O Reflexo Que O Espelho Tem... escrita por BelovedCherry


Capítulo 1
As garotas no meu espelho...


Notas iniciais do capítulo

Minna-san! ^^ Estou feliz se estiverem a ler isto! Só para avisar que a fic está em português de Portugal por isso qualquer coisa que não entendam é só avisar o.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401863/chapter/1

A sala volta a encher-se com a melodia do piano acompanhada de sete lindas vozes. Pouco a pouco consegue-se diferenciar um pouco cada som para perceber quem canta cada frase. No entanto... a melodia do piano fica sem voz a certa altura.

– Já é a quinta vez que o Cecil-kun pára de cantar! – resmunga Syo suspirando frustrado.

– Gomene minna-san... Estou com uma sensação estranha de que algo vai acontecer! – diz o moreno pensativo.

O silêncio domina a sala por alguns segundos até este ser interrompido pelo som de folhas a serem arrumadas.

– Talvez seja melhor parar por hoje. Já estamos a ensaiar há horas e vocês devem estar cansados – diz Haruka levantando-se do banco do piano.

– Principalmente o Cesshi – provoca Ren com um sorriso torto.


–--


– Minna-san!

Gritos como este ecoam à medida que um moreno de olhos esmeralda corre pelo corredor dos dormitórios masculinos. Todos os Starish aparecem abrindo as portas de repente com um grande estrondo.

– Onde é o fogo?! – pergunta Otoya alarmado.

– Fogo? Que fogo?

– Deixa estar... O que é que se passa?

– Recebi isto ontem. Foi o meu pai que enviou e disse que era algo muito importante e que precisávamos colocar isto nos espelhos dos nossos quartos – diz ainda ofegante mostrando sete envelopes de cores diferentes.

– O que é que está aqui dentro? – pergunta Masato pegando no envelope com o seu nome.

– Não sei... Ainda não abri o meu! – acaba de entregar os envelopes e vai embora – Não se esquecem que tem de ser nos espelhos!

Todos acham aquilo estranho mas não comentam nada, apenas voltam a entrar nos seus devidos quartos enquanto olhava para os envelopes atentos.


Quarto Otoya x Tokiya

O ruivo atira-se para cima da sua cama ficando deitado enquanto tenta abrir o envelope vermelho que tem em mãos. Assim que consegue fica meio confuso com o que estava lá dentro. Aparentemente era um autocolante redondo com dois chibis: um igual a ele e outro, uma menina ruiva com roupas iguais às dele e por de trás dos bonequinhos está um desenho estranho com várias linhas, ondas, floreados e símbolos diferentes.

– Um autocolante? – pergunta a si mesmo confuso.

Tokiya fica curioso ao ver o que estava dentro do envelope do amigo e decide abrir o seu envelope roxo. Lá dentro estava um autocolante exactamente igual, a não ser pelo chibi masculino igual a ele e uma menina de cabelos azuis. Encolhe os ombros indiferente e sai da sua cama em direção ao armário de roupas onde cola o autocolante redondo a um canto do espelho. O ruivo faz o mesmo e cola o seu autocolante no outro canto do espelho.


Quarto Masato x Ren

Os dois já tinham aberto os envelopes e ver a cara de decepção de Ren até dava pena.

– Pensei que fosse algo mais interessante... – resmunga deitado na sua cama enquanto observava o autocolante com dois chibis de cabelos laranja que estava colado no seu espelho portátil.

Masato apenas suspira frustado fechando o livro que estava a ler. Já era a segunda vez em dez minutos que o outro dizia algo parecido com aquilo. Para tentar evitar o mau humor de Ren apenas escorrega para dentro dos cobertores acabando por adormecer.


Quarto Natsuki x Syo

– Kawaii! Kawaii! Kawaii! – diz um loiro saltitante terminando do colar o seu autocolante num espelho portátil que encontrou numa gaveta de meias (não me perguntem como é que aquilo foi ali parar!).

– Natsuki! Estou a tentar dormir! – resmunga outro loiro mais baixinho cobrindo a cabeça com a almofada.

– Mas os bonequinhos deste autocolante são tão bonitinhos! – diz de olhos brilhantes mas logo fica a observar a figura feminina do desenho – Mesmo que esta menina tenha um ar assustador... – murmura referindo-se ao olhar mortífero da garota.


Quarto Cecil

– O que será que isto faz...? – murmura o moreno observando o seu autocolante num espelho na parede – Um selo talvez...? Mas para quê dá-lo a todos...? – boceja e fecha os olhos devagar – Amanhã... falo com o meu pai...


–--


Quando já nada se ouve, apenas as respirações pesadas e os murmúrios de sonhos estranhos de alguns... a magia acontece! A luz da lua atravessa as janelas e reflecte nos espelhos espalhados por todos os quartos fazendo com que estes emitam um brilho estranho. Poucos segundos depois o efeito da luz passou e a escuridão voltou a reinar. À primeira vista poderia parecer tudo normal mas é pela manhã que as coisas começam...


–--


POV Tokiya


– AHHHHH!

Como reagir quando acordamos de manhã e o nosso reflexo no espelho é uma garota? Porque é que nunca ensinaram estas coisas na escola?! Será que estou a alucinar...? Não pareço ter febre e acho que não comi nada que me deixasse doente! Alem disso ela está a fazer movimentos diferentes dos meus. Estarei a sonhar...? Deve ser isso.

– Olá Tokkun! – exclama a garota com um sorriso animado – Sei o que estás a pensar, mas isto não é um sonho! – aponta para um dos cantos do espelho onde eu colei o meu autocolante – Estás a ver a bonequinha? Sou eu! – sorri dando um salto.

– Então é isto que o autocolante faz? Muda a imagem do espelho? – pergunto confuso e pensativo.

A garota de cabelo azul parece ficar ofendida.

– Baka... – resmunga baixinho – Eu não sou um holograma nem nada do tipo! Eu sou tu! Só estou, digamos que... numa dimensão inversa – cruza os braços sob o peito.

Fico uns segundos a olhá-la. Isto é mesmo realidade? Seria mais provável se fosse uma partida mas ao ter esta garota mesmo à minha frente sinto como se estivesse completo. Não sei explicar!

– É melhor ires chamar o Otoya porque tenho aqui uma ruiva que não quer acordar! – diz desviando o olhar até algum ponto para além da visão do espelho, atrás de si.

Concordo com um aceno de cabeça e vou acordar o ruivo. Trabalho duro logo pela manhã mas alguém tinha que o fazer, né? O problema é que sou eu que tenho que aturar as suas conversas estranhas durante a noite. Hum... Não me lembro muito bem mas sei que acordei durante a esta noite por causa dele. Acho que estava a cantar, mas também não prestei muita atenção. A única coisa que me lembro é ter acordado e atirei a minha almofada em cheio na cara do Ittoki que se calou logo.

– Hum... – resmunga o ruivo sentando-se na cama enquanto esfrega os olhos – O que é que se passa?

– Levanta-te e vem ver isto!

Ele obedece-me ainda meio sonolento por isso começo a puxá-lo até ao espelho. Assim que apareço no espelho vejo no outro lado a garota na mesma posição que eu e com uma ruiva (com a mesma cara de sono do Ittoki) pelo braço.

A primeira reação do ruivo foi endireitar-se, ao que a outra seguiu os seus gestos, e ao tentar perceber o que se estava a passar soltou um pequeno “AHH!”. Ao contrário da de cabelo azul, a ruiva parecia bem mais séria e calma (agora entendi o porque do “dimensão inversa”! Acho que nunca vi o Ittoki desse modo).

– O que é isto? – pergunta confuso e depois olha para si mesmo – Eu estou normal, né?

– Normal?! Só se for uma maneira de falar! – resmunga a ruiva tentando arrumar o pijama de verão que tem vestido.

– Como assim?! – exclama chateado.

– Esquece ruivinho – diz com um aceno de mão e depois vira-se para a outra – Mas afinal para que é que me acordaste a estas horas?!

– É hoje! Sabes, aquela missão ou o que quer que seja! – exclama a outra animada fazendo gestos exagerados com as mãos.

– Continuo sem entender porque é que os temos que ajudar... – resmunga a ruiva.

A de cabelo azul mostra a língua à amiga e depois vira o seu olhar até mim.

– Tokkun, nós vamos atravessar o espelho mas para isso vocês precisam de nos ajudar!

Ela estica-me a sua mão e eu pego nesta para ajudar a atravessar o espelho mas a ruiva agarra o braço dela.

– Sabes bem o que pode acontecer... – sussurra assustada.

– Não te preocupes comigo! Vai ficar tudo bem! – diz sorridente.

Finalmente consigo traze-la para perto de mim mas assim que ela põe os pés no chão perde as forças e cai. Felizmente consigo segurá-la a tempo, antes de bater no chão. Quando tento perceber o que se passa encontro os seus olhos azuis escuros e vazios e a sua pele fica fria rapidamente.

– Toya! Eu avisei! – reclama a ruiva ainda do outro lado do espelho.

– Ela... ela... – gagueja Ittoki sem conseguir terminar.

– Não! Meu Deus... – suspira – Quando duas dimensões se chocam têm de se adaptar para estarem juntas. Neste caso, como estamos a passar para o vosso lado iremos ficar sem energia até nos adaptarmos. Não é isso que tu estás a pensar mas ficamos umas horas sem... – ela parece arrepiar-se e continua – alma, sem personalidade e sem memórias.

– Então não seria bom que vocês estivessem aqui não é? Afinal que missão é essa? – pergunto inconscientemente preocupado.

– Não sei ao certo... – murmura com o olhar no chão – A única que sabe verdadeiramente o que se está a passar é a Celi e a esta hora ela já deve ter atravessado para a vossa dimensão – faz uma pausa enquanto parece pensar no que dizer e levanta o olhar confiante – Posso ser muito diferente do Ittoki-san mas nunca abandono os amigos! Isso é algo que tenho orgulho de ter em comum com ele... Por isso...

Ela estica uma das suas mãos um pouco relutante e murmura:

– Não me deixes cair...

Ittoki concorda com um aceno de cabeça e vejo-o franzir as sobrancelhas inseguro enquanto pega na mão da ruiva. Quando finalmente ela atravessa o espelho reage da mesma maneira que... Toya, pelo que percebi, e desmaia sendo amparada pelo ruivo que a pega no colo cumprindo a sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^ Comentem onegai