New Life escrita por Meredith Martins


Capítulo 5
Rosa, Kardashians e bolo.


Notas iniciais do capítulo

Certo, antes de tudo eu realmente não sei se alguém ainda tem o minimo interesse em ler qualquer uma das minhas histórias, eu sei que eu passei muito tempo sem atualizar nenhuma das fics, mas eu tenho um bom motivo (que eu não posso entrar em detalhes, infelizmente, porque é uma coisa bem pessoal) e esses últimos 6 meses foram os piores da minha vida toda, serio.
RESUMINDO, eu realmente não sei se vou continuar com alguma das minhas fics ou se vou excluir todas, então eu gostaria muito de saber se alguém ainda tem algum interesse nas minhas histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402046/chapter/5

Ela estava usando uma roupa completamente rosa, parecia saída de algum desses filmes tipo “as branquelas” ou “legalmente loira”, era percebível que ela era velha, porém ela era bem conservada. Seu cabelo era loiro do tipo quase prateado e tinha mechas rosas, ela usava ainda um salto 15cm que provavelmente não havia sido recomendado pelo seu médico.

– Oh, olá meus netinhos queridos! - Foi o que ela disse antes de soltar sua mala rosa neon e ir apertar as bochechas de Ryo.

– Olá, senhora Tsukyiomi! - Shion disse, animada, se aproximando para dar um beijo na bochecha da vovó Tsukyiomi.

– Essa é a nova esposa então? Um pouco mais velha do que deveria e uns quilos a mais do que eu imaginei... - Ela disse avaliando Shion de cima a baixo. - Sabe, querido quando você havia dito que se casaria novamente eu achei que fosse uma brincadeira, mas agora vejo que não era mesmo. - Ela sussurou enquanto se aproximava de Aruto no tom mais baixo que conseguira.

– Mamãe, modos... - Aruto sussurrou.

– Bom, podem me chamar de Ellie e vocês meus xuxuzinhos – Ela se virou para os cinco filhos de Shion – Podem me chamar de vovó.

– Olá, vovó! - Ami gritou indo se trepar nas pernas dela.

– Bom, isso é... - Ellie começou a dizer afagando a cabeça de Ami - Na verdade, é extremamente irritante, já pode me soltar fofinha.

Shion deu um risinho forçado e puxou sua filha pra longe de Ellie.

– Amu e Hidori mostrem para sua avó onde ela irá dormir. Sinto muito, Ellie, os quartos estavam lotados então você vai dormir no quarto da Rima enquanto ela vai dormir no sotão. - Ela disse e levantou a mala rosa para entregar para Amu.

XxxXxX

Amu P.O.V.

Não entendo porque eles estavam assustados, ela parece completamente normal... Na medida do possível, ela só usa muito rosa e é meio inconveniente, mas fora isso ela é completamente normal. Ela disse que ia descansar um pouco até a babá chegar porque ela precisaria de energia pra dar aulas sobre como o “Arutozinho” dela gosta das coisas na casa. Então eu e Hidori estamos saindo do quarto dela agora.

– Hidori, porque vocês não gostam da vovó? - Sim, eu chamei ela de vovó... Ew.

– Você ainda não viu nada Amu, essa mulher é louca.

Ele disse e correu para a sala, onde algumas pessoas estavam reunidas.

Eu pensei em ir pro meu quarto dar uma olhada se alguma das minhas amigas (que eu não falo desde que me mudei, que bela amiga eu sou) haviam me mandado uma mensagem, mas aí eu pensei que deveria tentar me dar melhor com todos os filhos do Aruto, quero dizer, pelo menos pra garantir não ter meu cabelo raspado durante a noite por algum deles. Então quando eu cheguei na sala esperando para algumas horas de pura socialização é óbvio que eu quebrei a cara.

Aruto e a minha mãe não estavam lá, Utau estava monopolizando o controle enquanto Ikuto estava quase dormindo e Kukai estava reclamando sobre algum jogo que ele deveria estar assistindo. Nós não temos muitas televisões aqui em casa, uma delas fica no quarto da mamãe o do Aruto.

Minha mãe nunca nos deixou ter televisões no quarto porque ela diz que queima o cérebro, o que na verdade é bem irônico porque ela tem TV no quarto dela ela também sempre diz que assistir TV deve ser algo pra se fazer em família, eu e Utau temos uma TV no quarto também porque no final Aruto e a minha mãe decidiram que só ia fazer mal ter TV para os menores.

De qualquer forma, as únicas TVs funcionando no momento são a da sala, a minha e da Utau e a do casal, todo o resto ainda vai chegar. Continuando, Yuki estava assustando Ami e Yaya pra variar e Hidori avisou que ia fazer um bolo juntamente com Ryo, isso é muito estranho considerando a idade deles, mas quem sou eu pra reclamar?

– Utau, você não pode pegar o controle e ficar assistindo 'Keeping up with the Kardashians' o dia inteiro – Kukai continuou reclamando.

– Engraçado, você falar isso porque é exatamente o que ela pretende fazer – Ikuto disse, calmamente e ainda com a voz sonolenta.

– Calem a boca, é agora que o Kanye vai pedir a Kim em casamento! - Utau disse, aumentando o volume.

– Você nem gosta do Kanye West – Ikuto rebateu.

– Claro que não, ele é um idiota! - Ela revirou os olhos.

– E porque você assiste? - Eu perguntei e eles finalmente notaram minha presença.

– Porque, não é sobre o babaca do Kanye, é sobre a Kim e a família dela. E vamos combinar que a vida deles é muito interessante.

Eu resolvi não tentar entender mais e simplesmente sentei no sofá pronta pra assistir o que diabos resolverem colocar. Kukai bufou ao ver que ninguém mais iria discutir sobre o assunto.

Nós assistimos mais alguns programas com Utau escolhendo todos, até ouvimos um barulho de algo caindo na cozinha.

E então vidros quebrando.

E então outro baque.

E então um grito de criança.

Todos nos levantamos do sofá na hora, exceto Utau que estava muito absorta no programa que estava assistindo (Agora era America's Next Top Model).

Quando chegamos na cozinha ela estava completamente acabada, tinha ovos e farinha para todos os lados e tinha vários copos quebrados no chão, Ryo estava no chão e suas mãos estavam sangrando enquanto Hidori estava em cima de uma cadeira olhando para o que havia acabado de acontecer.

– Certo, se acalmem – Eu comecei – Eu vou tirar os dois daí.

Eu fui até lá levantar o Ryo do chão e o levei até a parte não cheia de cacos de vidro da cozinha.

– Não preciso de ajuda, sou mais inteligente que o Ryo – Hidori disse, pulando da cadeira e direto nos cacos de vidro, mas ele estava usando uma pantufa enorme do mickey então acho que ele não se machucou.

– Vocês podem começar contando como diabos isso aconteceu. - Eu falei percebendo que Ikuto estava me olhando estranho. Eu me virei pra ele

– O que foi?

– Anh? - Ele murmurou confuso.

– Porque você tá me olhando assim.

–Ah isso, eu só estava pensando que você daria uma ótima mãe. - Ele disse com o tipico sorriso malicioso. Eu corei enquanto Hidori e Ryo se entreolhavam rindo.

– Idiota – Eu murmurei e comecei a arrumar a bagunça - Que tal você parar de me provocar e ir buscar a caixa de primeiros socorros pro seu irmão? - Eu perguntei com uma sobrancelha arqueada e apontando para o Ryo. Ele deu de ombros e foi embora, enquanto os outros três sentaram nas cadeiras me olhando arrumar e a loira oxigenada (sério, acho que essa família acabou com toda a água oxigenada do mundo) apareceu na cozinha. Linda e insuportável como sempre, devo dizer.

– Como vocês fazem barulho. - Ela reclamou enquanto ia em direção a geladeira. - Ai! - Ela deu um gritinho, acho que deve ter um motivo pra dizer que toda loira é burra depois de tudo.

– Deixe-me adivinhar, você pisou em um vidro? - Eu perguntei já sabendo a resposta.

– Sim, o que diabos aconteceu aqui? - Ela gritou enquanto menstruava pelos pés.

– Seus irmãos aconteceram. - Eu disse e ela, inteligente como sempre, deu outro passo e outro gemido.

– Ei, Utau, acho que você está sangrando um pouco demais. - Kukai disse, apontando pra mini poça de sangue no chão.

– Aaaaaaah! Utau vai morrer! - Ryo começou a gritar. Utau olhou pra baixo e começou a ficar verde, ela vai desmaiar? Porque a última coisa que eu preciso no momento é uma pessoa que não aguente ver sangue. Serio, Utau eu esperava mais de você.

Entãaaao ela desmaiou, Kukai pegou ela antes de bater no chão e bagunçar mais ainda a cozinha (Obrigada Kukai). Sinto que essa vai ser uma longa noite.

Acho que eles não fazem rituais com sangue de galinhas e cabras afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, eu realmente não sei se ficou bom, porque eu estava com pressa pra fazer esse capitulo e essa é a primeira vez que eu pego no computador em meses (não que eu estivesse em uma depressão profunda, é que eu perdi o carregador e tive que encomendar outro ai teve uma greve nos correios e etc).
Ok, agora por favor:
Dessa vez mais que nunca eu queria que meus leitores deixassem qualquer review (pode até dizer que eu sou péssima escrevendo, mas deixem qualquer coisa pra que eu saiba se alguém ainda se interessa ou se eu devo só parar de escrever de uma vez).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.