A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem será muito importante para mim...
Meu primeiro livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/1

\"\"

Renesmee

-Mãe já estou indo para a escola, estou quase atrasada, mãe eu vou ver Jacob depois do colégio.

-Ok, filha, mais avise o seu pai, você sabe como ele é...

-Claro mãe. Te Amo tchau.

-Tambem amo você tchau.

Estava indo para a escola até que algo quente me tocou, tive varias opnioes: Papai (opniao ingenua meu pai não era quente), Vovô (outra ingenualidade da minha parte, meu vô nunca viria de surpresa) com certeza apenas um pessoas: perfeita, linda, grande e muito, muito quente: Jake. Virei-me rapidamente para ter certeza que era mesmo ele. E era...

-Oi Jake! - Eu o abracei com muita força.

-Oi Nessie, você... está... me... esmagando...

-Me desculpe- eu e ele estavamos rindo juntos- depois da escola você quer me enconrar na campina?

-Claro, mais isso é um encontro?

-Você que sabe, nomeie como quiser.

-Ok! Esarei lá! Quer uma carona para a escola?

-Desculpe, mais quero ir com meu novo Volvo que meu pai me deu ontem, se não se lembra eu fiz 18 anos ontem...

-Ok, senhora adulta, nos vemos depois então.

Jake era meu melhor amigo, mas eu não queria mais ser amigo dele, queria passar por outra parte, a parte do namoro, por isso escolhi a campina para dizer isso a ele.

Cheguei a escola, lá estava a Lívia, minha melhor amiga me esperando, ela pensou que era outra pessoa quando cheguei com o meu Volvo preto, mas acenei quando eu estava visível aos olhos dela.

-Oi Lívia- eu disse acenando.

-Oi Nessie, tudo bem? -disse ela quando me ouviu- e outra coisa, de quem é esse carro magnifico?

-Tudo e você?- sabia que ela iria perguntar isso- é meu, ganhei ontem no meu aniversario.

-Nem me chamou né

- Eu não fiz festa minha tia Alice que deu ideia, ela falou que minha picape estava toda destruida.

-É nisso ela tem razão... posso ir na sua casa hoje?

-Não vai dar, vou me encontrar hoje com o Jacob... tenho um pedido muito importante para fazer.

-Qual amiga, por favor me conta...

-Vou perguntar se ele quer namorar comigo, mas estou com um medo, não sei se vou conseguir

-Com certeza você vai minha amiga- disse ela me dando apoio.

As aulas passaram muito rapido pelo caso do meu nervosismo, eu não esperava que seria tão rapido, enrolei um pouco na hora da saida, pois eu sabia que ele estaria lá.

-Oi Jacob- eu disse, tentando disfarçar minha preocupação

-Oi Nessie, vamos!

Fui ouvindo Jacob falar o caminho inteiro, e eu pensando como iria contar que estava completamente apaixonada por ele.

-E então qual seria o assunto hoje?- disse Jacob 

-Jacob, eu estou completamente apaixonada por você, não acho que sou nova pois agora sou menor de idade e tenho certeza que você não sente o mesmo que eu então eu pesso desculpa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, agradecerei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.