A Culpa É Do "amor" escrita por Diary of a little girl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

(Nossa, fiquei muito surpresa quando descobri que alguém lia essa história. Minha primeira história tem leitores! Arigato!!!(Obrigada em Japonês )!!!!! Agora estou mais entusiasmada para escrever essa história.)


Meu pai sentou a minha esquerda e minha mãe estava a minha direita. Pois é , hora de saber o que eles queriam me contar, quem me dera fosse a notícia de que o Gus estava vivo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401716/chapter/3

–Hazel,-Começou a minha mãe-temos que te contar uma notícia.

–Positiva ou negativa?-Disparei na hora.

–Positiva,-Respondeu meu pai- achamos que você iria gostar de saber que...

–O Augustus foi enterrado vivo ? Foi um erro !?-Eu interrompi ele sem pensar.

–Hazel querida,-disse a minha mãe tentando falar calmamente-desculpe-nos querida mas não é nada disso.

–Hazel , vamos direto –Hazel, você está livre do câncer .- Disse a minha mãe rapidamente.

–Mas...quer dizer que eu estou sem evidência de câncer ?

Depois de ouvir isso eu simplesmente levantei e fui para o meu quarto. Não acredito nisso. Porque!? A única coisa que eu fui capaz de fazer foi ligar o computador , naquela esperança de que Augustus retorne os meus emails.

Querida Hazel Grace , gostaríamos de convida-la para lanchar conosco. Atenciosamente pais de Augustus Waters.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando sai do meu quarto encontrei a minha mãe na porta e pedi para ir na casa do Augustus. Ela deixou então a ação mais óbvia seria ir para lá, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Do "amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.