Our Day. escrita por Misty_love


Capítulo 1
Our Day.


Notas iniciais do capítulo

Yo Strawberries! *---*
Eu estou aqui para postar um KyouTen! TsuTen! Como quiserem chamar! O fato que esses dois são lindos, eu não escondo. É meu casal favorito depois de TakuRan, porque eu ainda sou obsessiva por TakuRan. KIRINO VOLTA PRO TIME LOGO! >
(Tô sabendo que ele não vai voltar, eu já desconfiava disso... Mas, deixem-me sonhar! :3)
Enfim, eu realmente queria fazer um KyouTen, porque cara, fala sério! Esse casal merece muitos morangos! Level-5 caprichou nas cenas subtendidas yaois! Se é que me entendem... ;)
Eu queria ter feito algo com Lemon, mas acho que deveria ter feito antes, o que não foi possível, porque o note não foi liberado como eu achei que seria!
MAS, mds, cara... O Tenma é sortudo para caramba de ter casal com o Tsurugi! Porque aquele ser divino é MUITO SEXY! MUITO CALIENTE! (Ibuki é mais, eu sei... Olhos roxos nos seduzem...)
Espero que gostem da única fic que fiz para esse dia tão lindo! *--*
HAPPY KYOUTEN/TSUTEN DAY! ♥
Nos vemos lá embaixo!
Fui!
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401910/chapter/1

Our Day.

Tsurugi & Tenma -> Capítulo Único.

O Sol resolveu caminhar pelo céu, baixando sua intensidade de calor, porém cintilando qualquer objeto ou ser que pudesse alcançar.

Mesmo sabendo que ainda não era muito tarde, para que a noite chegasse, Matsukaze Tenma, apenas observava o movimento no ponto turístico mais famoso da cidade, a Torre Inazuma.

A estrela dourada conseguia queimar o moreno visivelmente, mas o mesmo não parecia estar se importando com o fato, enquanto suas esferas esperavam ver algo realmente empolgante. Algo que o deixasse feliz e contente. Mas era apenas um dia comum. Como todos os outros.

Treinos longos e cansativos, ordens e elogios aos novos Inazuma Japan, e também brigas, se assim é possível chamar, que Ibuki possuía com Shindou.

Nada de realmente novo. Era difícil coordenar um time assim, sem que eles possuíssem algum conhecimento sobre o futebol, ou mais que isso. Um sentimento.

O moreno fechou os olhos e suspirou uma vez.

Foi então que sentiu braços masculinos fortes e atraentes o envolvendo.

Tenma esboçou um sorriso automaticamente, enquanto seu namorado, Tsurugi Kyousuke, apoiava a cabeça delicadamente no ombro do moreno. O capitão atual da Inazuma Japan, olhou para o lado e fez com que seu nariz roçasse com o do azulado.

“Oi.” Tenma disse baixinho.

“O que foi?” Tsurugi questionou olhando atentamente as esferas cinza aço que estavam na sua frente.

“Eu não sei se posso fazer da Inazuma Japan o melhor time. Não sei se podemos ganhar o Holy Road desse ano... Se Shindou pudesse ser o capitão novamente, eu...” Tenma hesitou.

“Quer desistir? Você é um ótimo, Tenma. Em tudo.”

Tenma sorriu.

“Você está sendo legal. Mas eu realmente acho que Shindou pode mandar nisso, melhor que eu.”

“Não diga besteiras. Já tive que levantar o ânimo de Tetsukado, e agora tenho que levantar o seu também?” O azulado levantou uma das sobrancelhas.

Matsukaze riu. Ambos ficaram a fitar o Sol bater nas casas, um pouco mais fraco. Estavam cientes que se não voltassem antes do anoitecer para a Raimon, o treinador lhes dariam uma bela bronca. De repente, o moreno teve um estalo.

“Kyousuke...”

“Hm?” Tsurugi estava dando beijinhos no ombro de Tenma, e o puxou mais para perto quando ouviu seu segundo nome.

Obviamente, o moreno estremeceu com o toque dos lábios no ombro. Embora estivesse com sua jaqueta azul e branca, e ainda com uma camisa branca por baixo, o toque de Tsurugi era realmente... Único.

“Que dia é hoje?”

“10 de Agosto.” Tsurugi levou seus lábios ao ouvido de Tenma, surrando roucamente. “Por quê?”

Tenma não precisou responder a pergunta. Tsurugi também havia se lembrado.

10 de Agosto era um dia muito importante para os dois. Não significava aniversários de nenhum dos dois, ou do irmão de Tsurugi, ou de algum amigo ou parente.

Aquele dia era exclusivamente deles. Só dos dois.

10 de Agosto foi o dia que começaram a namorar. Quando finalmente admitiram seus sentimentos um ao outro, e expressaram o que sentiam desde então, através de beijos, carícias, palavras, gestos, olhares.

“Dois anos...” Tsurugi sussurrou.

“Mal posso acreditar o quanto isso passou rápido...” Tenma colocou seus dedos nos lábios. “Ainda parece que foi ontem que eu o vi pela primeira vez na Raimon... Parece que foi ontem que nos beijamos pela primeira vez...”

“Você ainda se lembra?” Tsurugi olhou estático ao namorado.

“E por que eu não lembraria? Eu jamais vou esquecer aquele dia, Tsurugi... Eu me senti tão...”

“Eu pensei que só eu me lembrava.”

“Eu me lembro perfeitamente... Primeiro, nos beijamos de leve no treino noturno do Fire Tornado DD, depois foi no final do Holy Road Nacional... Mas não foi realmente um beijo... Beijo...” Tenma riu.

“Você estava tão empolgado, dizendo que vencemos, e que isso era bom.” Tsurugi sorriu com a lembrança.

“Sim... E você bagunçou meu cabelo e eu fiquei mais feliz.”

“E aí, eu o beijei.”

“Mal movemos nossos lábios, quando Shinsuke chegou.”

“E depois eu apareci na sua casa à noite, e conversamos.”

“Não fazia sentido uma pessoa tão atraente, tão fria e fechada gostar de mim... Parecia loucura. Eu não conseguia acreditar. Mas você me disse...”

Tsurugi e Tenma falaram juntos.

“Eu gosto de você. Gosto de absolutamente tudo em você. Gosto da coragem que teve para me enfrentar quando nos vimos pela primeira vez. Gosto de como você agradece. Gosto de como você acreditou em mim quando ninguém acreditava. Gosto de como você é determinado e de como não desiste fácil. Gosto quando você ri e de quando você fala algo bobo. Gosto de como me chama de T-su-ru-gi. Gosto de como sorri, e como fala. Gosto da sua voz, é tão doce... Gosto da cor dos seus olhos, e do seu cabelo em formato de redemoinhos. Gosto da sua pele... E gosto dos seus lábios, eu gosto muito deles. E eu estou perdidamente apaixonado por você, Matsukaze Tenma, mas não poderia dizer ou admitir isso para qualquer outra pessoa que não fosse você.”

Ficaram em silencio algum tempo, até que a brisa os trouxe de volta a realidade.

“Sabe, tudo que disse aquele noite... Ainda é real. Eu ainda sinto isso.” Tsurugi.

“Eu sinto o mesmo relação a você. Mas aquela noite, eu não sabia como dizer... Então, eu pulei em você e o beijei.” Tenma.

“Apressado no começo.” Tsurugi relembrou.

“Do jeito que deveria ser no final. Totalmente sem folego. Aquele sim foi nosso primeiro beijo.”

“E depois ficamos até as três da manhã nos beijando. Por que será hein?” Tsurugi sorriu irônico.

“Culpado.” Tenma levantou as mãos e as abaixou, fazendo com que Kyousuke o puxasse mais perto.

“Alguns dias depois, eu descubro que você vai para Okinawa por TRÊS meses.” Tsurugi revirou os olhos.

“Nesse meio termo, houve dúvidas, sobre se deveríamos oficializar, você se lembra?” O namorado balançou a cabeça em um sim. Tenma continuou. “Mas resolvemos não fazê-lo. De qualquer forma, uma semana depois, no dia em que eu entrei para o avião, nós oficializamos. O time todo viu nosso beijo.”

“E depois, o Ranmaru me puxou para uma sorveteria para conversar. O Shindou e ele, alias.” Tsurugi bufou e o capitão riu.

“Eu mal posso dizer o quanto eu senti sua falta. Três meses foi tanto...”

“Você estava fazendo o que gostava, Tenma.”

“Mas não com quem eu gostava.”

Tsurugi sorriu e beijou de leve a bochecha do namorado.

“Você disse que assim que nos encontrássemos, não ficaríamos longe por um bom tempo.”

“Mas o El Dorado interrompeu. E demorou para que as alterações fossem removidas.”

“Depois que foram...” Kyousuke sorriu afiado.

“T-SU-RU-GI!” Tenma bateu no azulado, corado mais que pimenta.

“O que? Vai me dizer que não gostou? Aquela é uma das minhas noites favoritas.”

“É claro que eu gostei... Foi tão... Terrível não vê-lo. Eu fiquei em depressão! Quando você era você de novo, eu mal pude conter minha saudade. Isso se chama emoção.”

“Aham,” Tsurugi sorriu na orelha de Tenma, falando sedutoramente. “Emoções com gemidos, certo?”

“Calado! Você também gemeu, lembra?”

“Mas você foi mais divertido.” Tsurugi sentiu o rubor de Tenma na região das bochechas. “Por que está corado?” Tsurugi perguntou, enquanto este revirava os olhos.

“Costumes não mudam, eu SEMPRE fico corado com você me abraçando... Beijando-me ... Ahn...” Tenma gemeu com os lábios de Tsurugi em seu pescoço. O azulado havia abaixado a gola da jaqueta da Inazuma Japan.

“Te-n-ma...”

“Ahn... Pare... Com... Isso...” Tenma pediu mais corado que o possível. “Não me chame assim...”

“Então... Ma-t-su-ka-ze...?”

“N-não... Ahn... Nem... As.. A... Ahn... Pare.”

“Por que eu deveria?”

“Primeiramente, estamos em um local PÚBLICO, sabia? Eu realmente acho que a cidade é contra sexo em torres.”

“Mostre-me onde está escrito isso, e eu paro.”

“Não é justo! Ahn...” Tenma estremeceu. “Onde estávamos? El Dorado... Fey... Mixi-Max... Okita... Cabelo roxo e olhos... Hmmm.... T-su-ru-gi! Pare... Pare...”

Era mais que claro que Tenma não resistia aos toques de Tsurugi, a jaqueta do moreno que estava fechada, agora estava aberta e pronta para cair no chão.

“Por favor...” Tenma choramingou.

Nesse exato momento, Tsurugi parou com que estava fazendo, e suspirou.

“Me desculpe...”

“Okita.”

“O que há sobre ele? Ele me lembrava meu irmão, lutando com uma doença, e defendendo o que devia defender.”

“Era um Mixi-Max muito bonito.”

“Eu sei. Rei Artur?”

“Excalibur! E eu fiquei loiro... Tsurugi... Eu fiquei bonito?”

“Você É bonito. Mas sim, ficou bonito. Ficou muito bonito.”

“Eu pensei que você diria algo como sexy, algo assim...”

“Local público, Tenma. Palavras desandam também.”

“Tem razão, sexy é mais a sua definição.”

“Verdade.” Tsurugi sorriu provocante. Tenma revirou os olhos.

“Eu disse a Fey que precisava dele...” O moreno murmurou as palavras como o vento. “Como você se sentiu? Céus! Eu fui me lembrar disso agora! Eu estava namorando com você, mas disse a Fey que precisava dele... Eu... Desculpe-me... Desculpe-me, Tsurugi...”

“Não foi o melhor sentimento do mundo, mas... Enfim, foi necessário. E era algo que só você podia fazer.” Tsurugi fingiu não se importar, e recebeu um beijinho na bochecha.

“Me desculpe por isso... Você sabe que por mais que eu ame outras pessoas, eu sempre amarei você mais. É você que eu quero. E nada vai me fazer mudar de ideia.”

“Eu sei. O que há mais para ser lembrado?”

“Mal posso acreditar que isso aconteceu há tanto tempo... Há algo que devemos dizer na nossa estadia no Inazuma Japan?”

“Estamos melhores do que poderíamos.”

“Estamos mais unidos, Tsurugi. Ninguém duvidava disso. Somos fortes. E o que temos um pelo outro é o que sustenta, e nos equilibra.”

“Sim, mas eu não gostei de Kusaka encostar em você. Eu poderia ter acabado com ele.”

“Tsurugi, eu lhe disse, que não foi nada demais. Kusaka é bem mais unido no futebol agora. E isso é bom.”

“Eu sei, mas eu fiquei preocupado. Você não sabe como eu estava me sentindo.”

“Eu te amo.” Tenma se virou e abraçou o namorado, sussurrando tais palavras.

“Eu amo você também.” Tsurugi retribuiu o abraço, sabendo que nunca mais, se pudesse, iria soltá-lo.

Ambos ficaram a fitar o Sol novamente, ele agora se escondia com preguiça e cansaço entre as casas. A Lua estava do lado oposto, ainda apagada, e recebia a companhia de uma estrela brilhante.

O moreno sorriu com a observação, e aquilo havia o deixado empolgado. Seu rosto se aproximava do namorado, e ambos estavam a poucos milímetros das bocas se encontrarem.

Contudo, quando o fizeram, sentiram o êxtase da alegria. Um beijo que começava calmamente, sem pressa ou demora, que desse tempo o suficiente para que Tenma fizesse com que seus braços fossem entrelaçados ao pescoço de Tsurugi, e o cabelo enrolado ao dedo. Logo, estavam em um beijo apaixonado e quente. Louco por espaço para que as línguas tocassem cada parte com luxúria e doçura. Tenma puxava o rosto de Tsurugi para perto, enquanto uma das mãos do azulado trazia seu moreno para ficar colado com o seu corpo, e a outra permanecia no pulso de Tenma. Um beijo demorado e bom, que fez com que no final se separassem e que algum rastro de saliva pudesse ser visto.

O rosto de Tenma estava muito quente, o de Kyousuke estava quente também, mas não tanto. O azulado achou uma graça o seu camisa 8 estar tão envergonhado. Ele levou sua mão a bochecha de Tenma, e este se aconchegou no gesto, fechando os olhos. Então, as duas mãos do camisa 10 estava sobre a face do outro, pronto para um novo beijo, que não foi recusado.

As mãos de Tenma estavam na cintura do azulado, mas logo a jaqueta começou a ser puxada, não para que Tsurugi parasse de beijá-lo por falta de ar e sim que conseguisse entrar mais em sua boca. Era viciante sentir a língua de Tsurugi percorrendo cada perímetro da boca, e quando as línguas se encontravam trazendo uma sensação de choque no corpo. Céus, Tenma não poderia ficar sem isso nunca. Ele amava MUITO aquele garoto.

Aquele que muitos julgaram, o odiaram por não conhece-lo direito, por achar que fazia o que fazia, porque odiava o futebol. Não era só isso, e Tenma sabia desde de que o viu. O brilho perverso no olhar, o sorriso provocante. Por trás disso, sempre houve um coração puro. Apenas era um Anjo Perdido achando que fazia as coisas certas, mas que precisava ser resgatado. Precisava ser perturbado da maneira certa para se sentir inteiro de novo, para amar de novo.

E Tsurugi não poderia nem por um minuto, estar longe de Tenma. Isso seria como ter um colapso nervoso. E o azulado já sabia muito bem como funcionava. Primeiro a preocupação era em pensamentos, depois em perguntas, depois em procuras e ameças, mas no final, sempre estava em um lugar escuro da casa de Tenma, o observando chegar, ou mesmo dormir. Quando Tenma não era acostumado, e Tsurugi sabia que o moreno era um alvo fácil para maníacos, sempre o seguia. E se, por algum caso, não conseguisse fazer nada do que fazia, começava a destruir coisas na sua casa, ligava mil vezes para o celular do moreno. E ficar três meses sem ele então! Foi tortura! Teve até que aceitar se distrair com Kirino e Shindou.

Aquele garoto doce e ingênuo, era somente seu. Não poderiam fazer nada a ele. Tenma costuma o chamar de bobo-super-protetor. Mas, Tsurugi não aguentaria perder mais alguém que amou verdadeiramente. Seus pais se foram, seus parentes o odiavam, só sobrou Yuuichi, e Tenma. E em hipótese nenhuma, perderia-os. Nunca faria isso.

“Hmm...” Tenma suspirou e separou lentamente seus lábios.

Tsurugi encostou sua testa, e ficaram se olhando. Tenma sorriu tímido, e encostou seus lábios em um beijinho rapído com Kyousuke.

“Eu te amo.”

“Eu amo mais.” Tsurugi beijou a testa de Tenma. “Vire-se.”

“Por quê?”

“Apenas faça, Tenma.” Tsurugi pediu e Tenma o fez, logo então, recebendo um corrente de T, no seu pescoço.

“Esse era...”

“O colar que Yuuichi me deu no Natal passado, era dele, era meu, e é seu agora.”

“Não posso ficar com isso.”

“Pode e vai. Por tanto tempo, esse colar significou Tsurugi, os irmãos Tsurugi... Isso é algo que não precisamos. Pode significar Tenma agora, e em futuro próximo... Tsuma?” Tsurugi arqueou a sobrancelha.

“AHÁ! Quer dizer que você também pensa em nomes? Hihihi... Prefiro Kyouma.” Tenma abraçou Tsurugi.

“Esse colar é seu.”

“Mas não tenho nada para te dar em troca... Eu mal posso acreditar que sou lerdo o suficiente para esquecer desta data.”

“Eu tenho você e estamos juntos jogando o futebol divertido. É tudo que eu quero.”

“Mesmo?” Tenma sorriu chegando perto dos lábios do namorado. “Eu estava pensando em algo como ir para o meu dormitório e...”

“Ah, agora você quer? Bem, posso fazer uma exceção.”

Tenma riu e beijou Tsurugi levemente e sem pressa.

“Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Pégasos! Não posso expressar o quanto eu te amo! Eu te amo, Kyousuke!”

“Dormitórios expressam boa parte dos sentimentos, sabia?” Tenma olhou com desprezo ao namorado que sorriu e completou. “Estou brincando. Eu também o amo. Muito. Eu amo você, Matsukaze Tenma.”

Tenma olhou o colar e enlaçou seus braços no pescoço de Tsurugi, o beijando.

“Feliz 10 de Agosto, Tsurugi...”

“Feliz 10 de Agosto, Tenma.”

O moreno sorriu de novo, e continuou a beijar o namorado. Teriam muita coisa para enfrentar e viver juntos, mais poderiam deixar isso para amanhã.

Já é noite, e ambos querem ir ao dormitório de Tenma.

Afinal, é 10 de Agosto. E a noite ainda pode ser deles, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, pessoa internauta que se aventurou ao ler meu Yaoi. Como vai? :)
Então, acho que quem leu, sabe que eu fiz um especial TakuRan, em março, eu postei três ou quatro fics se não me engano, só sobre os dois. Eu realmente, queria ter feito isso com KyouTen, mas o tempo não permitiu, bem, só se considerarmos o mês deles, né? Essa ideia, Strawberries, me agrada!
No especial TakuRan, eu consegui uma fic boa, chamada One Year, eu a escrevi no caderno, e realmente gosto do jeito como ela soou. É umas das melhores fics que já fiz.
Me sinto assim em relação a esta. Porque, para mim, o Tsurugi & o Tenma estão namorando no Galaxy! Cara, é tipo... 0///0
Cara! TEM QUER SER ISSO! O TENMA NÃO PODE TROCAR O TSURUGI PELA AOI!
Aoi você é linda, voz maravilhosa, mas o Tenma não é seu, querida! ♥ (E seu nome quase fica Y-Aoi! '-')
Gosto mesmo desta, porque mostra os dois em uma fase melhor, porque vemos que o Tsurugi está numa fase melhor em Galaxy, ele parece feliz e confiante. E para mim, é o melhor tempo dele.
Suposições, galera. Suposições. x)
E o Tsurugi é ele mesmo, não muito frio, nem repleto de emoções. Ele ainda é provocante! :3
E o Tenma, não é mais tão ingênuo, ele ainda é ele! Tenma bobão, retardado, lindo, fofo! :3
Opostos se atraem pessoal! É verdade!
Outra coisa, é que DIA não quer dizer a claridade aqui, mas somente, que é o dia deles... xD
Bem, passei a noite inteira de ontem, fazendo isso aqui, peço desculpas a qualquer erro. E provavelmente, a única coisa que eu venha atualizar seja, Carry On, Hetéros & Yaois Inazuma!, mais provavelmente a única coisa mesmo seja a fic de aniversário da Haru-Chan! ^^'
Espero que tenham gostado!
HAPPY KYOUTEN/TSUTEN DAY! ♥
Fiquem na paz, amores! :-)
Morangos ou Melancias? ♥
Bye! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.