Sheldon e Leonard , como foi? escrita por Mari Ramos


Capítulo 1
Desde o começo...


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente meu povo lindo , tomara que gostem da minha história , beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401731/chapter/1

Sheldon , menor , estava indo para a escola , quando notou um aluno novo.

Leonard , esse era o nome , e Sheldon pensava :

–Nome de burro , quero ver ser mais inteligente que eu!

Sheldon na época não era nada popular , os meninos não gostavam muito dele , mas Leonard começou a olhar pra Sheldon e perceber que ele estava com um olhar triste , porque ele não tinha nenhum amigo , só o Professor Proton que passava todo dia as 16:00h na televisão.

Leonard era muito tímido , ainda é na verdade , mas tomou coragem , chegou perto de Sheldon e disse :

–Oi

E Sheldon diz , resmungando :

–Oi

E Leonard vai embora.

Chegou na aula de ciências e eles eram muito bons em ciências , e os outros alunos não eram nada e a professora perguntou :

–Quem quer apresentar o trabalho?

Sheldon , junto com Leonard levantam a mão na hora.

E resolveram apresentar os dois.

Bateu o sinal para irem embora e nem deu tempo de apresentarem os trabalhos , na saída Leonard disse :

–O-o-i você gosta de Ciências?

Sheldon diz :

–Você gosta?

E Leonard diz :

–Sim , muito , minha matéria preferida , penso até em ser Cientista quando crescer!

Sheldon diz :

–Então temos algo em comum...

Leonard diz :

–O que acha de passar na minha casa , ai estudamos juntos.

Sheldon aceita.

Então Sheldon liga para sua mãe e avisa que vai chegar mais tarde , e a mãe dele fica feliz porque pela primeira vez na vida de Sheldon , ele fez um amigo.

Sheldon chega na casa de Leonard e cumprimenta o pai e a mãe de seu amigo.

Começam a estudar e como era Sexta - Feira dormiram muito tarde por causa dos estudos , era as 3:00h da manhã e estavam lá , estudando , passou a noite inteira e já era 06:00h da manhã , e as 06:30h da manhã , foram dormir.

Sheldon resolveu ir embora após acordar junto com Leonard , e indo embora disse :

–Te vejo amanhã na escola!

E Leonard diz :

–Até!

Ele chega em casa , sua mãe já estava preocupada e Sheldon explicou que estava tudo bem.

Sua mãe pergunta :

–Onde estava?

E ele diz :

–Na casa do Leonard.

E ela diz :

–Que Leonard?

–Meu amigo.

A mãe fica na cabeça aquela palavra "amigo , amigo" e ela feliz da vida porque seu filho tem um amigo , e ela pergunta :

–Estavam fazendo o que lá?

E ele diz :

–Estudando.

E ela diz :

–Ok.

Se encontraram no outro dia na escola , e fizeram a mesma coisa , sem perceber fizeram a mesma coisa por 1 semana seguida.

A mãe de Sheldon nem está se importando mais , porque ela já sabe o que ele faz lá , e com quem ele faz lá.

Passou-se 1 ano e eles se tornaram amigos inseparáveis.

Passaram-se anos e anos e agora estão como estão , com dois doutorados e são cientistas , e realizaram todos os seus sonhos.

E no final , também , como Sheldon passava as noites em Leonard resolveu morar junto com Leonard!

E assim que ficou.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera , chegamos ao fim de mais 1 fanfic , espero que tenham gostado e tchaau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sheldon e Leonard , como foi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.