O Menino Com Cabeça De Queijo escrita por Beea


Capítulo 4
A morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401780/chapter/4

Queijo já não aguentava viver vendo as pessoas que ele amava, se amando entre si, o ciumes incontrolável o fez desejar a morte.

O dia estava lindo e ensolarado, o ar estava puro e não se avistava uma só nuvem no céu. Estava um dia ótimo para se matar, não acha?

Queijo marchou para a floresta, a fim de morrer em um lugar natural, onde o homem não tinha poder algum, onde quem ditava as regras eram os animais. Até que chegou em um local plano, arenoso, e quente, o local mais perigoso e deserto da floresta.

Ficou lá, parado, e pensativo por várias horas, até que avistou bem longe, um pontinho preto, que ia se aproximando cada vez mais e mais. Quanto mais o pontinho preto ia se aproximando mais se aumentava, até que se tornou uma mancha, logo depois, a mancha tomou forma de um corpo humano, ou quase isso.

Quando a figura ficou a uns 10 metros de Queijo, ele via cabelos longos e escuros, uma pele branca como a lua, e os lábios secos, aparentemente por ter andado horas sem ingerir nenhum liquido, até que Queijo constatou que a figura não era humana coisa nenhuma.

Era a morte vindo lhe buscar, então o espirito maligno da morte foi sugando vagarosamente a alma de Queijo até não restar mais nada, além de seu corpo vazio e oco.

Nos dias seguintes ninguém mais ouviu falar de queijo, com certeza nem sentiram falta dele, pois estavam preocupados demais com suas próprias vidas.

Queijo viveu feliz, seja lá onde estava, sem dar a miníma para oque os outros iriam pensar, e se você não sabe, essa é a melhor forma que alguém pode viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Com Cabeça De Queijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.