More Than A Love Story escrita por lachantre


Capítulo 3
Hanna e o pedido


Notas iniciais do capítulo

Bem acho que estou agradando então como prometido aqui ta o cap rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401760/chapter/3

  Alguns dias se passaram e eu me sentia cada vez mais próxima da Spencer e digamos que eu me sentia apaixonada, mas tinha medo de não ser correspondida.

    Em uma bela manhã recebi uma sms da Spencer o que realmente animou meu dia e assim foi o dia inteiro trocamos sms. No final da aula encontrei minha amiga Aria( virou minha amiga de uma maneira inusitada e era louca por Luan Santana o que eu sinceramente nunca entendi mas voltando) com uma loira linda e então elas vieram até mim e Aria nos apresentou.

  Flashback ON:

- Em essa é Hanna, e Hanna essa é a Emily - Aria

- Oi rs - Emily

- Oi – Hanna

-Bem Aria, preciso ir agora, até outra hora rsrs- Emily

  Flashback OFF

  Passei o resto do dia pensando naquela loira e não fui nem um pouco com a cara dela, mas resolvi ignorar afinal eu tinha planos para aquele dia.

----------//---------------

  A tarde esperei a Spencer ficar online e sinceramente eu estava muito nervosa mas resolvi tomar coragem e fazer o que eu vinha pensando.

  Flashback ON:

- Oi rs bem?- Emily

- Oi, tudo sim e com você?- Spencer

- É sim, Spencer eu to apaixonada por você e bem quer ser comigo namorada minha?- Emily

- hã? Kkkkkkkk- Spencer

- Namorar comigo, tipo eu e você?- Emily

- Sim *---*-Spencer

Flashback OFF

  Depois daquele dia a Spencer se tornou minha namorada e eu fiquei realmente feliz, mas o que me matava era à distância, porém eu estava disposta a viver aquele amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than A Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.