabia que ele tava certo, desde que eu terminei com ela não tivemos nenhuma conversa sem um gritar com o outro, ou um sendo grosso com o outro e sem mesmos alguém sair ferido emocionalmente. 

- Eu sei, eu sei. Mas vai ser meio dificil, você sabe muito bem o temperamento dela quando se trata desse assunto, ela vira outra pessoa - disse passando pela minha cabeça as cenas de nós dois juntos, nossa como eu sentia falta dela.

- Pra falar a verdade eu não lembro não, só você se lembra dela - Loggie falou baixo pensando no que tinha falado.

- Serio? - perguntei perplexo 

- Muito serio, eu e os meninos quase não tivemos contato com ela! ACORDA KENDALL você terminou com ela antes da gente começar a carreira dããããããã! - Loggie falou batendo na minha cabeça.

- Aaaaaa verdade, as vezes eu me esqueco disso - falei lembrando e querendo morrer.

- Eeee cabeção, sempre esquece os detalhes - Logan disse se levantando e indo ligar o video game - topa uma partida?

- Claro, tudo para me distrair - disse e me levantei pra pegar o controle pronto para detonar o Logan.

Jen POV

Ja fazia umas quatro horas que a Sam tinha saido, tava preocupa onde sera que ela tinha se metido? 

- Gente eu to começando a ficar preocupada com a Sam! - disse indo pra cozinha onde as meninas tavam comendo.

- A quanto tempo ela ta fora? - Liz perguntou lambendo sua colher de brigadeiro.

- Umas quatro horas - respondi pegando uma colher e pegando um pouco de brigadeiro.

- CARALHO ONDE ESSA MENINA TA? - Hay gritou, como ela eh dramatica hahahha.

- Que menina? Onde ela ta? - disse Sam invadindo a cozinha.

AI MEU DEUS ESSA MENINA NÓS DA CADA SUSTO! Corremos ate elas e a abracamos muito mais muito forte ate que todas ficamos sufocadas e sem ar.

- VOCÊ CRIATURA! ONDE VOCÊ TAVA NESSAS 4 HORAS! - gritei dando um tapa leve no sue ombro.

- Ah eu fui pra parque e acabei dormindo por 3 horas ai chegou o Kendall e eu briguei com ele e to aqui agora - disse normalmente e despreocupada.

- Ufa que susto menina, calma quem é Kendall e porque você brigou com ele dona Price? -Liz perguntou ainda encarando seu brigadeiro.

- Ele é um dos integrantes do Big Time Rush - Sam disse se sentando numa cadeira da bancada.

- Ah tinha que ser, e porque vocês brigaram? - essa foi a vez da Hay a interrogar.

- O de sempre - Sam respondeu olhando pra baixo.

- E qual é o de sempre? - perguntei.

- As vezes eu me esqueço que vocês não sabem - ela deixou escapar e quando percebeu e levou a mao a boca.

- A gente não sabe o que? - todas perguntamos nos aproximamos curiosas.

- Nada gente - Sam disse se arrependendo de ter dito a frase anterior. 

- Não! Agora você vai ter que falar, vamos desembucha - disse apoiando a mao na mesa.

- Ok, vamos la - Sam respondeu nervosa.

- Sem enrolar viu? - provocou Liz.

Depois de uma hora Sam terminou de nós contar e depois de termos chorado muito com a historia dela e do Kendall, conseguimos entende - la e vimos que aquele odio todo era apenas um coração partido e juramos que iamos ajuda - la o maximo possivel.

- Tenho uma proposta pra vocês - disse me levantando.

- Qual? agora to curiosa - perguntou Hay se inclinando ora frente

- Vocês topam jogar o jogo da verdade? - disse rindo.

- Que jogo é esse? - por fim Sam perguntou.

- É um jogo que eu aprendi na faculdade, alguem fala uma coisa e se você ja fez essa coisa você toma um gole de vodka, topam? - disse esperando a responta delas.

- Ahaaaam - disse Liz animada.

- Tudo pra me animar - disse Sam.

- Ainda tem bebida? - disse Hay levantando e indo procurar.

- Sim, achou? - disse Sam se levantando pra ajudar a amiga.

- Não, você pega as bebidas e eu os copos - disse Hay pegando os copos plasticos vermelhos.

- Ok - disse Sam procurando as bebidas

Enquanto as duas estavam na cozinha preparando as coisas eu estava morrendo de felicidade, eu ia reviver minhas loucuras da faculdade, eeeeee.

James POV

- Fala ae rapaziada - entrei em casa co meu novo cachorrinho no colo.

- Wazaaaaa - disse Carlos da cozinha.

- AU AU! - Fox, meu novo cachorrinho latiu. - Xiu Fox seja bonzinho - disse fazendo do carinho nele.

- Que cachorro é esse James? - perguntou Carlos fazendo um sanduba.

- Meu novo cachorro Los - disse o colocando no chão.

- E qual o nome dele? - perguntou Los vendo - o pela primeira vez - ai meu deus Maslow que coisa mais fofa!

- Não é? me apaixonei quando vi ele na vitrine do petshop q tive que compra - lo - disse procurando o Fox

- Falando no Fox cade ele? - Perguntou Los ficando do meu lado.

- AAAAAAAAH TEM UM CACHORRO AQUI! - gritou Logan correndo e se juntando a nos.

- HAHHAHHAHAHAHAH Logan para de gritar igual uma menininha - disse Kendall la do quarto.

- Parem com o bulying, mais que cachorro é esse? - disse Logan apontando pro Fox que esta caminhando pelo corredor vindo em nossa direção.

- Meu novo cachorro - disse pegando - o no colo.

- A então o cachorro é seu - disse Kendall agora junto a nos.

- Serio? ufa pensei que ele tinha invadido - disse Logan aliviado.

- Meu deus Logan que ideia - Los zuando o Logan.

- E qual o nome dele? - perguntou Kendall.

Ai eu merece viu, esse Logan só pensa besteira, como se um cachorrinho tão pequeno e fofo como o meu fox conseguiria invadir um predio e parar do 17º andar, Logan coitado de você.

~depois de algumas horas~

- Pessoal se arrumem que vamos sair e nos divertir - alertou Kendall entrando na sala.

- Pra onde nos vamos? - Los perguntou

- Não sei, pra qualquer lugar, qual é pessoal em pelo sabado a noite e vocês querem ficar em casa? - retrucou Kendall

- Eu topo, vamos guys - disse

Acabamos indo numa boate, no caminho Kendall contou pra mim e para o Los o que tinha acontecido entre ele e a Sam e isso explica por que ele foi daquele jeito com o coitado do Logan mais cedo. Zuamos demais, bebemos, paqueramos e garanti que o Kendall e o Logan esquecessem os seus problemas com aquelas meninas pelo menos por algumas horas ja que vamos conviver com elas muito tempo por causa do passado do Kendall, do amor do Logan e daquele episodio da tal serie delas, e é claro que eu e o Los tavamos paquerando as outras duas amigas delas, afinal de contas somos garotos um sexo fragil.

Sam POV

Jen tinha o poder de fazer todas nos rirem e nos sentimos bem, por algumas horas esquecer do Kendall e do meu amor por ele. Alem disso aquela brincadeira tava me rendendo muitas risadas, cada coisa que não sabia que as meninas tinham feito na sua adolescencia.

- PAREM! Assim vocês me matam de tanto rir - disse rindo.

- Meu Jen eu amei esse jogo - disse Liz aplaudindo.

- Brigada, brigada! - Jen disse se reverenciando.

- Ai como eu te amo - disse indo abraca - la

- Genteee vamos dormir? amanha agente tem que acordar cedo precisamos estar no estudio as 7 da manha! - disse Hay

- Ai ninguem merece, mais vamos meninas - disse Liz levantando e indo atras da Hay.

Eu e a Jen ficamos conversando por mais ou menos 15 minutos e fomos dormir também pois o proximo dia serio muito longo e cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um bem grande baby´s!Não estou contente com a fic, sl ta muito ruim, e muito lenta vou tentar melhorar e avancar mais um pouco e quero reviews hein! Beijinhos da Loira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desativado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.