Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 8
Naruto conhece Akatsuki ( Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Bom galera estou postando mais um capitulo ai pra vcs!! Esse aqui vai trazer uma luta em equipe só que em duas partes entâo Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/8

Naruto estava indo para seu primeiro dia de treinamento com Tsunade, quando viu um homem estranho, ele usava uma roupa preta com alguns simbolos vermelhos então Naruto resolveu ir perguntar quem era aquele homem. Aquele homem era um dos mandados de Orochimaru que queria fazer com que Naruto fosse para o lado das trevas então não havia outra opção se não lutar.
Naruto: Nunca vou para o lado de Orochimaru.
Homem: Você vai sim Naruto e sabe porque?
Naruto: Porque seu idiota?
Homem: Porque eu me chamo Pain e não falho em nenhuma missão.
Naruto: Pain? Isso é nome de homem? Espero que seja mais homem que seu nome.
Pain então pegou uma espada de três pontas, Naruto pegou a espada dele ja com o arco nas costas e então foi para cima de Pain.
Naruto: aaaah!!! Vai se arrepender de ter aparecido na minha frente seu idiota!!
Pain: Então me mostre tudo oque você tem Naruto.
Naruto e Pain começaram a lutar até que Naruto foi atingido no seu braço direito.
Pain: Você é apenas uma criança de apenas 13 anos, acha mesmo que vai me derrotar?
Naruto então dominou sua espada com poder e foi atinjir Pain. Só que era tudo em vão pois Pain desviava de todas as tentativas de Naruto.
Pain: Deixe de ser teimoso Naruto e se entregue.
Naruto: Nunca Pain.
Pain: Então que seja do jeito mais dificil.
Pain pegou sua espada e então com um poder negro possuindo ela foi em direção ao Naruto.
Naruto: Você não vai me acertar tão facil.
Quando Naruto virou se para tras ele levou uma surpresa.
Naruto: Oque? Como você?
Pain: Você se enganou eu estava atras de você o tempo todo aquele é Zetsu meu aprendiz ele tem o poder de clonagem, agora são dois contra um.
Sasuke: Errado!!
Naruto: Sasuke?
Sasuke: Naruto, nós dois iremos derrotar esses idiotas.
Naruto deu um sorriso e se posicionou para atacar Pain e Sasuke para atacar Zetsu.
Zetsu: Idiotas vocês tem pouco poder para nos derrotar.
Naruto: Você que pensa idiota.
Naruto então começou a usar seu poder vermelho e então seu corpo estava vermelho.
Sasuke: Naruto você não é o unico.
Sasuke começou a usar um poder azul que tomava todo seu corpo.
Naruto: Sasuke você também?
Sasuke: Naruto existem quatro pessoas que tem esse tipo de poder maior.
Naruto: Quem são os outros dois?
Sasuke: São duas. Sakura e Hinata.
Naruto ficou assustado com o que Sasuke havia dito para ele.
Pain: Ta ótimo a conversa mas vamos acabar com isso.
Zetsu: Dois entre nós tera que morrer e serão vocês.
Sasuke: Não conte com isso Zetsu.
Naruto: Sasuke vamos!!
Pain: Venha Naruto.
Sasuke que usa duas espadas resolveu fazer um plano.
Sasuke: Naruto vamos fazer assim...
Naruto: Certo Sasuke!
Pain: Não estou nem ai para o planinho de vocês, ja sei que vamos matalos mesmo.
Naruto e Sasuke encheram suas espadas com poder e foram matar Zetsu.
Zetsu: DROGA!!
Zetsu viu Sasuke chegando pelas frente e então foi para tras e foi ai que a espada de Naruto perfurou seu corpo.
Zetsu: Droga!! Fui pego. Pain acabe com os dois.
Pain: Com muito prazer Zetsu.
Pain foi matar Sasuke primeiro e então Naruto apareceu atras de Pain.
Naruto pegou seu arco e lançou uma flecha com poder vermelho na direção de Pain.
Naruto: Engole essa idiota.
Pain foi desviar da flecha de Naruto mas ele não conseguiu se mecher e então a flecha acertou ele.
Pain: Droga!! Como?
Sasuke: Você foi segurado por minhas mãos cheias de poder seu idiota.
Naruto e Sasuke olharam para o lado e viram uma coisa estranha na frente dele.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Naruto e Sasuke em sua primeira luta legal né!! Então não percam a segunda parte desse capitulo vlw!! Comentem ai se puder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.