A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/11

-Quando você vai fazer isso?

-Hoje.

-No baile?

-É claro que não, depois do baile.

-Ah, sim- eu disse pensativa

-Ok, então vamos nos arrumar?

-Sim, claro.- eu disse sem nenhuma vontade

Fomos nos arrumar. Claro que Alice iria ajudar-nos.

Terminamos nós duas de se arrumar e ainda eram 18:30, faltava ainda uma hora para o baile, o que eu iria ficar fazendo nesse tempo? Pensando nele como eu sempre faço? Ou dessa vez seria diferente? Depois desse baile, eu iria atrás do Jacob, não sei porque eu não falo o nome dele, Jacob, eu sei que esse nome não me trás boas lembranças mais, o que eu poderia fazer? Mais e Beijamin, ele ficaria muito triste, mas eu não poderia lutar contra os meus sentimentos, eu amo o Jake.

-Vamos meninas, já esta na hora.- Disse Alice- Mel, Renesmee, vamos, se não olharam no relógio são 7:25

-Claro, vamos Mel.- eu disse parecendo animada, mas, nem um pouco.

-Mel o Sr Newton já chegou.

-É eu vi.

-Boa sorte Mel. - eu disse

Ela assentiu com a cabeça, mas eu falei num tom que só os vampiros pudessem ouvir.

-Renesmee, o Beijamin está te esperando.- disse Alice

-Claro, obrigada.

-Renesmee, se você quiser não precisa fazer isso.

-Eu quero.- menti

eu fui ao encontro de Beijamin, quando eu o vi ele disse:

-Oi, você está linda.

-Oi, obrigada, você também esta lindo.- comparado ao Jake de Smoking ele não estava tão bonito assim.

-Obrigado, vamos?

-Sim.

Fui o caminho inteiro ouvindo o Beijamin tagarelar sobre sua vida até que chegamos. Ele abriu a porta pra mim.

-Vamos entrar?

-Sim, claro.

Entramos e eu vi a Mel e o Tyler dançando, ela acenou e eu retribui o aceno.

-Podemos?- perguntou ele dando a mão para mim, com a intenção de dança.

-Eu não sei dançar.

-Não seja por isso,- ele me colocou em cima de seus pés, e dançamos.

Conversamos um pouco sobre coisas nada importantes, até que lembrei do meu trato para mim, no final do baile iria procurar o Jake.

-Beijamin, eu vou ir falar com a Mel lá fora, você pode esperar um puquinho?

-Sim, claro- disse ele

Eu fui té lá fora onde estava Mel, então falei:

-Mel você acredita em alma gêmea?

-Sim, acabei de encontrar a minha, porque?

-Eu vou em busca da minha.

-Como assim?

-Eu quero ir atrás do Jacob.

-Mas, e o Beijamin?

-Ele não sabe de nada.

-Tá mais e nossa família?

-Você fala com meu pai e com minha mãe, e principalmente para que eles não venham atrás de mim.

-Tudo bem.

-E avise o Beijamin ,também

-Ok, mais e suas roupas?

-Eu peguei, estão na minha bolsa.

-E dinheiro?

-Está aqui também.

-Rápido vá, o Beijamin já esta vindo.

-Ok, amiga, ale para os meus pais o que eu te pedi.

-Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e leiam os peroximos capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.