She Is Different escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 8
7ºCapitulo- As Minhas Memorias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402127/chapter/8

Estava a ir para a aula de DCAT e o estupido do Fred estava atras de mim a chamar-me e a ver-me por trás, que tarado. Desde que o George foi para a enfermaria por estar doente o Fred tem sido insuportável. Entrei dentro da sala e o Weasley fez o mesmo, as aulas nem eram aulas o prof Gilderoy Lockhart praticamente nem dava aula, estava sempre a falar das suas estupidas aventuras e livros. Estava entretida a dormir quando um papel em forma de pássaro vem ter comigo.

Eu sei que nao queres falar comigo mas por favor eu preciso de falar contigo. Tenta-te livrar da cara de cão e vem ter comigo ao pé do Lago assim que a aula acabar.

F Weasley

Este parvo do Weasley é mesmo chato, mas é bonito. Fui ter com ele e ele estava a andar de um lado para o outro, ficamos a falar e ele diziam que sentia saudades do irmão. Quando estava para me vir embora ele agarrou-me e beijou-me.

- Boa noite Lestrange. – e saiu.

*Outra*

Eu e o Fred nunca mais falamos depois do beijo que tinha acontecido a uma semana atras pois o George saiu da enfermaria, maldito sejas. Estava a ir para a aula quando alguém me empurra para dentro de uma passagem e vi que era o Fred.

- O que queres Weasley? – disse eu irritada.

- Eu tenho uma coisa para te dizer – acenei para que contiuasse- Eu amo-te. Desde o beijo que não consigo para de pensar em ti, eu sei que é estupido e que és minha inimiga mortal mas eu não sei o que dizer. – Interrompi-o com um beijo – vou levar isso como também sentes o mesmo. Aceitas ser a minha namorada clandestina?

Tornei a beija-lo.

*Outra*

Como é que vou dizer ao Fred?

Eu hoje ia encontrar-me com o Fred para lhe dizer que ia ser transferida para França por razoes estupidas e familiares, mas como? Vai me custar tanto. Fui ter com o Fred ao pé do Lago.

- Fred, eu preciso de te dizer uma coisa. Eu vou-me embora de Hogwarts – Uau afinal não é tao difícil.

- Como? Porque?

- Eu não sei, a minha tia simplesmente transferiu-me. Desculpa. Vamos ter que acabar, mesmo que não queira. – ele foi-se embora e deixou-me sozinha e comecei a chorar- Desculpa Freddie.

                                                             

*Outra*

- Alanis, minha filha. Mais um para os meus seguidores, espero que seja perfeita como o seu pai minha querida, o seu pai biológico. Não! Eu espero que eu. E o seu primeiro trabalho vai ser com a sua mãe, atacar a Toca dos Weasleys! – disse o meu pai, o Lord.

Não posso atacar os Weasleys, o Fred vive lá, eu não o posso atacar. Mas é melhor ir para poder vigiar a minha mãe.

 *****

A minha mãe estava a lutar contra o Potter que me acertou com um feitiço fazendo-me cair ao chao. Ouvi alguém a chamar pela Gina, era o Fred, ele parecia que estava com receio que algo lhe tenha acontecido. Acertei com um feitiço na minha mãe fazendo-a recuar, a minha sorte era que ela pensava que tinha sido o Potter. A minha mãe mandou-me indendir a casa, e eu assim o fiz para ela não pensar que era cobarde, o que eu sei que sou agora.

Sou uma Comensal da morte a partir de agora.

 *Outra*

- Aceite! – gritou o meu tio Lucius – Aceite e assim provara que é fiel a família.

- Aceito. – disse eu.

- Narcisa faça o voto perpétuo com Alanis.

- Tu, Alanis Black Lestrange, aceitas cuidar de Draco Lucius Malfoy enquanto ele permanecerá em Hogwarts e sobre o controlo de Umbridge e de todos os outros. E tentaras no teu melhor protege-lo de todo o mal? – perguntou o meu tio enquanto fazia os movimentos com a varinha e criando uma linha de fogo entre a mão minha mão que estavam entrelaçada com a da minha tia.

- Aceito. – a linha logo desapareceu e voto estava feito.

-Ótimo, agora só falta transferir-te de volta para Hogwarts. – disse a minha tia.

- Mais uma coisa, uma amiga minha vem ficar comigo, os seus pais morreram e ela não tem mais ninguém. Não se importa tia?

- É claro que não minha querida.

*Outra*

- Tinha saudades de estar aqui. – disse eu.

- Tinha saudades de te ter aqui. – disse Draco.

*Outra*

- O que é que queres Weasley? – disse virando-me para ele.

- O que é que estas a fazer?

- Porque é que te interessas? – continuei a andar no sentido da sala precisa.

- Eu sempre me interessei.

- Weasley deixa-me em paz. E isto não é um aviso.

- O que é que me vais fazer? O mesmo que fizes-te para te tornares nessa pessoa fria e sem sentimentos?

- E o que é que eu fiz? – disse eu sem mostrar que me interessava na conversa.

- Tu matastes pessoas inocentes!- gritou.

-E tu sabes isso como?

- O meu pai trabalha no ministério, é claro que ele sabia se algo estivesse de mal com os trouxas e foi então que descobri que a pessoa que amo é uma assassina.

- Fred, eu tive que fazer isso. Eu tive que os matar.

- Tu também fostes?

- Onde?

- A emboscada que fizeram a Toca?

Começamos a ouvis vozes e um miar e a única coisa que fizemos foi ir a correr para a sala precisa onde ficamos a tentar regular as nossas respirações, invoquei um sofá e sentei-me nele e o Fred fez o mesmo e sentou-se no sofá dele que estava a minha frente, ficou a olhar para mim durante algum tempo até que falou:

- Tu fostes a emboscada. Como podes-te?

- A minha mãe disse que íamos a algum sítio e quando cheguei lá vi que era a Toca e não sabia mais o que fazer, fiz a roda de fogo para que vocês não pudessem sair de lá por causa da minha mãe, mas já tinha sido tarde de mais, o estupido do Potter e a tua irmã já tinham saído. A minha mãe começou o duelo contra eles os dois e eu estava com ela, mas o Harry atirou-me com um feitiço e eu cai a minha mãe não deu conta e isso fez com que eu os pudesse ajudar. Fiz a minha mãe cair e o Harry e a Gina aproveitaram para fugir.

- Tu ajudastes os teus inimigos?

- Eles deixaram de ser meus inimigos quando me aproximei de ti. Os únicos inimigos que tenho são os planos do meu pai, a minha mãe, o meu tio e o destino do Draco.

-O destino do Draco?

- Eu prometi que cuidava dele quando viesse para Hogwarts, eu fiz…

- O voto perpétuo.

………..

- E porque é que estas a faze isto? Porque é que queres matar a tua mãe?

- Mãe, pai, o meu outro pai. Eu quero o meu viver o meu feliz para sempre sem ter medo que a minha mãe esteja presente. Eu quero que o meu feliz para sempre seja contigo. – disse eu a começar a ficar com os olhos cheios de lagrimas – Mas não podemos.

- Porque não? Porque é que não podemos ser felizes? Eu quero ser feliz contigo Al!

- Não podemos. Tu pertences a Ordem e eu… Eu sou o que vocês mais odeiam.

- Não! Tu não és como eles! Não podes ser como eles. És um deles?

- Sim. Fred, por favor fala comigo! – Nada- Fred?! FREDERICK WEASLEY FALA COMIGO! Diz tudo que tens que dizer!

- Como podes-te? Tu és uma Comensal da Morte! Tu agora és uma das coisas que eu mais odeio, tu és a pessoa que eu amo, mas és o monstro que eu mais odeio. Tu matas pessoas inocentes porque as odeias ou porque queres? Pensas que isso te faz uma mulher? Isso so te faz ser um monstro. TU ÉS UM MONSTRO! És o monstro que eu amava.

- Estás a dizer que já não me amas? – agora comecei a chorar, lindo Fred vê o que fizes-te!

- Eu amo-te.

*Outra*

- O que tens? – disse ele preocupado.

- Draco.

- O que é que ele tem? – Asserio que ele ainda não percebeu?- Ah, pois. O voto perpétuo.

……..

Draco apareceu e notava-se que não estava bem.

Agarrei-lhe no braço e fomos para um sítio onde ninguém nos podia ouvir.

- O que se passou?

- Eu tive que ir a casa. E respondi mal ao meu pai e a tua mãe…

- Bolas Draco, sabes o que eu passei?

- Como assim?

- Eu prometi a tua mãe!

- Tu fizeste o voto perpétuo? Estás maluca?

- Eu prometi, desde de pequenos que cuido de ti mas o teu pai não confia em mim mas a tua mãe sim, por isso para provar ao teu pai por isso aceitei.

- Alanis eu não quero que ninguém me proteja!

- Não?! Se não fosse eu tu agora estavas morto. Desde de pequeno eu te protejo e ajudo-te a fugir dos problemas e agora dizes que não queres ajuda? Draco eu não estou a proteger-te só a ti, também estou a proteger a tua mãe, ela não merece que algo de mal te aconteça.

- Eu sei, desculpa.

…………….

- MÃE! Estás maluca? Porque é que mandas-te um crucio no Draco?

- Ele contou-te? – disse ela com aquele sorriso que mete nojo- Criança estupida, ele mereceu.

- Pois, mas quem sentiu dor fui eu.

- Como? É impossível!

- O Voto Perpetuo.

- Como?

- O meu voto é proteger o Draco e é isso que estou a fazer, e agora que sabes disso não lhe podes mandar mais nenhuma maldição ou eu irei sofrer.

*Outra*

- Espera ai! Está a dizer que o nosso castigo é ir vigiar a Floresta Proibida com dois Gryffindorios?

- Isso mesmo menina Lestrange. Agora podem ir. – disse ele a ir-se embora.

……

- Estamos aqui a algum tempo e eu ainda não sei como é que te chamas. – disse o George a Libby.

- Eu sou a Libby Hagan. E tu és o George Weasley, e tu o Fred Weasley. Pertencentes a Ordem de Fenix, filhos de Arthur e Molly Weasley, são o 4º e 5º filho do casal. Vivem na rua Ottery St. Mary, têm um relogio que foi enfeitiçado pela vossa mãe para saberem onde vocês estão, nascidos a 1 de abril de 1978, chumbaram no primeiro ano por andarem a fazer asneiras em vez de estudarem.

- Uau isso foi…- disse George.

- Ah! Ainda há mais! George Weasley solteiro, Fred Weasley só está solteiro porque quer.

- Porque quero?- disse ele indignado.

- Libby é melhor parares. – disse eu, eu já sabia que ela ia falar do meu relacionamento com o Fred, mas acho que o George não sabe.

- Sim porque queres! Ela ama-te por amor a Deus, deixa de ser estupido.

- O que é que tu sabes e eu não Libby? – perguntou George.

- O que eu sei é que o teu irmão é demasiado estupido por não estar com a mulher que ele ama.

- ELA É UMA COMENSAL DA MORTE!

- Quem? – perguntou George outra vez mas ninguém lhe dava ouvidos, por isso gritou- QUEM É QUE O MEU IRMAO AMA? E QUE É UMA COMENSAL DA MORTE?

- ALANIS! – gritaram Libby e Fred ao mesmo tempo, fazendo George virar-se para mim, mas o Fred continuou a falar- Eu não a posso perdoar, ela é o que eu mais odeio no mundo. Ela é uma das razoes pelas quais existe o Voldemorte. Ela atacou a minha casa. Eu não a posso perdoar, por mais que a ame. Eu não a posso amar

……………..

-Obrigada. – disse o Fred.

- Como querias. – De nada, bolas Alanis porque é que és assim?

- Porque é que tens que ser assim? – perguntou ele frustrado.

- Assim como? Ah! Pois! Eu sou uma COMENSAL DA MORTE!

- E aqui vamos nós. – disseram George e Libby em coro.

Eu e o Fred estávamos a gritar um com o outro até que ele me agarrou e me puxou para longe dos outros dois, mas mesmo assim eu continuava a gritar com ele até que ele me beijou para me calar no princípio resistia ao beijo mas depois la me deixei levar por aqueles lábios com sabor a mel, ele agarrou-me a cintura e os meus braços foram automaticamente para o seu cabelo ruivo sedoso e perfeito, mas não podíamos ele próprio o disse.

- Fred … hum… Fred…. Não podemos.

- Não podemos. Tu próprio o disseste. – disse eu.

- Não me consigo controlar. Quando estou ao pé de ti parece que existe uma espécie de ligação que me faz querer abraçar-te, beijar-te nesse mesmo momento. É impossível eu estar zangado contigo porque te amo. Mas…

- Mas eu sou uma Comensal da morte e tu pertences a ordem de Fénix que anda atras de Comensais de Morte.

- Mas és uma Comensal da Morte e filha do bruxo que toda a gente mais odeia.

- E tu odeias-me. – disse a começar a chorar.

- Por favor não chores. Custa-me saber que eu fiz chorar a pessoa que mais amo, mesmo ela sendo uma bruxa sem coração.

- É assim que tu me vês? Uma bruxa sem coração?

- Não era isso que queria dizer, desculpa. O que quero dizer é que tu és como és e as pessoas pensam que não tens coração mas eu sei que tens e eu adoro-te por isso e amo-te por isso porque eu sei que também em amas e eu amo-te. – disse ele rápido- Eu amo-te, mas eu não consigo esquecer o facto de tu seres o que és.

- É melhor irmos embora, são 7 da manha.

…………

- Vou deixar-vos ir para casa, o vosso castigo foi cancelado. Podem ir arrumar as malas e irem embora, as vossas famílias já foram informadas e estarão a vossa espera.

…………

- O que se passa? – perguntei eu, a única que não teve medo de se prenunciar.

- Potter! Aquele rapaz vai roubar a profecia. A MINHA PROFECIA! Aquele inútil e a sua querida Ordem vai clandestinamente ao ministério. – disse o meu pai com nojo.

- Como descobriu? – claro só podia- Quem é que torturas-te desta vez? – Nada disse- PAI?! Quem é que torturas-te desta vez?

- Talvez tenha sido Sturgis Podmore.

Como é que é possível? Sturgis ajudou o Potter a sair da casa dos seus tios este ano.

- Estamos a pensar a ir atras deles, temos um informador…

- É claro, o Augustus? E quando é que vai acontecer já agora?

- Talvez ainda hoje. Minha querida filha eu quero que tu vás com eles, para os supervisores. E é claro que a tua amiguinha também vai.

- Eu também quero ir. – disse Draco, a tia Cisa paralisou.

- Draco não vai. Vou eu, a Libby, os Lestrange. Não é preciso mais ninguém.

………………..

Assim que lá chegamos sentimos algo, e era a Weasley a deitar prateleiras ao chão para nos impedir de passar. Mas conseguimos passar na mesma, Weasley estupida. Chegamos a um sítio que parecia uma encruzilhada, e vimos o Potter, a Weasley fêmea, os gémeos, o outro Weasley, a Granger, a Lovegood e o Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!