Black Rose escrita por Anabeth Lambert


Capítulo 2
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Hey, primeiro agradeço aos meus 3 reviews, obrigado, seus lindos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402001/chapter/2

POV SAKURA

Acordei cedo, cerca de 6 da manhã, e não vi Sasuke na cama dele, ignorei, afinal, ele pode ter ido dar uma volta no pátio. Ou não.

Tomei banho, vesti minha farda, arrumei meu cabelo... A primeira aula começa às 7:30, e eram 7:00 ainda, mas decidi ir logo para a sala.

Cheguei na sala, e, como sempre, haviam pessoas conversando, brigando, fofocando... Claro que, quando eu entrei, já pude ouvir as piadinhas sobre mim e os comentários idiotas sobre meu cabelo. Já acostumada, ignorei e me sentei no mesmo lugar do dia anterior. 

Ninguém estava falando baixo, e os xingamentos sobre mim já estavam começando a me irritar. Então peguei meus fones e meu mp3, coloquei no último volume e escolhi a primeira música que vi na lista: Before I Forget, Slipknot. (Nota da autora: A-M-O essa música)

Fechei meus olhos, me concentrando apenas no som da minha música. Isso sempre me acalmava, me sentia em um mundo só meu. Tão distraída fiquei que nem notei que a aula havia começado, só percebi depois de cerca de 2 minutos.

**NA HORA DO ALMOÇO**

Estava morrendo de fome, pois não havia nem tomado café da manhã. Entrei em um dos restaurantes na escola e me servi.

- Oi testuda, quanto tempo, não?

Me virei com um susto. Era Ino, a loira-super-vadia-e-irritante.

- Cale a boca, Ino, não estou para brincadeiras hoje. - respondi, friamente, só a presença da loira me deixava com muita raiva.

Ino sorriu largamente.

- Você se acha demais, não é, anormal? Deixa eu te contar um segredo: - disse Ino, com um olhar de deboche - Você não é nada, Sakura. Não é divertida, não é bonita, não é engraçada... é simplesmente mais uma adolescente estranha que todos ignoram. Não tente se comparar a mim, testuda, sou bem melhor que você...

Eu interrompi o longo discurso da loira com um soco na cara dela. Ino retribuiu o soco, e logo depois já estávamos nos batendo no chão do restaurante. Todos lá presentes estavam vibrando, torcendo... como conseguem ser tão inúteis a ponto de se divertir com aquilo?

Eu estava acabando com a raça da loira quando vimos o diretor chegar. Paramos de brigar imediatamente. Estávamos ferradas.

- As duas, na minha sala, agora.- disse o diretor, com um péssimo humor.

**DE NOITE**

Finalmente saí da sala do diretor, já com um castigo: Passar os próximos 3 finais de semana no colégio fazendo exercícios.

Mas essa não era minha principal preocupação. Onde o filho da puta do Sasuke foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:0 CADÊ NOSSO SASUKE LINDO? Próximo cap vcs descobrem, beijos. Tchau c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.