White Blank Page escrita por GDempsey


Capítulo 1
White Blank Page


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic divulgada e também minha primeira short. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401768/chapter/1

Arthur acordou no meio da noite. Outra vez foi assombrado pela lembrança daqueles olhos, aqueles olhos azuis tão profundos que o faziam arfar e apagavam qualquer vestígio de lucidez que houvesse dentro dele. Olhou para a mulher deitada ao seu lado e soube que nunca a amaria, não do jeito que ele amava Merlin.

Can you lie next to her and give her your heart, your heart?
As well as your body, and can you lie next to her and confess your love, your love?

Se lembrou de alguns anos atrás e como sua vida havia mudado desde então. Se perguntou se conseguiria novamente ser honesto, se conseguiria ser puro e se perguntou o que teria acontecido se seu pai nunca tivesse feito de Merlin seu servo.

As well as your folly and can you kneel before the king and say I'm clean, I'm clean!

Precisava sair daquele quarto, tudo ali lhe trazia apenas um pensamento. O único que ele queria evitar. Colocou um casaco e caminhou sem destino pelos corredores do castelo. Pela janela viu o céu estrelado e suspirou pensando em Merlin. Será que ele já estava dormindo? Será que ele pensava em Arthur como Arthur pensava nele?
– O que você está fazendo aqui?
Ao ouvir aquela voz seu coração disparou, sentiu como se o chão tivesse sido-lhe roubado dos pés e o ar dos pulmões.
– O que você está fazendo aqui? - Perguntou tentando disfarçar o nervosismo.
– Estava indo ver se você precisava de mim.
– Eu preciso - Respondeu com pesar, ainda encarando as estrelas
– O que eu - Começou Merlin antes de ser interrompido por Arthur - Eu preciso de você.

But tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?
Oh tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?

– Isso não é justo. Você sabe disso, não sabe? - Continuou Arthur enquanto virava-se para Merlin, que lhe olhou confuso.
– Eu estou tão irritado, Merlin. Ontem eu passei horas em frente a uma folha, tentado colocar em palavras, mas eu simplesmente não consegui. Isso não é justo.
– Tentando colocar o quê em palavras, Arthur? Do que você está falando?
Merlin estava ainda mais confuso.
– Eu estou falando do que eu sinto por você, mas você já deve saber, não?

A white blank page and a swelling rage, rage
You did not think when you sent me to the brink, to the brink
You desired my attention but denied my affections, my affections

– Eu acho que... Eu acho... Eu acho que te amo.
Merlin apenas o encarava. Não sabia o que responder, o que fazer. Sabia que aquilo não estava certo. Ele era apenas um servo. E Arthur estava destinado a ser um rei. E doía, pois sabia que sentia o mesmo.

So tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?
Oh tell me now where was my fault, in loving you with my whole heart?


O castelo vazio apenas ressaltava o barulho de seus corações, batendo mais rápido do que deveriam.

Heart, heart...

– Só esqueça. Eu não deveria ter falado nisso para começar. Eu vou deitar, está tarde. Você deveria fazer o mesmo. -Arthur falava rápido e antes de terminar começou a caminhar.
– Arthur. -Chamou Merlin, quase em um sussuro. - Não vá.
Arthur parou. Aquilo era tudo o que precisava. Sabia que Merlin queria o mesmo, que sentia o mesmo. Se aproximou de Merlin, deixando apenas centimetros separando seus corpos, levou a mão no rosto do outro, e sorriu ao vê-lo corar.

Lead me to the truth and I will follow you with my whole life
Oh lead me to the truth and I will follow you with my whole life

Ele sabia que nunca mais seria o mesmo, mas ele não se importava. Tudo o que ele queria era sentir os lábios de Merlin encostados nos seus.
E foi o que ele fez. Colocou naquele beijo todo o sentimento, antes reprimido dentro dele.
Prensou-o na parede e beijou-o com voracidade. Terminou o beijo sem folêgo e encostou sua testa na dele.
– Eu também te amo. - Recebeu como resposta enquanto olhava no fundo daqueles olhos azuis..

Heart, heart...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Blank Page" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.