Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 1
Escolhendo a viagem


Notas iniciais do capítulo

Comentem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/1

*P.D.V Alyssa)

-Acoooooordaaaaaaaaaaaaa-Um grito.Rapidamente pulo da cama e caio no chão.E avisto dois retardados mentais se arrastando no chão de tanto rir...

-Seus animais...vocês perderam a noção??-Disse irritada.

-Eu agora perdi o tédio.-Disse Derek,se  jogando na minha cama.

-Porque vocês vieram aqui?-Perguntei me encostando na parede.

-O Derek veio só por zuação...e eu vim pra te avisar que...hoje tem festa na reserva.-Disse Nessie saltitando pelo meu quarto inteiro

-E ...você...me...acordou...desse jeito...só...pra...me...falar...isso??-Perguntei pausadamente e irritada.

E ela sorriu debochadamente,e disse...

-È...-EU queria esganar aquela peste.

-Vai logo tomar banho...eu quero ir mais cedo.

-Mais eu não quero nem ir nessa festa.-Eu disse com raiva.

-ah vai logo e para de enrrolação-Disse Derek...eu tinha até me esquecido dele

-E você também sai daqui.-Disse empurrando ele pra fora junto com Renesmee.que ria.-Caiam fora.

Respirei fundo e me sentei na cama.Tirando a Xuxinha do cabelo 

\"\"

e começei a pensar.

Como será que vai ser essa festa?Nunca vi todo mundo da reserva.Só o Jacob,porque ele sempre vem aqu,mas o resto,bom vamos ver néh?

-É vamos ver...-Disse me levantando e indo até o banheiro.

Termineir o banho e vesti uma roupa basica.

\"\"

 e fui para a sala.

Chegando lá.

-Oiii...vamos!-DIsse Nessie me puxando.

-Pra onde?-Disse me soltando dela.

-Ora...-Disse ela cruzando os braços.-Pra reserva é claro

-Ata...Oi gente,Thau gente.-Me deixei levar por ela.

Ela é doida...a essa hora,deve ser umas 09:00 da manhã por aí.

-Renesmee...tem idéia de que horas são?E a gente vai a pé??-Disse irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Alyssa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.