My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 2
Capítulo 2 - Beijo Acidental


Notas iniciais do capítulo

yoo minna. Como eu prometi aqui esta o capitulo 2 de My Beautiful Vampire.
Espero que gostem e boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/2


Mas o que diabos foi aquilo ?! Como é que o cheiro daquela garota despertou meus instintos tão facilmente ?!



Eu andava, ou melhor, corria distraído pela escola até que acabo esbarrando em alguém novamente.


“Qual é ?! Hoje não e mesmo o meu dia.”

– Olha por onde anda idi ... Alec ?! – A pessoa em quem esbarrei era.

– Makena !!

– Menino o que aconteceu contigo ?! Parece perturbado com alguma coisa.

– Não e nada. – Disse tentando disfarçar.

– Se você diz, mas se eu fosse você se apressava afinal sua aula acabou de começar. – Eu olhei para o relógio para confirmar o que ela havia acabado de dizer e era verdade, eu já estava atrasado.

– Droga, é melhor eu ir. – Disse começando a correr, mas logo parando. – Mas e a sua aula ?!

– O professor faltou então e aula vaga.

– Ah, okay então, até mais tarde. – Disse voltando a correr.

Assim que cheguei à sala a aula já havia começado.

– Er, com licença, posso entrar ?!

– Você e novato não é ?!

– Sou sim.

– Muito bem, dessa vez passa. Entre.

– Obrigado.

– Qual o seu nome ?!

– Denali Alec.

– Muito bem. Classe este é Denali Alec, Ele acabou de ser transferido. Tem uma cadeira vaga ao lado da senhorita Victoria, sente-se lá.

Eu passei os olhos por toda a sala até encontrar o lugar que o professo havia falado e logo após me sentar eu sinto aquele cheiro novamente e quando eu olho para o lado percebo que é aquela garota.

Okay eu admito, hoje definitivamente não é o meu dia de sorte.

Eu passei as aulas inteiras tentando não prestar atenção no cheiro daquela garota e tentando me controlar para não atacá-la e estragar tudo. Acabou que eu não prestei nem um pouco de atenção na aula e o professor ainda passou um trabalho para entregar semana que vem e eu não faço a mínima idéia de como irei fazer, afinal faz um século que eu não vou à escola.

Eu dei graças a Deus quando o intervalo finalmente chegou, mas quando eu pensei que estaria livre daquele cheiro por pelo menos um curto período de tempo eu a sinto se aproximar.

– Oi.

– Oi.

– Seu nome é Denali Alec não é ?!

– É sim.

Meu nome e Victoria Katrina, mas pode me chamar de katy. Espero nos darmos bem Denali-san. – Disse ela estendendo a mão para mim.

– Pode me chamar de Alec. – Disse retribuindo seu aperto de mão.

– Okay.

– Katy, você vem ?? – Disse uma garota que estava parada na porta com um garoto ao seu lado, eles pareciam ser gêmeos.

– Ah, Layla-san, Eremiel-kun, Já estou indo. Então a gente se fala depois.

– Okay.

Ela foi correndo em direção aos amigos que a esperavam.

Otimo, agora ela quer ser minha amiga. Agora alguém pode me dizer como eu resisto ao cheiro tentador daquela garota !?

Katrina Pov’s On:

Aquele garoto não sei por que, mas alguma coisa nele é diferente. Chega a ser interessante, bonito. Admito que eu dificilmente me interesso por um garoto, mas ele conseguiu chamar a minha atenção.

– Terra para Katy. Acorda mulher. – Ela me deu um tapa.

– Moo Layla-san, Por que você fez isso ??

– Você estava voando geral ai. – Disse Eremiel.

Ah, Layla e Eremiel são gemeos e são meus melhores amigos. Layla é bem divertida e as vezes bem seria, ela não era do tipo curiosa, mas quando batia a curiosidade nela ninguém a segurava. Eremiel era bem quieto, fica sempre na dele e dificilmente fala, admito que já fui apaixonada por ele por causa desse seu jeito misterioso , mas por ele ser muito na dele e eu ser um pouco tímida não aconteceu nada entre a gente.

– Do que vocês estavam falando mesmo ?!

– Quem era o garoto que você estava conversando ?? – Otimo, ela estava curiosa.

– Era um novato.

– Novato ein !! E o que vocês estavam falando ??

– Ah, eu estava apenas me apresentando.

– Aham, só se apresentando, sei. Então, o que você achou dele.

– Ah, ele e bonito.

– Espera ai, você disse que ele é bonito ?! Victoria Katrina dizendo que achou um garoto bonito ?!

– É, algum problema eu achar um garoto bonito ?!

– Não. Mas admite ai, você ficou afim dele não ficou ?!

– Claro que não.

Eu conversava distraída com eles e quando eu olho para o lado percebo que ele me observava, mas desviou o olhar.

Katrina Pov’s off:

O que o cheiro daquela garota havia causado em mim ainda me incomodava e sem perceber acabei indo parar no mesmo lugar que ela.

Eu passei a observá-la, tentava entender o que naquela garota podia causar aquele efeito em mim, mas depois de um tempo acabei esquecendo o porquê de está-la observando e passei a observar seu jeito e tenho que admitir que ela era bonita, seus cabelos eram longos e negros, seu olhos eram azuis e sua pele branca realçava mais ainda sua beleza. Eu não conseguia parar de olhá-la e de repente ela olha na minha direção. Eu tentei disfarçar, mas acho que não deu muito certo.

Logo bateu a campa para voltarmos para as salas, a próxima aula seria de química. O professor pediu para fazermos duplas e eu acabei fazendo dupla com ela. Ele pediu para fazermos alguns experimentos que eu não fazia a mínima idéia de como se fazia aquilo e sempre que eu tentava fazer alguma coisa eu fazia merda. Acabou que ela fez o dela e a maior parte do meu.

Pouco depois de entregarmos o nosso trabalho bateu a campa para sairmos, eu dei graças a Deus que a aula havia finalmente acabado, achei que não acabaria nunca.

– Nee Alec, você parece estar tendo bastante dificuldade nas matérias. – Disse ela quando eu estava quase saindo da sala.

– Ficar muito tempo sem ir a escola dá nisso. – Eu acabei falando sem pensar.

– Como assim ?!

“Merda !!”

– A-ah, e que eu passei um bom tempo doente e por causa disso eu não podia freqüentar a escola.

– Ah, que pena. – Que bom, ela parecia ter acreditado. – Já sei, Eu poderia ajudar você. O que acha ?!

E agora, o que eu faço ?! O cheiro dela mexe comigo, mas eu estou mesmo precisando de ajuda.

– Okay então. Hoje na sua casa ?!

– 15h esta bom ?!

– Aham. Então até mais tarde. – Disse indo embora.

– Mas eu ainda não te dei o meu endereço. – Eu não respondi, apenas continuei andando.

De repente alguém pula na minha costa.

– Uau, você já arrumou uma namorada, que rápido. Mas e uma pena, umas garotas da minha sala me viram conversando com você e me pediram para apresentá-las a você, mas acho que sua namorada não iria gostar.

– Ela não é minha namorada.

– A não é ?! Mas parecia.

– Ela começou a falar comigo do nada e acabou que ela vai me ajudar nas matérias que eu estou precisando.

– Hum. Você esta afim dela. – Falou ela em um tom de deboche.

– O que ?! Claro que não.

– Aham, sei.

Katrina Pov’s On:

“Parece que ele não escutou.”

Eu pensei em ir atrás dele, mas de repente uma garota pula em sua costa.

Não sei por que, mas aquilo meio que me incomodou um pouco.

E ai, vamos ??

Am ?! – Era Layla-san e Eremiel-kun. – Ah, Vamos sim.

Eles moravam perto da minha casa então nós sempre íamos juntos.

Assim que cheguei em casa almocei rápido e fui arrumar o meu quarto, assim que acabei tomei uma rápida afinal ele chegaria logo, ou não, já que ele não tinha o meu endereço.

Katrina Pov’s Off:

Assim que cheguei decidi comer um pouco, sim mesmo eu sendo um vampiro eu posso me alimentar com comidas normais, elas não nos fazem mal e ainda ajuda um pouco a diminuir a vontade por sangue.

Logo depois fui tomar uma ducha, eu não estava com pressa, não seria tão difícil de achar a casa dela, eu precisava apenas seguir o seu cheiro.

Assim que acabei de me arrumar fui em direção da escola onde seria mais fácil sentir o seu cheiro, ela não morava tão longe então foi mais rápido do que eu pensei.

Eu acabei chegando cedo, mas tudo bem seria mais tempo para estudar.

Katrina Pov’s On:

Eu estava distraída mexendo no computador quando de repente a campainha toca.

– Já vai. – Era o Alec. – Chegou cedo. Como achou minha casa ??

– Dei um jeito.

– Ah, okay. Entra.

– Obrigado.

Nós fomos para o meu quarto, eu comecei a lhe explicar a matéria, ele prestava bastante atenção e aprendia rápido, logo após lhe explicar as matérias eu lhe mostrava alguns exercícios do semestre passado e ele os respondia com uma facilidade incrível.

Já eram quase 18h quando decidimos descansar um pouco.

– Obrigado por me ajudar.

– De nada.

– Agora que eu percebi. Onde estão os seus pais ??

– Estão trabalhando. Eles só chegam tarde. Quer um suco ??

– Quero sim, obrigado.

Assim que eu ia saindo do quarto eu acabo tropeçando.

Katrina Pov’s Off:

Ela estava saindo do quarto quando de repente ela tropeça. Eu tentei segura-la no que resultou com que caíssemos.

Ela caiu em cima de mim no que resulto com que sem querer ...


Nos beijássemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. Eu sei que não ficou muito bom, mas eu que eu meio que estou sem ideias ... ^^'
Mas espero que tenham gostado do mesmo jeito ... 'u'
Comentem o que vocês acharam ou o que vocês acham que precisa melhorar.
Jya nee, até o próximo capitulo ... :3
Kissus Kissus ... =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.