A Somewhat Common escrita por Ringo Walker


Capítulo 1
A past and present


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. esse capitulo e 3 anos antes dos verdadeiros acontecimentos da fic.. eu postei para todo mundo ter uma ideia de como a hotaru ganho o gato dela ^^!

Então até la embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401700/chapter/1



Em uma casa, pintada a branca, assim como todas pode se dizer 'comum' sem nada em especial que a diferencie de outra.. Quando entramos vão encontra moveis como todos.. até que um barulho de alguém gritando pode se ouvir.



Mãe– COMO ASSIM??!! VOCÊ VAI SER MÉDICO ASSIM COMO SEU PAI , E PONTO!




Pai– Filho você sabe.. ninguém da nossa família nunca foi algo alem de médico.. nossa família é composta por só Medico , vc não espere que nos aceitamos que você seja um escrito.. sendo que você tem talento para médico!



Hideki– .. EU JÁ ME DESCI. Irei ser Escrito e ponto.. Vocês esperam que eu e a Hotaru nós tornamos aquilo que vocês desejam.. ! Mais não somos robôs que vocês podem controla.. Eu sei que vocês querem mandar ela para um internato. Oque vai adiantar??!! Nada! ela só não vai poder contar com os pais , sendo que nem confiar em vocês ela confia.


Por enquanto aquela discussão acontecia.. podia se ver uma garota de cabelos pretos e olhos pretos, do lado de traz da porta da sala que se encontrava a discussão, a garota parecia sem reação..estava jogando um psp..

MãePor que você quer se torna escrito? É por causa do seu avó?!


Hideki – Sim.. Eu o admiro.. só por que ele não foi um médico como todos.. nossa família o menos prezava.. ele desapareceu por 10 anos.. e quando volto, simplesmente deu presentes para mim e Hotaru, e no dia seguinte morreu.. Não ligo de ser menos prezado..Eu me desci. E não vão ser vocês que vão em para, amanha eu irei sair..e ir para o colégio de Elite no interior do japão..!



Pai – VOCÊ ESTÁ LOUCO!!? AQUELE COLÉGIO E UMA PRISÃO! VOCÊ NÃO PODE SAIR DEPOIS DE ENTRA, SÓ DEPOIS DE SE FORMA!!!



Hideki– Estou indo arruma minhas malas -- disse o menino se virando para sair... quando abriu a porta, viu a garota sentada ... nessa hora talvez o garoto tenha pensando na quela decisão..seria ele capaz de deixar sua pequena irmã ?ele se abaixo , e mexeu no cabelo da pequena - Hotaru você não devia ficar aqui sentada no chão via acabar se resfriando..



Hotaru – NÃÃO!!! BAKA-NI!!! deu gamer-over por que você me interrompeu! baka.. - a garota parecia não querer falar do que tinha ouvido.. é também não queria que o seu irmão fala-se



Hideki – Hotaru.. Amanhã , eu vou sair de casa. e ir para um colégio bem longe daqui..




Hotaru– .... - a garota fico calada.. mais depois deixo seu psp de lado - você quer ser escrito né!? eu entendo ni! pode ir eu não vou chora!! boa sorte ! - dizia a garota tentando segura suas lagrimas, e manter um sorriso para seu irmão



Hideki – Você é mesmo uma chibi-baka..AA.. me lembrei eu tenho um presente para você!! pode considera como despedida!

O garoto pegou a mão da garota, e a levou para o seu quarto.. e la estava um pacote de presente nem grande nem pequeno.. parecia se mexer..

Hotaru– Oque é isso?..


Hideki– Abri! você vai gostar!



Hotaru se aproximo do pacote.. é começou a abri.. quando estava quase terminando ouve uma voz..


Gato – ME TIRE DAQUI.. QUEM FOI O LOCO QUE COLOCO ISSO!!?


A garota quase caio..e o pacote se abriu e dali apareceu um gato..parecia que seu irmão não tinha ouvido..então foi só ela.. como ela estava acostumada em ouvir a voz de animas..não se emprisiono tanto.. oque a emprisiono e que aquele gato estava com um chapéu..EM QUE MUNDO UM GATO USA CHAPÉU??!!



Hotaru– POR QUE ELE TA DE CHAPÉU ?!!??




Hideki – .. Por que eu gostei. problema? - disse o irmão indo ate o gato arrumar o chapéu..





Hotaru– Que irmão mais estranho eu tenho..





Gato– Concordo.. Onde já se viu ficar colocando chapéu colorido !? devia ter colocado um branco !




Hotaru– Você é baka?!



Hideki – Não.. pois bem qual vai ser o nome dele?!?



Hotaru– Nome?



Gato– Sim eu preciso de um nome, ou você acha que pode ficar me chamando de gato?!



Hotaru– CALA-SE!!!! - a garota paro para pensar, até que viu a cor do gato era preta.. - KURONEKO!!! SIM KURO!


Gato– Que criatividade...


Hideki – Eu gostei.. Kuro você gosto?



Gato– Não seu idiota !!! Essa garota nem sabe escolher nome.. (oque o Hideki entendeu : nya nya nya nya nya nya!)



Hideki – parece que ele gosto!!




Hotaru – Claro.. que gosto *gota na cabeça* - a garota a cabo rindo da situação ..





Kuro – Que família mais estranha eu fui me meter! (Autora :sim o nome dele vai ser Kuro mesmo ; Kuro - você tem uma bela inteligencia né?)




É com isso os treis foram conversando, se divertindo.. até que o tempo foi passando.. e quando se percebia.. já era outro dia


E a hora de Hideki ir embora..


Hideki– Bya bya, chibi-baka! se cuida..




Hotaru - Naõ só chibi..adeus ni! quando eu tiver 14 anos eu vou para esse colégio também!




Hideki– Ja´falei que você não pode ir..



Hotaru– Eu vou e deu !!




Kuro– Boa sorte.. não acho que dura nem cinco minutos..




Hotaru – *sussura* eu duro cala a boca neko-idiota!


Hideki – Bem adeus!


Hotaru– Bya bya!!



Com isso Hideki , entro no carro e foi indo em direção ao aeroporto ..bem longe daqui no colégio..


Em uma sala toda preta.. podia se ver 2 pessoas.. mais não seus rosto.. uma mulher sentada em uma cadeira.. e um homem parado a seu lado..

Keiko– Parece que a historia vai começar a rolar.. que tipo de rumo tomaremos? os protagonista irão ser destruídos pela escuridão?irei observá-los.. a onde essa bela historia pode dar.. - a mulher falava por enquanto jogava xadrez e pode se ver o seu cabelo, era curto e preto..

Yoi– Ojo-sama.. você não deveria se envolver.. pode ser perigoso..

Keiko– Não se preocupe.. não irei participa dessa vez.. serei aquele que ira olhar decima.. nossos pequenos protagonistas..e é claro ver aquele que ira dar o xeque-mate primeiro - disse a mulher pegando sua rainha e matando o rei do outro lado - que a historia comece..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* Espero que tenham gostado.. essa pobre alma merece comentários?

Kuro - não.. você me fez ir para uma família estranha!!!

Hotaru - AUTORA!! QUERO MEUS DOCES U.U!

...Agora tenho que cuidar de crianças..! bem até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Somewhat Common" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.