My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 10
Capítulo 10 - Viagem Part. III


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna. Desculpem a demora, era para mim ter postado terça, mas eu não consegui terminar o capitulo a tempo ... Gomen ne ... T-T
Mas o que importa é que o capitulo finalmente saiu ... ^^
Espero que gostem.
Boa leitura. 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/10

Katrina Pov’s On:

Eu estava parada no meio da Rua Vendo o carro se aproximar. Eu não conseguia me mexer, meu corpo estava paralisado pelo medo.

“Alec me ajuda.”

De repente eu sinto fortes braços me envolverem.

Katrina Pov’s Off:

Ela estava prestes a ser atropelada, eu corria o mais rápido possível, mas não a velocidade de um simples humano. Eu não me importava se descobririam, cuidaria disso depois, nesse momento eu queria apenas salvá-la.

Eu a peguei no colo e a tirei dali.

Ela segurou fortemente o meu pescoço e suas lagrimas molhavam minha camisa.

– Ei, esta tudo bem, já passou. – Disse tentando acalmá-la.

– P-por que ?? Por que você esta aqui ?? – Disse ela entre soluços. – Por que você não esta nós braços daquela garota ?! Volta para lá. – Disse ela com o rosto escondido no meu ombro.

– Eu estou aqui porque eu não poderia deixar a garota que eu amo morrer. Eu não estou lá porque não é nos braços dela que eu quero estar e sim nos seus. Eu não vou voltar para lá porque eu prefiro ficar ao lado da garota que eu amo.

– Então se você me ama como esta dizendo, por que você estava nos braços de outra ?? – Ela levantou o rosto mostrando-o banhado por lagrimas. – Vai me dizer que não estava gostando daquela garota esfregando os seios dela em você ?! Vai me dizer que não se sentiu nem um pouco ... E-excitado ?! – Ela pronunciou a palavra com certa timidez o que me fez soltar uma leve risada.

Eu beijei uma de suas lagrimas o que a fez ficar surpresa.

– Não, eu não estava gostando, Eu não estava me sentindo excitado, para mim aquilo não era nada. Sabe por que ?? Porque a única pessoa que consegue me excitar é você. – Ela corou violentamente com o que eu disse. – Katy é você que eu amo, apesar disso tudo ter acontecido muito rápido eu te amo, eu nunca te trocaria por nenhuma outra mulher nesse mundo, eu sou apenas seu.

– Então prove.

Eu a beijei de um jeito tão intenso, era como se minha vida dependesse disso e ela retribuiu na mesma intensidade.

– Mas o que diabos vocês estão fazendo AQUI e não na PRAIA ??

– Você tem que parar de aparecer nos momentos mais inapropriados. – Eu coloquei Katy no chão.

– Tanto faz. Vamos. – Ela nos puxou até a praia.

Quando chegamos à praia Makena foi correndo em direção a água.

– Desculpa. – Disse Katy com a cabeça baixa.

– Pelo que ?? – Disse pegando seu queixo e levantando-o fazendo-a olhar para mim.

– Por não ter confiado em você. Por ter sido tão grossa.

– Não se preocupe, já passou. – Eu lhe dei um longo selinho. – O que acha de ir dar um mergulho ??

– Claro.

Eu tirei a blusa ficando apenas com o short enquanto Katy tirou seu vestido ficando apenas com um biquíni branco deixando seu belo corpo a mostra.

– Vamos ?!

– Sim.

– Sobe ... – Eu virei de costas para ela e me abaixei.

Ela pulou na minha costa e eu fui correndo em direção a água.

Alguns minutos depois nós decidimos sair um pouco.

Katy deitou com a barriga para baixo e apontou o protetor para mim.

– Você pode passar para mim ??

– C-claro.

– Gente eu vou dar uma volta. – Makena apareceu do nada. – Eu conheci um carinha e ele me convidou para sair. – Ela piscou para nós.

– Cuidado ein. – Disse sem olhar para ela.

– Como se eu não soubesse me cuidar. – Ela foi embora correndo.

Nós passamos o resto da manhã na praia e quando foi 13:30 Makena aparece nos convidando para ir ao shopping.

– Você não tinha saído com algum carinha ai ?! – Disse comendo o ultimo pedaço de carne que havia no prato.

– É ... Mas ele era muito chato. Vamos Katy, você quer ir não quer ?! – Disse ela olhando para Katy com um olhar esperançoso.

– Pode ser, acho que vai ser legal.

– Ótimo. Okay então, 14:30 em frente ao hotel. Até mais. – Ela foi embora completamente animada.

– Vamos ?1 Precisamos nos arrumar e se nos atrasarmos ela nos mata.

– Okay.

–--

Ela usava uma saia vermelha e uma blusa branca colocada para dentro da saia com uma jaqueta com capuz meio folgada cinza.

– Você esta linda. – Disse dando-lhe um longo selinho.

– Obrigada. Você também não fica atrás.

– Vamos ?! – Disse passando o braço por cima de seus ombros.

– Sim. – Ela passou o braço em volta da minha cintura.

Quando chegamos em frente ao hotel Makena já estava nos esperando.

– Estamos atrasados ??

– Não, acabei de chegar ... KATY VOCÊ TA TÃO FOFA. – Ela pulou em cima da Katy abraçando-a.

– Então, já podemos ir ?! – Disse puxando a Katy.

– Vamos-Vamos.

Nós passamos o resto da tarde no shopping. Makena comprou milhares de roupas para ela e para a Katy.

– Makena-san, você não precisa comprar, são muito caras.

– Já disse que não tem problema, eu A-D-O-R-O gastar. Um pouquinho a mais não vai fazer mal.

– Mas como vocês conseguem tanto dinheiro ?!

– Bem ... Digamos que os que foram transformados quando tinham de 20 anos para cima trabalham e sustentam o resto do clã desde os anciões até os como nós que tem de 19 para baixo.

– Nossa ...

– Como é bom ter 18 anos.

– Você tem 228 anos. – Disse entediado.

– Calado.

Nós estávamos passando em frente a uma loja de DVD’s quando de repente.

– GENTE, TIVE UMA IDEIA.

–Não precisa gritar.

– Qual idéia ?! – Katy a olhava com curiosidade.

– Que tal a gente fazer uma maratona de filmes ?! – Disse ela apontando para a loja.

– Acho que vai ser legal. – Disse Katy animada.

– Então vamos. – Makena puxou Katy para a loja que acabou me puxando junto.

Acabamos escolhendo apenas três filmes. Menino do pijama listrado escolhido pela Katy, Velozes e furiosos escolhido por mim e Se beber não case escolhido pela Makena.

Acabou sendo decidido que isso seria no meu quarto e da Katy.

– Por que no nosso ?? – Perguntei intrigado.

– Porque o de vocês é mais confortável. – Disse ela animada.

– Interesseira. – Sussurrei.

– O que ??

– Naaada.

A sequencia de filmes escolhida foi: Katy, eu e por ultimo Makena.

Nós já estávamos praticamente na metade do segundo filme e a Makena ainda estava deprimida por causa do outro filme.

Eu estava deitado no colo da Katy enquanto ela acariciava meu cabelo em um dos sofás e Makena estava jogada depressiva no outro.

– Cansei, vou para o meu quarto.

– Mas o filme ainda não acabou.

– Eu já vi esse filme milhares de vezes. Amanhã nós teremos um longo dia, vou recarregar as baterias, e também, Aquele filme me deprimiu feio. Uma boa noite pra vocês dois.

– Okay então, boa noite.

– Achei que ela não fosse mais embora. – Disse assim que ela saiu enquanto me sentava.

– Por que ??

– Alguém me disse que queria que eu provasse uma coisa.

Eu me aproximava lentamente dela esperando que ela se afastasse, mas ela apenas continuou ali.

Começou com um beijo calmo e lento, mas que aos pouco se tornou mais intenso. Ela colocou sua mão na minha nuca me puxando mais para perto.

Nós passamos alguns minutos nos beijando, às vezes parávamos apenas por míseros segundos para recuperarmos o ar para depois retomarmos o beijo.

De repente ela senta no meu colo dando leves puxões no meu cabelo enquanto eu pressionava mais seu corpo contra o meu intensificando mais ainda nosso beijo.

Eu puxei delicadamente sua blusa tirando-a de dentro da saia. Eu passei a mão por dentro da sua blusa acariciando sua costa.

Nós ficamos assim por um tempo até que ela tira a minha camisa e a joga em algum lugar da sala, ela passava a mão delicadamente pelo meu peito hora dando alguns arranhões. Eu desabotoei o fecho do seu sutiã para depois tirar sua blusa e jogá-la em algum lugar.

Eu acariciava suas coxas dando leves apertões, eu desci meus lábios até o seu pescoço deixando uma trilha de beijos até chegar ao seu ombro.

Eu deslizei a alça do seu sutiã deixando-o cair sobre o sofá deixando seus seios amostra.

Eu desci lentamente até o seu seio deixando outra trilha de beijos. Eu comecei depositando alguns beijos para depois chupá-lo delicadamente, Hora lambendo-o hora chupando-o Fazendo-a soltar leves gemidos.

Eu tornei a beijá-la quando me levante o que a fez passar suas pernas em volta da minha cintura, mas sem interromper o beijo.

Eu a coloquei delicadamente na cama ficando entre suas pernas.

Tornei a beijar seu pescoço hora dando algumas mordidas. Eu me afastei um pouco para depois beijá-la quando ela me olha com um olhar surpreso.

Eu fiquei curioso com o que seria até que vejo algumas mechas prateadas se misturarem com as ruivas fiquei surpreso comigo mesmo.

– D-desculpa ... – Eu ia me levantando quando ela me segurou.

– Você também fica bonito assim. – Ela colocou a mão no meu rosto. – Se quiser pode beber. – Ela virou o rosto deixando seu pescoço amostra.

– Não, da outra vez eu quase te matei, dessa vez eu posso realmente te matar.

– Eu confio em você. – Disse ela sorrindo.

– Não, de jeito nenhum. Se eu a matasse eu nunca poderia me perdoar. – Eu coloquei a mão no seu rosto.

– Eu te amo. – Disse ela colocando sua mão sobre a minha.

– Eu também te amo.

Eu tornei a beijá-la dessa vez com mais calma, mas ainda com certa intensidade.

Ela começou a desabotoar meu cinto para depois tirar lentamente minha calça, o que a fez corar um pouco devido ao volume da minha cueca.

– Você e a única que consegue fazer isso comigo.

Ela desviou o olhar mais corada ainda.

Eu segurei seu queixo virando seu rosto para mim novamente tornando a beijá-la

Lentamente eu tirei sua saia juntamente com sua calcinha para depois tirar minha cueca o que a fez corar mais ainda, se é que isso é possível.

– Se você não quiser tudo bem. – Ela apenas balançou a cabeça negativamente. – Okay então, mas se você quiser que eu pare me avise. Okay ?!

– O-okay.

Eu a penetrei lentamente o que a fez soltar um gemido de desconforto. Eu esperei ela se acostumar com a sensação para depois começar lentos movimentos de vai e vem e aos poucos eu ia aumentando a velocidade.

Aos poucos ela começou a me acompanhar fazendo leves movimentos com o quadril, o que me fazia querer ir cada vez com mais força, mas estava com medo de machucá-la. Até que ...

– A-alec ... M-mais forte ... P-por favor ... – Disse ela escondendo seu rosto no meu pescoço.

– Tem certeza ?? – Ela apenas concordou com a cabeça.

Eu passei a ir cada vez com mais força o que fazia com que seus gemidos saíssem cada vez mais altos e com que ela arranhasse mais ainda minha costa. Não que eu me importasse, amanhã já teria sumido.

Após um tempo nós chegamos ao nosso clímax juntos.

Eu cai ao seu lado na cama puxando-a para cima de mim abraçando-a.

– Cansada ?? – Disse ofegante.

– Muito. – Eu soltei uma leve risada.

– Boa noite. – Eu dei um beijo em sua testa.

– Boa ... Noite ...

Ela logo caiu no sono e eu também não fiquei atrás.

***

Eu acordei com a Makena batendo na porta do quarto ... De novo.

Eu me levantei ainda sonolento, peguei uma cueca e um short qualquer, nem fiz questão de fechar o short.

– O que é Makena ?!

– Belo cabelo pós-foda, Vejo que a noite de vocês foi bem ... Animada. – Disse ela olhando em volta do quarto. – Mas deixando isso de lado, hoje é o ultimo dia, nós temos que aproveitar bastante.

– Não estou muito afim ... – Eu me virei e fui em direção ao sofá me jogando no mesmo.

– Já não era para esses arranhões terem sumido ?!

– Ainda não sumiram ??

– Já teriam sumido se você se alimentasse direito. Há quanto tempo você não se alimenta ?? – Disse ela com um tom serio.

– Não sei ... – Disse dando de ombros.

– Você tem que se cuidar ... Vai acabar morrendo. Acho que a Katy não ia gostar de perder o namorado. Bem, estou esperando vocês lá em baixo.

– Okay ...

Eu tomei um rápido banho e logo após me vestir fui chamar a Katy.

Eu me deitei ao seu lado e acariciei seu rosto.

– Katy ... Acorda ... – Ela abriu os olhos lentamente. – Bom dia.

– Bom dia.

– Dormiu bem ??

– Sim.

– Bem, acho melhor você levantar. A Makena acabou de vir aqui e não seria muito legal ela voltar para nos arrastar.

– Okay.

Ela levantou ainda sonolenta e foi em direção ao banheiro.

–--

Nós estávamos sentados na areia apenas observando a água. Makena estava jogando vôlei com uns garotos, ela nos convidou, mas nós achamos melhor ficar por aqui.

Até que de repente.

– Parece que nos encontramos de novo. – Alguem me abraçou por trás.

Era a garota de ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ?? Eu sei que o lemon não ficou muito bom, mas é que eu ainda estou começando no lance dos lemons então peguem leve ... ^^'
Comentem o que vocês acharam do capitulo ou o que vocês acham que precisa melhorar.
Jya nee minna ... Kissus kissus. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.