Alguns Fatos escrita por Adri Oliveira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

como prometido, aqui estou eu, no sábado estarei viajando, então não poderei postar, por isso estou postando hoje.
Hoje tem POV Edward :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401766/chapter/4

Pov Bella

Após ter saído da sala de Carlisle, fui ao restaurante da empresa. Carlisle tinha me pedido para refazer alguns contratos, ele queria mudar algumas coisas, então significa que ficarei até tarde na empresa, teria que deixar para falar com Emmett amanhã.

Pedi uma coca-cola e um croissant. Se Alice soubesse que eu estava comendo essas coisas, ela iria me mataria, ela diz que faz o maior esforço para não engordar e eu como de tudo e não engordo então, ela diz para não comer coisas que engorda, pois se não ela vai querer também. Mas como ela não esta por perto posso comer.

Comi no restaurante mesmo, logo após voltei à minha mesa.

Enquanto estava voltando à minha mesa, alguém tocou meu braço.

_Bella? Esta trabalhando aqui?

_Oi Jessica. Estou sim. Nem sabia que você trabalhava aqui. –Jessica estudou comigo no colegial, desde então, nunca mais tinha a visto.

_Eu que nem sabia que você trabalhava aqui.

_Pois é, fui transferida há poucos dias.

_Não sabia que estavam precisando de empregados.

_Estou trabalhando com o Sr. Carlisle. –ela não falou por um tempo.

_Com o pai de Edward?

_Sim. Você o conhece?

_Já sai com ele algumas vezes.

_Mas ele não tem namorada?

_Ele a traia comigo. –não disse nada, pois não tinha nada para dizer. Pensei que Edward não fosse igual aos outros, mas parece que estava enganada.

_Jessica, agora preciso ir. Vamos marcar um dia para nos encontrar e conversarmos melhor.

_Claro. –deu um sorriso, que mas parecia um sorriso forçado. Passei meu número a ela. Disse que me ligaria para marcarmos um dia.

Finalmente cheguei a minha mesa, e passei o resto da tarde nela, refazendo o que Carlisle me pediu. Quando foi 19h30min, Alice veio até minha mesa.

_Vamos Bella?

_Não vai dar Alice, preciso ficar até mais tarde.  Vemos-nos em casa?

_Claro! –ela me deu um beijo na bochecha e logo depois saiu.

Já eram 21h30min, estava na hora de ir embora. Fui até o elevador dos empregados, quando entrei, me deparei com Félix. Mas ele não deveria estar no outro elevador?

Pov Edward

Sou Edward Anthony Cullen, tenho 27 anos, sou vice-presidente da Cullen Publicidade. Em falar da Cullen Publicidade, neste momento estou em minha sala, tentando fazer meu trabalho que, aliás, tenho muito, mas não estou conseguindo me concentrar, tem certos olhos cor de chocolate que não saem de minha cabeça, não apenas os olhos.

Nunca fui de ficar pensando em uma mulher a ponto de me desconcentrar de meu trabalho, e quanto menos a ponto de me deixar duro apenas me lembrando de seu jeito tímido, seu corpo, que aliás, tinham belas curvas. Mas com Bella é diferente, aliás, tudo com Bella é diferente, ela não sai de minha cabeça.

Quando estou afim de uma mulher, elas sempre me procuram, como acontece com muitas. Eu fico com elas por uma noite, e depois finjo que não as conheço, muitas delas trabalham aqui na empresa. Eu poderia fazer o mesmo com Bella, mas ela não parece estar interessada em mim, o que me frustra um pouco, mas mesmo que ela estivesse, não ficaria com ela apenas por uma noite, sinto que com ela é diferente.

Não sou destes homens sentimentalistas, nunca amei uma mulher de verdade, apenas uma, Jane Falling, a qual quero esquecer. Ela ferrou minha vida, me humilhou e o pior depois de tudo, aparece do nada, dizendo que me ama, que antes era jovem e imatura.

Uma coisa eu agradeço a Jane, ela me fez este homem de hoje, que não confia nas pessoas, que não acredita no amor, que não acredita em pessoas inocentes, que não acredita em pessoas de boas intenções, que não acredita em pessoas que queiram ser suas amigas, a não ser por interesse. É isto que eu vejo em Jane, ela decidiu aparecer do nada, depois de ter sumido por vários anos, dizendo que me ama, e que quer recomeçar tudo de novo. Mas não vou cair em seu jogo, não desta vez.

Como disse, não acredito no amor, a não ser no amor de meus pais, Carlisle e Esme. Estou namorando com Tânia há cinco anos, com muito sacrifício, pois além dela ser muito chata, não estou com ela por amor, e sim, por dinheiro. Seu pai é dono de várias empresas de automóveis, é muito rico e tem vários contatos importantes. Este é o real motivo por estar com ela.

Não tenho muitos amigos, pois não confio nas pessoas a ponto de fazer amizades, mas tenho alguns de infância, uns deles é Emmett. Ele não sabe o que passei com Jane, pois após o colegial, fui para Londres fazer faculdade, onde aconteceu tudo, enquanto ele continuou em Los Angeles.

Fiquei muitos anos sem o ver. O reencontrei sem querer, há alguns meses atrás, em um restaurante, e ontem o reencontrei novamente. Não desejo perder o contato com ele, pois mesmo Emmett não sendo a inteligência pura, ele é uma boa pessoa. Sempre quando me metia em briga, era sempre ele que estava lá para me defender, e ele sempre me ajudou com as mulheres também.

Nunca fui de demonstrar meus sentimentos, que dizer, não mais após voltar de Londres. As únicas pessoas com quem eu demonstro meus reais sentimentos, são com meus pais, e com meus amigos, que são poucos.

Tenho alguns familiares que trabalham aqui na empresa, que não só trabalham, mas possuem uma parte. Meu tio Aro Volturi e seus filhos, Félix e Demetri Volturi.

Félix e Demetri, são pessoas como eu, são calculistas e capazes de fazer de tudo por dinheiro, e agora que estou como vice-presidente da empresa, eles estão fazendo de tudo para conseguirem o meu cargo. Mas se eles acham que irão conseguir isto de tão fácil assim, eles estão enganados.

Falando de pessoas calculistas e capazes de fazerem de tudo por dinheiro, me lembrei de James Brown, ele é o novo sócio da empresa. O conheci hoje de manhã. Tenho faro para pessoas desse tipo, não gostei dele, pois não o conheço. Este é meu maior medo, não sei do que é capaz. Mas percebi que Bella ficou tensa quando ele entrou na sala para poder assinar os papéis, e após ele ter dito de uma briga que teve, porque o cara achou que ele estava dando em cima de sua amiguinha, me lembrei de ontem. Acabei ligando uma peça com a outro, e acabei descobrindo, que o cara que tentou agarrar Bella ontem, tinha sido ele. Quando tentei confirmar com Bella, ela acabou fugindo, talvez por medo.

Agora chega de pensar nestas coisas, estou precisando relaxar. Poderia ir a qualquer boate procurar uma vadia para conseguir relaxar, mas não estou a fim de sair por ai procurando. Prefiro ir para meu apartamento, ligarei para Tânia, a visarei que cheguei, pois ela nem sabe que estou em Los Angeles.

Pelo menos, Tânia serve para alguma coisa, serve para aliviar minha ereção, que estou por causa de Bella, serve para eu fuder toda sua boca, e ela sabe fazer boquete como ninguém. Eu gosto disto nela, ela é igual uma puta na cama. Pelo menos pra isso ela serve.

Já era tarde, estava dentro do elevador. Tentei ligar para Tânia, mas dentro do elevador, o celular não pega, deixarei para ligar no carro.

Estava tentando abrir meu Volvo, mas ao mesmo tempo, estava tentando ligar para Tânia. Atrapalhei-me um pouco com isto. Percebi que o elevador dos funcionários tinha aberto, mas depois de um tempo ninguém saiu dele, percebi que tinha alguma coisa estanha. Decidi ver o que era.

Ao chegar mas perto do elevador, percebi que quem estava dentro do elevador era Bella e Félix? Mas ele nunca usou o elevador dos funcionários.

Depois de perceber que quem estava dentro de elevador era realmente Bella e Félix, percebi que tinha algo estranho. À medida que eu ia me aproximando, percebi que Félix estava muito próximo de Bella, ela já estava encostada no vidro do elevador, e ele segurava suas bochechas com suas mãos.

Félix queria alguma coisa com Bella, e vindo dele, não era boa coisa. Cheguei mas perto.

_Algum problema?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que deixem reviews :))
nos vemos no próximo sábado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.