A Culpa É Do "amor" escrita por Diary of a little girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quando o garoto encontrou os olhos de Hazel, ele abriu um sorriso. Um sorriso honesto e bem humorado. Um sorriso que parecia pertencer ao Augustus Waters, o único que já a olhara daquela maneira. Como se disse-se : "Oi , tudo bem ? Você parece ser muito legal Hazel Grace ! "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401716/chapter/5

–Oi -disse o Isaac-, esse é o meu amigo , bom tirando você, o único que ainda vem me visitar.

–Oi,-disse o garoto- você é a famosa Hazel Grace ?

–Somente o Augustus me chamava assim - eu sussurrei .

– Tudo bem? - o garoto parecia arrependido por ter falado aquilo , mas ele não conhecia o Augustus , então talvez ele não soubesse , não era culpa dele.

–Sim , é só que ...- minha voz estava falhando - o Au... Augustus me chamava assim .

–Desculpe me senhorita-disse ela retorcendo a cara de modo que parecesse esnobe- me perdoe por favor.

–Certo,- disse eu me virando para Isaac e sua mãe que agora estavam sentados nos observando- eu só passei aqui para dar um oi , eu vou para a casa do Augustus .

–De um oi para os pais dele por mim - Disse o Isaac - e se quiser jogar outra vez , estaremos lá embaixo , você já sabe disso mas não custa lembrar.

Então enquanto me aproximava da porta o garoto chamou o meu nome e eu rapidamente me virei .

–O que foi?-Perguntei parecendo entusiasmada por poder passar mais alguns segundos naquela casa.

–É que hoje é terça , eu gostaria de saber se você frequenta o coração literal de Jesus . Não sei se você sabe mas eu vou começar a acompanhar o Isaac lá e queria saber se veria algum rosto familiar lá.-Respondeu ele abrindo um sorriso amigável.

–Você vai me ver!-Gritou Isaac que agora estava virado para a parede enquanto a sua mãe o ajudava a encontrar o garoto.

–Bom , vou pensar no assunto ,mas agora estou atrasada.Até logo!-Disse eu saindo porta afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu entrei no carro , liguei o motor e ia direto para a casa do Augustus .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Do "amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.