Rony E Hermione- A Primeira Vez De Tudo escrita por rebecamel


Capítulo 1
capítulo 1 romione amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402113/chapter/1

Fanfction romione Capítulo 1: “amor”.

Em uma manhã muito gelada, Hermione acordou. Ela estava em uma barraca sozinha com Harry, desde que Rony fora embora. Desde que ele se fora, ela não para de pensar nele nen um minuto sequer. Afinal, por que realmente ele foi embora? Qual foi verdadeiramente o motivo? Por que ele havia ficado “chateado e estressado” ao pensar que Harry e Hermione estavam juntos? Essas perguntas não deixavam Hermione em paz. Ela queria respostas. Ela queria vê-lo de novo. Ela o amava [...];

Ela se levantou da cama com a maior cara de deprê. Harry estava muito bem aconchegado em sua cama dormindo profundamente. Ela estava faminta. Afinal, não tinham muito o que comer. Decidiu ir procurar algo na floresta. Escreveu um bilhete a Harry, para que quando acordasse não ficasse preocupado com ela. Saiu para fora da cabana. Uau! Que frio. Ela começou a tremer, mas, quando uma brisa perpassou seu rosto, ela se perdeu em seus devaneios. Se lembrou de quando conheceu Rony, a primeira vez que tocaram as mãos, lilá e krum atrapalhando tudo e o mais importante, o dia em que dormiram de mãos dadas no largo grimmauld. Ela caminhou em direção a floresta, ainda perdida na lembrança. Quando estava à poucos centímetros de um lago, encontrou uma árvore cheia de maçãs. Ela parou para observar a árvore incrivelmente bonita e o lago azul. Pensou ter ouvido um barulho em algumas árvores próximas à ela, virou-se depressa para ver o que era, mas, não havia nada. Encheu sua bolsinha de maçãs e decidiu tomar um banho de lago. Ela ficou um pouco precavida na hora de tirar a roupa. Estava com uma sensação forte e estranha de que alguém a observava. Jogou a bolsinha no chão e começou a se despir. Primeiro tirou a blusa e o sutiã, e chegando ao cós da calça, retirou as calças e a calçinha, ficando completamente nua. Jogou todas as roupas ali perto da bolsinha e caminhou em direção ao lago.

*__________________*____________________*____________________*______________*

Capítulo 2 :  “apenas observando-a”.

Lá estava ele. Ronald weasley no banheiro do quarto onde estava hospedado. Estava de calça jeans, uma ecoboot e sem camisa. Olhava-se ao espelho. Seus cabelos estavam molhado, havia acabado de sair do banho. Pensava: “será que ela me ama? ; será que ela ficou mesmo com o Harry? ; será que está bem? ; será que sente minha falta? . essas e outras perguntas perpassavam Rony sem parar. Estava se achando um idiota por tudo que já havia acontecido. Pensava que se tivesse chamado Hermione para ir ao baile e lhe dito tudo que sente por ela, talvez krum nunca tivesse aparecido em suas vidas. Talvez ele não ficaria com lilá pra se vingar e estragasse mais as coisas, e, talvez agora estivesse dormindo ao lado dela. Na mesma cama, casados, namorando...e não em um quarto de hotel. Ah! Se ele pudesse voltar no tempo. Escovou os dentes e se deitou. Deixou a janela aberta por causa do calor. Adormeceu. De repente, ouviu algo. Uma voz. Acordou muito assustado e ouviu : -“Rony! Rony...venha comigo Rony...eu te quero!”. Era a voz de Hermione. Seu coração disparou. Era ela. Rony ficou perplexo quando percebeu que sua voz vinha do desiluminador. O pegou curioso. O ligou e uma bola de luz apareceu e flutuou ao seu encontro entrando em seu coração. E ele soube que ele o levaria aonde precisava ir. Hermione. Pegou suas coisas e aparatou sem destino. Se encontrou em uma floresta muito gelada. Pensou estar perdido e ficou com medo de dar de cara com sequestradores de novo. De repente, ouviu um barulho, e, imediatamente se escondeu atrás de uma árvore. Após alguns minutos, decidiu espiar para ver o que ou quem era. E lá estava ela. Hermione. Estava parada de frente para o lago, sorrindo meigamente, apesar de seus olhos estarem vermelhos e inchados. Rony se decidiu. Iria até lá agora mesmo se desculpar e ficar junto dela e Harry de outra vez. Quando ia sair de trás da árvore, Hermione jogou sua blusa no chão e começou a tirar toda a roupa. O coração de Rony quase saiu pela garganta. “nossa, não acredito! Mione, não faz isso! Nossa, ela vai tirar a roupa mesmo? O.m.g vou vê-la nua” – pensou ele. Quando Hermione estava totalmente pelada, o membro de rony estava quase saindo para fora da calça. Estava suando. Ela era perfeita. Tirou a camisa por causa do calor insuportável. Hermione caminhou até o lago, e, antes que mergulhasse, alguma coisa a pegou. Provavelmente um sereiano. Rony correu até o lago, desesperado, e, mergulhou de roupa e tudo. Depois de disparar vários feitiços contra os sereianos, retornou com Hermione nos braços. Ela estava pálida. Provavelmente se afogou. Rony a deitou em seus braços. Fez compressão e respiração boca-a-boca. Uau! Que boca gostosa e doce. Após alguns minutos tentando, Hermione vomitou muita água e abriu os olhos.

Capítulo 3: “o reencontro”

Hermione abriu os olhos. encarou Rony com ternura por alguns minutos. Pensou estar sonhando até que lhe tocou o rosto. Acariciou seu rosto e chamou como nun sussurro:

-rony?

- Hermione! Hermione!-chamou Rony a abraçando com muita força. – pensei que... pensei que tinha te perdido.

-oh rony! –sussurrou ela em seu ouvido – que saudade! que bom que você voltou.

Rony a abraçava com toda força e suas lágrimas caíam sobre os ombros de Hermione. Ela acariciou seus cabelos ruivos e o abraçou com força também.

-me desculpe – pediu Rony – desculpe ter te deixado. Eu fui um idiota. E, não quero ficar longe de você nunca mais. Senti tanta saudade. – desabafou rony.

-OH RONY! SENTI TANTO A SUA FALTA! – DISSE EA CHORANDO TAMBÉM. – OBRIGADO POR TER ME SALVADO. SEM VOCÊ...EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM.

Rony acariciou seus cabelos castanhos claro, e, deu um beijinho em sua testa.

-se você tivesse morrido, eu não conseguiria mais viver. – assumiu Rony- err...er... eu não sei mais o que dizer, to com muita vergonha. To com medo de que você não me compreenda e não aceite o que eu tenho pra te dizer. O que eu sempre quis que você soubesse. – desabafou Rony.

Hermione sorriu e beijou-lhe a bochecha.

-eu jamais faria isso. e... eu sei como você se sente. tenho medo também. medo de você não me querer como eu te quero. – assumiu ela.

Rony sorriu meigo e apaixonado. Acariciou o rosto dela e seus cabelos. Encararam-se por  vários segundos. Com medo de reagir, e, sem saber o que fazer. Hermione disse:

-nossa!eu to pelada RONY. puts! tinha esquecido, que vergonha rony! – se levantou e começou a se vestir. – vamos, vire-se.

Rony se virou sorridente. Ela era perfeita. Pensou em tudo que havia dito. Graças a deus sentiam a mesma coisa. Agora só faltava se acertarem. Hermione sorriu meiga e se vestiu. Rony estava diferente. Mais homem.

-acabado. – disse ela.

Rony se virou.

- e agora? – perguntou ele.

-cabana? – sugeriu ela.

-claro... – concordou ele.

Rony caminhou até ela.

-onde está? – perguntou ele.

-por aqui. – disse ela lhe estendendo a mão.

Rony a encarou. Olhou dela para sua mão. Os dois se encararam. Rony entrelaçou sua mão à dela. E assim seguiram em frente. Entraram na cabana. Lá estava  Harry. No quarto ao lado da cozinha. Ele ainda dormia como uma pedra. Decidiram não acordá-lo. Um ventinho adentrou a cabana e Hermione estremeceu.

-nossa que frio! – gemeu ela.

Rony passou seus braços sobre ela e a guiou até seu quarto. O quarto de Hermione ficava do outro lado da cozinha, longe do quarto dos garotos.

- é melhor você dormir um pouco. Depois de mergulhar naquele lago congelante e ser atacada por sereianos você deve estar exausta. – disse Rony a guiando até a cama. – e vai te esquentar também.

Ela o encarou com ternura. Como ele estava lindo. E, agora ela tinha reparado, havia esquecido suas coisas e sua camiseta na floresta. O olhou de cima a baixo. Rony corou e ela também. Hermione pigarreou para mudar de assunto.

-err... err... eu vou me sentar ali na porta e vigiar a cabana enquanto você e o Harry descansam. – disse rony.

-não... espera... – disse hermione o segurando pelo pulso. – fica aqui comigo? – pediu ela corando.

-ok. Ok. Eu prometo que vou ficar sentado bem aqui nessa cadeira ao lado da tua cama. – disse rony.

-não... – continuou hermione.

Ela o encarou corada. Retirou os sapatos e o casaco. Deitou-se na cama, no cantinho, deixando um bom espaço. O encarou e rony fez o mesmo. Ele estava pasmo e corado. Não sabia o que dizer.

*____________*________________*_________________*_______________*___________*

Capítulo 4: “ a noite perfeita” .

Hermione o encarou muito corada e engoliu em seco. Rony não mexia nen um músculo sequer. Apenas a observava sem saber o que dizer, sem saber como reagir. Quando uma mecha de cabelos dela lhe caiu ao rosto, ela o soltou por inteiro. Estava linda e sexy. Deu um sorrisinho malicioso, ergue uma sombrancelha e mordeu seu lábio inferior. Se deitou de lado e deu palmadinhas no espaço ao seu lado, convidando Rony a se deitar com ela.

-err...er... eu não quero ficar sozinha essa noite rony. depois de tudo que aconteceu, eu estou com medo. e também quero ficar perto de você, quero ficar com você, estou com tanta saudade do meu bom e velho amigo por perto. – desabafou hermione corada o encarando. – vem rony...vem...

Rony engoliu em seco. Estava um verdadeiro pimentão. E Hermione também. Ela estava com medo de que ele recusasse, de que não quisesse ela por perto desse jeito. Ele não sabia o que fazer, como reagir. Ela o estava enlouquecendo. Hermione olhou para o seu membro e sorriu maliciosamente. Rony se ajeitou na cadeira para esconder o volume enorme na calça, mas não deu muito certo. Afinal, seu membro estava saindo pra fora da calça. Hermione o fitou..

-hermione... se eu deitar ai, eu não sei se vou conseguir me controlar, eu sou um homem... – começou Rony.

- eu sei. sempre soube que você é um homem diferente de você que s[o foi perceber que eu sou uma garota quando me viu com o krum e quase morreu de ciume. – provocou hermione sorrindo divertida com a cara de rony – vem rony...eu sei que você também gosta de mim. eu também tenho medo de te contar o que sinto por você. então, vamos fazer assim, em vez de falarmos, a gente mostra.vem cá...eu senti tanto a sua falta rony.eu sei que você é um homem e é por isso que eu quero você aqui comigo.

-bem...mas, se eu for, quem vai tomar conta? Quem vai vigiar? – perguntou rony nervoso

Hermione pegou a varinha e conjurou feitiços tão poderosos que viram um campo de força em volta da cabana.

-agora ninguém precisa vigiar a barraca.vem...-disse ela se virando para o canto e se cobrindo.

Rony não se mecheu. Hermione se virou novamente e o fitou. Estava tão nervosa. Nunca tivera tanta coragem em toda sua vida. E se ele não gostasse dela? E se ela estivesse maluca? E se Rony zuasse ela? Bem..não custava tentar. Ela apenas o observou, esperançosa. De repente rony se levantou e foi até o quarto de Harry.observou o amigo adormecido e lhe deixou um bilhete:

“oi cara. Sou eu Rony. Olha, me desculpe por tudo. Estou muito arrependido. E, você sabe que eu não falei por mal, eu te amo, você é meu melhor amigo. E só disse tudo aquilo,porque estava com ciúme de você a da mione.bem, eu voltei.estou aqui na cabana. No quarto da mione. Estamos juntos. Eu acho. Queria te pedir por favor não entre lá. Repito: por favor não vá até o quarto da mione. Espero que você me perdoe você é meu melhor amigo..beleza cara? Faloww.”

*_____________*_______________*_______________*_____________*______________*

Capítulo 5 : “ a declaração “

Rony colocou o bilhete sobre a cadeira que estava ao lado da cama de Harry. Foi até a cozinha e conjurou um chocolate e cerveja amanteigada que estavam em sua bola na floresta.não ia voltar lá pra pegar de jeito nenhum. Voltou para o quarto de Hermione. Lá estava ela. Deitada para o canto. Suas costas se mexiam, ela estava chorando. Rony se sentiu mal por não tê-la avisado que voltaria.agora com certeza ela devia estar pensando que ele não a queria.resolveu terminar com isso de uma vez por todas.resolver tudo. Deitou cuidadosamente ao seu lado para que não percebesse sua presença. Aproximou- se da orelha dela e sussurrou:

-hermione...- ela deu um pulo e sua respiração acelerou.

-rony?- chamou ela.

- eu estou aqui mione...eu te quero..eu te quero tanto. – sussurrou rony em seu ouvido.

Hermione se arrepiou. O sopro dele em seu ouvido a enlouquecia. Rony passou a mão sobre seu quadril e barriga e depois, cuidadosamente e com as mãos trêmulas,colocou as mãos por baixo da blusa de Hermione. Ela arfou e soltou um gemidinho. Rony observava cada reação dela curioso. Hermione segurou a mão de rony e depois apertou seus braços fortes.entrelaçou suas pernas as dele.ela se virou lentamente para encara-lo. Ele corou.ela estava linda e o encarava com paixão e ternura. Rony aproximou seu rosto do dela. Estendeu um braço para que ela deitasse em cima e com a outra mão acariciou seu rosto. A encarou apaixonado. Olho no olho.

-pensei que você não queria vim ficar comigo... – desabafou hermione.

-eu sempre quis... – disse ele – já dei um jeito no Harry,agora podemos ficar... ficar juntos – disse ele corando.

- eu amo você rony .- assumiu hermione o fitando.

Rony sorriu meigo e apaixonado.acariciou-lhe o rosto e disse:

-eu te amo mione.

Seus rostos se aproximaram a ponto de sentir a respiração um do outro.arfaram. seus lábios se tocaram. Foi a melhor sensação que já sentiram na vida. Totalmente perfeito. Um beijo doce, e cheio de amor e paixão. Rony acariciou seus cabelos e ela seu rosto.hermione colocou uma das mãos na barriga de rony e depois foi para o cós de sua calça.sua mão ficou imóvel e meio trêmula.o beijo esquentou.rony deitou Hermione e se deitou por cima dela.ela acariciou sua barriga e novamente chegou ao cós da calça dele.quando ia abrir, rony a fitou e ela corou.tirou as mãos da calça dele rapidamente. Rony olhou para suas mãos e depois para ela. Sorriu envergonhado.beijou o pescoço dela e depois sua barriga. Com a cabeça foi levantando sua blusa,abocanhou seus seios.não eram nen pequenos e nen grandes.hermione apertou seus braços e gemeu.se beijaram novamente com amor e fogo.rony a encarou

-linda...te amo. –disse ele.

Ela arfava e apertava seus braços fortes. Rony estava ajoelhado e ela deitada. Ela passou suas pernas em volta dela e ele as apertou.

-te amo rony..oh rony..te amo...- dizia ela

Rony segurou suas pernas. Beijou sua barriga e novamente chupou seus seios. Quando chegou ao cós da calça de Hermione ele a encarou sério  corado. Ela sorriu meiga e passou os pés por cima do membro ereto  de rony que estava saindo pra fora da calça.ele engoliu em seco.colocou as mãos no cinto dela, o abriu. Engoliu em seco de novo e se tacou por cima dela.apenas respirando preocupado. Hermione acariciou seus cabelos e perguntou:

- o que foi meu amor? qual o problema?

-miih, eu sou virgem.. e se.. e se eu não te satisfazer? – desabafou ele preocupado

Ela apenas sussurrou um “você é perfeito e eu te amo mais que tudo”. Rony a encarou. Ele a beijou com ternura,amor,paixão e fogo.ela passou uma perna em sua cintura e ele a apertou com vontade.de novo se ajoelhou na frente dela. Ela sorriu o encorajando. Ele tirou a calça dela com as mãos trêmulas. A fitou e tirou a calçinha. Engoliu em seco quando foi tirar as próprias calças.hermione apertou seu membro com os pés,ele gemeu.ela sorriu maliciosamente e o puxou com as pernas.ele caiu sobre ela.os dois sorriram nervosos.se beijaram por um bom tempo e de repente rony a penetrou.ela gemeu alto e apertou seus braços com toda força.rony tirou seu membro dela na hora a olhando preocupado.

-humm...ta tudo bem rony...eu te amo...

Se beijaram e fizeram amor a noite toda.foi muito gostoso,perfeito.depois Hermione ficou deitada sobre o peito de rony,de mãos dadas

-quer casar comigo?-perguntou ele nun sussurro.

Hermione o encarou maravlhada.

-sim...sim! – respondeu ela o abraçando com toda força e o beijando.

alguns anos depois tiveram dois filhos e assim, se amaram para sempre.romione..afinal, amor verdadeiro,não tem fim.

                                                                                                                                                             fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony E Hermione- A Primeira Vez De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.