Alguns Fatos escrita por Adri Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

amores, obrigada pelos comentários no capítulo passado, e pelo q eu vi, tem leitora nova

se tiver erros, me desculpe, pois eu acabei de escrever e já postei.

o capítulo não está como eu imaginei, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401766/chapter/7

Pov Bella

Cheguei em casa e fui tomar um banho, acho que dava tempo até o Emm chegar.

Tomei um banho rapidamente, quando estava terminando de me trocar, a campainha tocou. Terminei de me trocar e fui abrir a porta.

_desculpa a demora, estava me trocando. –ele passou por mim e foi direto para a cozinha, abrindo a geladeira.

Ele pegou um pedaço de bolo que tinha e depois retornou a sala, ligando a TV e se jogando no sofá.

_o que quer falar comigo Bellinha? –ele nem olhou pra mim, estava mais preocupado em trocar os canais da TV.

_eu vou te matar Emmett. –ele parou de trocar os canais e olhou pra mim.

_tá eu confesso, fui eu que peguei os chocolates do seu quarto. –levantou as mãos, como se estivesse se rendendo.

_você pegou o que?

_é sobre os chocolates do seu quarto que você queria saber, não é? –balancei a cabeça negando. _Então eu menti, não fui eu que peguei. –ele voltou a trocar os canais da TV tranquilamente.

_nem tinha percebido que tinha sumido.

_isso porque eu sou bom no que faço. –Me deu um grande sorriso, mostrando seus dentes brancos.

_não acabou de dizer que não foi você?

Ele se levantou, foi até a geladeira novamente, mas desta vez ele pegou um pote de sorvete (pegou o pote inteiro), pegou uma colher e retornou ao sofá se deitando, começando a chupá-lo.

_Quer? –Como ele pode ser tão cara de pau? _O que queria falar comigo mesmo? –Fingi que não tinha visto o que acabou de fazer, pois se não nossa conversa não terminaria hoje.

_é sobre o Edward. –fui direto ao assunto.

_está interessada no Ed? –Por que todo mundo acha que estou interessada no Edward? _Quer que eu fale com ele? –Não! _Mas já vou avisando, ele tem namorada, a gostosa da Tânia. –nem com as namoradas dos amigos ele tem ‘respeito’.

_não é nada disso.

_o que é então?

_por que não me contou que ele é vice-presidente das Cullen Publicidade?

_ele é?

_não se faça de besta Emmett, não mais do que já é. –Fez cara feia. Tá, eu me arrependi de ter o chamado de besta, mas eu tinha que apelar se não ele levaria tudo na brincadeira, e eu não estava brincando. _Não é amigo de infância dele? É óbvio que você sabia.

_eu realmente sou amigo de infância do Edward, mas fazia um tempo que não nos víamos. Ele foi para Londres. Depois disso, perdemos o contato por uns dois anos. Fomos nos reencontrar a algumas semanas atrás.

_e você não sabia que ele é vice-presidente da empresa?

_saber eu sabia. Mas por que está interessada?

_como assim por quê? Você me apresenta e ele em uma balada, conto de minha vida, conversamos como se fossemos amigos de infância, e em um belo dia, descubro que ele é vice-presidente da Cullen. –expliquei o óbvio.

_continuo não entendendo. Qual o problema dele ser vice-presidente da Cullen? –coçou a cabeça.

_o problema é que eu trabalho lá. Esqueceu que eu sou secretária do pai dele?

_sério? Parabéns Bellinha. –deixou o pote de sorvete de lado e veio me abraçar.

_eu vou te matar Emmett. –disse entre dentes.

_mas eu não fiz nada. –se afastou.

_vai me dizer que você não sabia que eu iria trabalhar lá?

_lá onde?

_NA CULLEN. –já estava perdendo a paciência.

_que ótimo Bellinha, assim poderá ver o Ed todos os dias. –sorriu.

_Emmett, você sabe por que saímos aquele dia, não sabe? –estava tentando me controlar.

_para comemorar sua transferência? –perguntou meio em dúvida.

_transferência para onde?

_você me falou o nome, mas agora eu me esqueci.

_eu fui transferida para a Cullen. –eu tinha falado o nome a menos de dois minutos atrás.

_ah é, verdade. –bateu na própria cabeça.

_desisto de você Emmett.

_não Bellinha. Não me deixe. –veio até mim, me abraçando.

Pera aí, ele estava chorando?

_por que está chorando?

_você disse que iria me deixar. –choramingou.

_já estava na hora. – disse Alice, entrando no apartamento, fechando a porta logo atrás de si.

Desvencilhei-me de seus braços, que continuava a meu redor.

_eu não disse que iria te deixar, apenas disse que desisto de te entender. –Abriu um grande sorriso. _Não iria chegar mais tarde? –Perguntei a Alice.

_meu querido chefinho me liberou mais cedo. Acho que a culpada por esse milagre acontecer foi você.

_eu?

_sim. Ele estava virado no cão hoje. –Ela já tinha me dito isso na hora do almoço. _Depois que você apareceu lá ele ficou mais calmo, por isso que me liberou. –sorriu. _Deveria aparecer mais vezes por lá Bella. –Não estava acreditando nisso, mas...

_acho que mereço um obrigada. –sorri.

_merece muito mais do que um simples obrigada Bellinha. –Veio até mim. Agarrou-se em meu pescoço e começou a encher meu rosto de beijos. Por que todo mundo hoje quer me dar abraço? _Por isso hoje eu que vou fazer o jantar. –deu pulinhos de alegria. Emmett desviou seus olhos da TV, encarando a Baixinha.

_nem pensar!

_não seja egoísta Bellinha, a cozinha também é minha. –fez biquinho.

O problema não era a cozinha, e sim porque eu corria o sério risco de ser intoxicada.

_não é por ser egoísta, é porque você não sabe cozinhar. –Fez cara feia. _Ou esqueceu desse fato?

_eu sei cozinhar sim, você que se esqueceu desse fato. –Parecia ofendida, só que não.

_e quando foi que aprendeu? Pois não me lembro disso.

_é claro que não vai se lembrar, foi na época em que você descobriu que o idiota do Jacob estava te traindo. Aí você entrou naquela depressão toda e já sabe o resto da história. –Infelizmente eu sei o resto da história, mas me arrependo eternamente por isso, pois ele não merecia nada de mim, quanto menos uma lágrima minha. Mas ele se ferrou, pois aquela loira oxigenada o deixou.

_ainda acho que eu deveria quebrar a cara daquele filho da mãe. –disse Emm.

_chega de falar do cachorrinho. Bellinha espera aqui, vou te fazer uma surpresinha.

_tenho medo de suas surpresinhas Alice.

_não vai me convidar para ficar não? –perguntou Emm.

_não! –Respondeu Alice, já indo para a cozinha.

_mas a Bellinha me convidou, não é mesmo? –olhou pra mim e piscou.

Safado!

_me tire fora disso. –Fui atrás da baixinha para ver o que ela estava aprontando.

_viu Alice? A Bellinha me convidou. –disse praticamente gritando para que a baixinha pudesse ouvi-lo.

Mentiroso! Eu não disse nada.

Quando cheguei na cozinha, a baixinha já estava mexendo nas panelas.

_precisa de ajuda?

_nem pensar. Vou provar que sei cozinhar.

_tem certeza que fez mesmo esse curso? – eu ainda não estava acreditando.

_tenho.

_o concluiu pelo menos? –pela cara que ela fez, não concluiu.

_mais ou menos.

_explique o que quer dizer com mais ou menos.

_sendo mais ou menos, uai! – encarei. _Tá legal. Fui só nos primeiros meses. – continuei a encarando, pois sabia que ela estava mentindo. _Tá, tá, fui só na primeira semana. Fui expulsa por quase por fogo lá na cozinha.

_e você ainda me diz que quer cozinhar?

_eu vou provar que eu consigo.

_não precisa provar nada, eu sei que você consegue. – só estava tentando a fazer desistir.

_eu sei que você não acredita. Por isso eu vou provar que consigo.

_deveria me preocupar com o que vou comer?

_não! – tenho certeza que necessito me preocupar.

_tem certeza que não quer ajuda?

_já disse que não. – eu iria abrir a boca para protestar, mas ela fez cara feia. _Se não sair agora daqui, além de jogar essa panela em sua cabeça, você terá um dia no shopping comigo. – fiz cara feia e ela sorriu.

Não é nem pela panela, isso é o de menos, o pior é o shopping. Não queria correr esse risco.

Preferi nem protestar, pois se não ele me carregaria para o shopping amanhã mesmo.

_da próxima vez me lembre de usar esse mesmo argumento. – disse gritando para que pudesse ouvi-la, pois já estava na sala.

Logo depois de chegar à sala, ouvi um grito, mas preferi nem ir ver, pois se não ela poderia cumprir sua ‘promessa’ agora mesmo.

Sentei-me ao lado do Emm, que não parava de mudar de canal.

_não vai parar com isso, não?

_não! – continuou trocando os canais.

_Emmett McCarty. – disse entre dentes.

_OK! Já parei.

_viu onde está meu celular?

_pra que? – esse homem é curioso, meu Deus.

_vou ligar para a pizzaria.

_mas a nanica não está fazendo o jantar?

_acha mesmo que isso que ela está fazendo vai estar comível?

_é, tem razão.

Acabei achando meu celular em cima de minha cama. O peguei e retornei a sala.

_vai querer do que?

_frango.

_a baixinha gosta de quatro queijos e eu quero de calabresa. Vou pedir dividida em três partes.

Liguei para a pizzaria e fiz nossos pedidos. Depois fui me sentar ao lado do grandão.

_que filme é esse? – perguntei.

_amizade colorida. – olhei de canto de olho pra ele.

_o que foi? É legal, aparece até a bunda do Justin Timberlake. – fingi que não tinha ouvido aquele comentário e tentei prestar atenção no filme.

Após uns 10 minutos, senti um cheiro de queimado.

_está sentindo?

_sentindo o que?

_esse cheiro de queimado?

_ah sim. Deve ser Alice colocando fogo na cozinha. – disse na maior tranquilidade.

Alice. Fogo. Cozinha.

Corri até a cozinha para ver o que estava acontecendo.

_o que você aprontou Alice? – estava abanando a fumaça com a mão.

_Isabella Swan.

_Sim, sou eu.

_SAI DAQUI AGORA.

Preferi sair, pois do jeito que ela estava, era capaz de jogar fogo em mim.

Retornei a sala e a campainha tocou. Provavelmente era a pizza.

Peguei minha carteira e fui abrir a porta. Um rapaz de cabelos negros estava com a pizza em suas mãos.

_boa noite senhorita. – sorriu.

_boa noite Eric. – como eu sabia que seu nome era Eric? Bom, eu li em seu uniforme.

_aqui está sua pizza. – esticou o braço para que eu pudesse pegá-la.

_Emmett, faz alguma coisa. Vem buscar a pizza.

_poh Bellinha, logo agora que iria aparecer a bunda do Justin Timberlake. – levantou do sofá resmungando e veio pegar a pizza, levando a até uma mesinha que havia no meio da sala.

Eric olhou esquisito pra ele.

Não disse mais nada, também nem tinha o que dizer após a cena de Emmett. Apenas o paguei.

_obrigado senhorita. Tenha uma boa noite.

_obrigada.

Fechei a porta e retornei ao sofá.

_acho que vamos ter que pedir uma pizza. – aquela era a Alice? Estava com o rosto todo sujo e com os cabelos arrepiados. Olhei para a pizza em cima da mesa. Ela acompanhou meu olhar. _Não estava acreditando em meu potencial, né? – pareceu ofendida.

_e deveria?

_não. – sorriu.

Comemos a pizza, na verdade o Emm a comeu praticamente sozinho.

Já era 23h quando o grandão foi embora, nos avisando que passaria para nos pegar amanhã às 20h.

Logo após Emm ter ido embora fui me deitar, pois amanhã Alice me faria de bonequinha novamente, e para isso teria que ter muita paciência. E para mim, a única forma de ficar paciente, é dormindo, e foi isso que eu fui fazer.

Acabei dormindo com um pressentimento que amanhã teria muitas surpresas inesperadas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que deixem comentários com suas opiniões, não importa se forem boas ou ruins.
e forem boas, ótimo, assim eu sei que estou acertando, se forem ruins, melhor ainda, pois sei assim os pontos que estou errando e poderei arrumar, então preciso suas opiniões.

nos vemos no próximo sábado.
quem vcs acharam que fez o melhor show no Rock in Rio??

eu minha opinião os melhores shows foram o do Justin Timberlake, Beyoncé, Muse, 30 seconds to Mars e nickelback



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.