Watashi Wa Anata Wo Totemo Aishite Imasu escrita por --Yukii Kou--


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero somente que gostem... *_*

escrevi isso com um carinho como se a historia fosse comigo.. è ´minha primeira fic no nyah.. me mandem reviews.. por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40187/chapter/1

Suzuki Akira permanecia sosinho.Estava sentado no sofá da sua casa a pelo menos umas quatro horas. Não fazia nada além de uma coisa normaol para todos nós, só que com uma percepção maior. Ele somente estava dando atenção á seus pensamentos:

`` tenho Passado dias atribulados.Sinto uma tempestade a rondar todos os meus momentos.Sosinho,trsite e com depressões constantes...Dores como a perda de meu pai,entecederam meus dias e coincidentemente de Chibi também.mas no caso dele foi a mãe.Acabei de voltar do enterro do meu pai, chibi dev chegar logo.Coitado do Chibi..Sua mãe nunca foi boa para ele e mesmo assim ele chora pela sua perda, isso sim é uma criatura boa e pura.´´

E o som da capainha interrompe os pensamentos do baixista,que se levanta e vai em direção a porta.Quando a abre a cena corta-lhe o coração: Ruki com calças brancas largas,uma camisa grande e amassada,com mancha de café,olheiras profundas,cabelo armado e bagunçado,olhar triste parado e lubrego.

-Oh Chibi vem cá..

E oi maior abraça o menor,que encosta sua cabeça em seu peito. O choro era alto,molhado e profubdo em ambos os lados sufocando lhe as palavras.Entre soluços Takanori balbucia:

-Rei-chan, me prometa que nunca irá me abandonar..que nunca me deichará..promete...

-Prometo.._diz o maior apertando ainda mais forte o corpo do menos contra o seu.

o calor dos corpos.acalmava as almas.os corpos se largam e vão para o sofá,a onde se sentam juntos.

-Akira-chan, meus dias tm em cortado de um modo inexplicavel, mas seus braços conseguiram me acalmar..

O maior se leventa e com todo carinho do mundo,abre a gaveta pegano um pente,comprido. Senta-se novamente e faz um sinal chamando o menor para sentar-se ao meio de suas pernas. E ruki o obedece.

Reita.carinhosamente penteava os cabelos de Ruki, enquando balbuciava em seua ouvidos palavras de consolo.

Ao terminar, puxa o corpo do maior para deita-se ao seu colo.Ruki olha para o fundo dosmolhos de Reita como se esperasse que algo saisse lá de dentro.naquele momento acontece um acelerar de corações que nenhum conseguiria explicar.E sorriem com os sorrisos que lhes restam.

-Só você me entende..-E uma lagrima percorre toda a face avermelhada do pequenino.

-watashi wa anata wo totemo aishite imasu... - e o menor somente repete:

-watashi wa anata wo totemo aishite imasu Rei-chan.

Então se inclina e encosta seus labio quentes e tremidos no canto da boca do maior.E nesse momento os olhares se cruzam novamente,só que com mais força.e os rostos se acompanham causando o encosto dos labios demoradamente.Ps labios macios se encontravame e despediam-se repetidas vezes.As mãos acariciavam os corpos aompanhando o dançar dos labios.

Não se separavam.As criaturas juntas queriam que o momento fosse eterno, porque só aquilo importava.

A Velocidade entre o roçar de labios foi diminuindo, a lingua de Takanori é alcançada pela de Akira,num envolver com respirações ofegantes.As tristezas que envolviam-lhhes o coração parecia ter sido substituida pelas caricias.

as lingua entrelaçavam-se vagarosamente.

Os corpos cansados e tristes enfim tiveram um descanço. E descobriram um consolo melhor do que qualquer palavra.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic fofinha..espero que tenham gostado, eu a escrevi com todo o amor e carinho que me restava no coração. A minha proxima ja está escrita, só falta passar para cá.. è uma Lemon...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi Wa Anata Wo Totemo Aishite Imasu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.