From World Music escrita por Nathan Assis


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo Galera ... Espero que gostem nesse Capitulo Matt Vai ter de deixar a sua família para trás ... Mais vai conhecer uma galera gente boa ... Quem serão essas pessoas ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402010/chapter/1

Meu nome é Matt , Tenho 13 Anos , Moro na Cidade Guitar World Neste mundo para se sobreviver você precisa de um Instrumento e a Sua Aura , Aqui não tem Escola nós devemos aprender a tocar com o nosso Coração pois ele nos guia Disse o meu pai , mais eu nunca entendi muito bem mais ta valendo , Minha primeira Guitarra Foi Uma Strato Gostei muito dela mais não sabia tocar então não dei muito valor para instrumentos , Mais tudo isso mudou ... 

_ ACORDA !!! - Gritou a Minha mãe 
_Acordei - Disse meio sonolento
_O Café ta na mesa . - Mãe
_Ok ... - Eu - Cade o Pai ? 
_Já foi trabalhar . - Disse minha mãe 

Meu pai trabalha de carpinteiro , Mais sempre tocava um pouco na sua Les Paul ele disse que tocar guitarra acende uma grande chama em seu coração , e por mais que eu tenta-se fazer aquela chama no meu coração eu não conseguia ...

_Mãe vou sair Ok ? Vou ir dar uma volta com a minha Strato - Eu 
_ Ok , Mais volte Cedo !!! - Mãe
_Ok ...

Sai , Fui para um local  Meio que muito longe , peguei minha Strato e tentei tocar ... Só saiu barulhos ... Escutei Alguns barulhos Mais pensei que era a minha imaginação então vi uma grande sombra atra de mim olhei para trás e vi um titã uma pessoa só que com a aparencia de  um Gorila De aparentemente 3 metros de altura , fiquei com muito medo e me escondi numa pedra ali perto olhei para o lado e vi um grande bando de pessoas com aparecias estranhas indo em direção a cidade , Sai correndo e fui até em casa por um atalho cheguei lá e avisei minha mãe ela disse :

_Pare de brincar moleque . Daqui a pouco seu pai chega . 
_Mais é serio mão eu vi uma pessoa parecida com um Gorila perto de min e... - fui cortado por ela 
_Para de falas Asneiras . - Mãe 
_Mais mãe é serio eu vi um bando vindo para cá . - Eu 
_Lá lá lá láááá - Mãe Ignorante .

Derrepente escutamos uma grande explosão , e meu pai chegou . 

_ Oque esta acontecendo ??? - Perguntou minha mãe ao meu pai .
_Tem alguns titãs lá fora atacando esta cidade . - Disse meu pai 
_Eu Falei mãe !!! - Eu - Devemos sair daqui agora . 
_Não - Disse meu pai - Filho lembra da chama que acende quando eu toco guitarra ?
_Sim . - Eu 
_ Então Agora com essa chama nós devemos defender a nossa cidade . - disse meu pai . 
_Mais como pai ? Eles são gigantes - Perguntei . 
_Com o poder da musica . - Disse meu pai Sorrindo .
_???? - Eu 

Meu pai pegou a sua Les Paul e Disse : 

_Filho você vera agora oque a musica nos trás .

Ele saiu e junto com ele veio muitas pessoas com suas Guitarras e todos começaram a tocar e começou a sair das Guitarras Choques outros fogos , Alguns saíram Água , Uma rajada de vento  , Terra , Espinhos entre outras mil coisas nunca vi tudo isso , como uma guitarra pode fazer isso , meu pai disse :

_Você esta vendo filho ? Isto é o verdadeiro poder da musica  

Derrepente um Titã chegou ele não estava sendo nem um pouco afetado pelos poderes ele se parecia com uma cobra . muito grande e começou a destruir tudo .

_Filho você deve partir , nós ficaremos bem estaremos indo atrás de você depois que terminamos aqui . Até mais filho e vá . - Disse meu pai . 
_O-ok ... - Disse eu com tristeza , peguei minha Strato e sai correndo .Após que sai de lá já estava escurecendo ... Eu deveria Dormir então fui para uma floresta talvez lá eu não teria muitos problemas . Cheguei num local  limpo peguei algumas pedras fiz uma fogueira mais não tinha o fósforo nem nada para acender , tentei varias coisas bater pedra com pedra , estregar um graveto mais nada adiantou . Peguei a Strato tentei acender a tal chama , mais não consegui nada , pensei em algo que eu ama-se pensei em meus pais e tentei tocar meu corpo estava se movimentanto e saiu uma grande musica então faiscas começaram a sair e depois uma chama . consegui fazer sair chama e consegui me aquecer , mais no meio da noite algo se aproximou eu não sabia oque era e no momento em que olhei para trás eu vi ... 

                                                                                        CONTINUA ..... 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaae oque acharam ??? Um Abraço Galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From World Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.