Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 3
Fiz um amigo


Notas iniciais do capítulo

Oi...comentem pfvr...vi que tenho 2 leitores,por favooor comentem


;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/3

-É...a gente se vê.-Digo a ele me despedindo.

-Você vai me contar oque aconteceu lá.-Disse Nessie balançando a cabeça,animada.

-Ah...foi normal...normal.-Eu disse sorrindo.

-Sei...normal,ta bom chega.Você sabe que não pode pensar lá em casa néh??-Disse ela entediada.

-É...que inferno...nem privacidade a gente tem mais lá;Edward!-Eu disse brava.

-Relaxa...você pensar em paz na praia.-Disse ela.

-E porque eu iria na praia só pra pensar,Renesmee?-DIsse entediada.

-AH...sei lá,você sabe que em casa não da pra pensar.-Terminou ela.E ficamos em silêncio até lá.

***

-Oi,mãe.-Disse subindo as escadas.

-Como foi lá no canil?-Perguntou ela.

-Eu não fui em um canil.eu fui em um lugar cgeio de lobisomens,não em um canil.-Disse calma

-Você sabe!Como foi lá?

-Foi normal...a propósito,eu quero aquela Pick-up (N/A:Nã sei como se escreve D:  ) da tia Bella.-Eu disse.

-oque?Pra que você quer aquela lata velha?-Ela perguntou meio irritada.

--Porque nela eu me sinto melhor...só que eu quero outra cor.-Eu digo sorrindo

-Filha...não é melhor você comprar outra?-Disse minha mãe.

-Ta bom,eu quero outra.-DIgo sorrindo.

-Não quer um carro com teto solar?-Diz ela

-Nãaaao....só se for uma CAMINHONETE com teto solar.-Digo.

-Ok...porque você não quer um carro norma?Uma Ferrari.-Diz ela tentando me convencer.

-Tsc-Tsc...uma caminhonete.c-a-m-i-n-h-o-n-e-t-e.Digo sorrindo e indo ao meu quarto.

***

Estava feliz...acabei de fazer um amigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Alyssa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.