Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!
Sentiram minha falta?
Demorei um pouquinho pra postar mas consefui! Uffa's
Obrigado a todos que acompanham a fanfic e espero que contunem acompanhando, vocês não sabem como seus reviews me ajudam.
Tá bom, vou parar de encher o saco!
Boa Leitura neko!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/14

No sábado, de manhã, depois do café. Akemi levou Reiko e Hanaya até a porta, elas se despediram com um beijo no rosto, quando Akemi ia fechar a porta Reiko voltou e disse:

–Espera!- Reiko disse colocando a mão na porta.

–O que foi? Esqueceu alguma coisa?

–Não. Eu só queria te dar um aviso.

–Fala.-Akemi disse meio preocupada.

–Toma cuidado com o Castiel, talvez ele não sinta o que você pensa que ele sente.

–Mas se ele não me amasse por que estaria namorando comigo? Akemi disse enquanto fazia um sinal para Hanaya esperar Reiko.

–Pensa um pouco: Você é linda, jovem, e o que os meninos querem hoje em dia? Bom, quem avisa amigo é.

Depois que as meninas foram embora Akemi passou a manhã e boa parte da tarde no quarto.

POV’ Akemi on:

Parece que tudo faz sentido, mas acho que o Castiel não é desses. Se bem que aquela vez na casa dele... Não... Acho q eu não. Ele parece gostar de mim. Ou será que não. Bem acho que só resta perguntar pra tirar essa dúvida.

POV’ Akemi off.

Era mais ou menos umas 16hr00min quando Akemi recebeu uma mensagem de Castiel:
Vamos andar de bike no parque princesa?

Akemi ficou pensando que a única forma de saber quais realmente eram as intenções de Castiel, era ir na casa dele, observar suas atitudes e soltar a voz. Era o que ela ia fazer. Ela respondeu a mensagem:

Tava pensando em ir à sua casa, pra gente passar um tempo junto e bater um papinho.

Segundos depois Castiel respondeu:
Claro linda. Vou te buscar de moto.

Akemi se arrumou, colocou um short jeans folgado, e uma regata bege. Quando ela olhou pela janela de seu quarto Castiel estava na porta buzinando. Ela avisou sua mãe, e foi.

Quando Akemi abriu o portão de sua casa, Castiel levantou da moto tirou o capacete e disse:

–Você está linda.- Ele disse beijando Akemi.

Depois do beijo Akemi ficou mais pensativa ainda, os beijos de Castiel á fascinavam, ela colocou o capacete e subiu na moto.

Quando chegou no prédio de Castiel, eles entraram no elevador. Que deu uma pane e parou, ficou tudo escuro. Der repente Akemi sentiu uma mão entrelaçada em sua cintura, era Castiel,ele disse:

–Fica com medo não, eu to aqui.

Castiel ficou abraçado com Akemi, mas a luz acendeu e o elevador voltou a funcionar.

Os dois começaram a rir da situação, eles olharam juntos para o espelho e pensaram o mesmo: Fazer caretas! Eles faziam cada cara feia, e do nada o elevador parou e as portas abriram, uma mulher que esperava o elevador, flagrou os dois fazendo palhaçada, e fez uma cara de poucos amigos. Os dois saíram do elevador e começaram a rir da cara da mulher.

Enquanto Castiel abria a porta, Akemi perguntou:

–O que você quer comer?

–Sei lá... Você sabe cozinhar?-Ele disse entrando e rindo.

–É claro que sei, eu sou uma menina prendada. – Akemi disse jogando a bolsa no sofá.

Castiel ficou olhando para Akemi,ele se aproximou e começou a beijar Akemi, ela caiu no sofá, e Castiel encima dela, ela o derrubou do sofá e disse:

–Bom, vamos ver o que tem pra comer?

Castiel ficou rindo e disse:

–Nossa, eu podia ter quebrado um osso sabia?

Akemi começou a rir, e a abrir os armários,mas Akemi teve uma surpresa, os armários estavam quase que vazios.

–Castiek aqui só tem salgadinho e miojo. É isso que você come?

–Sim, eu não sei cozinhar, não sou prendado como certas meninas por aí.

Akemi começou a rir, pões a mão na cintura e perguntou:

–Mas eu queria fazer alguma coisa diferente pra você.

–Aaaaawn’ Minha namorada é dedicada. Eu vou ali à esquina no mercadinho comprar alguma coisa, já volto.

–Ok.

Enquanto Castiel não estava Akemi, ficou olhando suas coisas:

–Até que ele é bem organizado.

No quarto de Castiel tinha uma foto dele pequeno, Akemi achou muito fofo, do lado havia uma foto dele grande, Akemi roubou a foto.

Castiel voltou e disse:

–Pronto sua chata, comprei alguma coisa de gente descente.

Quando Akemi olhou as sacolas:

–Castiel?

–Oi.

–O que é isso? Leite condensado e chocolate? Isso é comida descente pra você?

–É – Castiel respondeu rindo.

Akemi riu e respondeu:

–Bom, acho que alguém quer brigadeiro.

–Isso aí- Castiel respondeu fazendo jóinha.

Akemi fez o brigadeiro e sentou no sofá com as pernas encima do colo de Castiel. Enquanto assistiam o filme comiam o brigadeiro de panela.

–Akemi.

–Diga- Akemi respondeu olhando pra televisão e tirando a colher da boca.

–Sua boca ta suja. – Castiel disse rindo.

–A sua também.

–Vem limpar pra mim? – Castiel disse fazendo biquinho.

–A minha ta mais suja. – Akemi disse rindo.

–Então vamos nos limpar, de um jeito diferente- Castiel disse chegando bem próximo do rosto de Akemi.

Castiel começou a beijar Akemi, os dois estavam deitados no sofá. Eles se beijaram por um longo tempo, de vez em quando paravam, e melava o outro de brigadeiro.

Bem durante a beijadeira a panela acabou caindo no chão, eram beijos quentes cheios de sentimentos.

Akemi parou um pouco e perguntou:

–Você gosta de mim?

–É claro né.- Castiel disse mais já querendo outros beijos.

Akemi se sentou no sofá continuou:

–Bem, eu queria saber mesmo é se você me ama?- Akemi disse jogando o cabelo pra trás.

–O que foi? Assim do nada. Você nunca teve essas frescuras de mocinha.

–Frescura de mocinha? Você acha que amar é frescura de mocinha?- Akemi disse séria olhando nos olhos de Castiel.

–Ai Akemi esquece isso, coisa mais sem sentido.

–Coisa sem sentido? Vai ver você não me ama mesmo.

–Eu nunca disse isso.

–Mas também não disse que amava.-Akemi respondeu já nervosa.

–Se eu amo ou não amo? O que isso muda entre agente?

–Muita coisa.

Der repente o trinco da porta começou a se mexer, uma mulher morena com um monte de malas chegou, Castiel se levantou do sofá e disse:

–MÃE?

–MÃE?- Akemi disse olhando para Castiel, pois a mulher era muito jovem e bonita, e não tinha cara de mãe.

–O que você está fazendo aqui?- Castiel perguntou.

–Nossa é assim que você recebe sua mãe? Vim só ver o que você ta aprontando, e volto amanhã. - A moça disse beijando Castiel na bochecha.

–É quem é essa moça bonita?-Ela disse olhando para Akemi.

–A desculpa, essa aqui é Akemi, minha namorada.

–Nossaaaaaaa que Linda. - A mãe de Castiel disse quase fazendo um escândalo.

Akemi pensou em tudo que aconteceu e disse:

–EX-namorada!

–Foi um prazer conhecer a senhora- Akemi disse pegando a bolsa e enxugando ás lágrimas, ela abriu a porta e foi embora.

–Pelo visto eu cheguei no meio de uma DR (discussão de relação). Vai atrás dela né bebê.

–Eu vou, e não me chama de bebê. - Castiel e saiu correndo para alcançar Akemi.

Quando ele a achou ela estava na porta do elevador:

–Akemi? Tudo isso por causo de um “Eu te amo”?

–Não, por conta de um amor não retribuído.

–Mas eu gosto de você pra caramba, não basta?

–Gostar? Eu te amo.- Akemi disse desabando em lágrimas.

Castiel olhou para o lado, passou a mão no cabelo e abraçou Akemi.

–Está vendo, você não sente o mesmo!-Akemi disse tentando conter as lágrimas.

Castiel puxou Akemi e a beijou, depois de um tempo, Akemi o empurrou, eles ficaram rosto no rosto:

–Então acabou aqui?-Castiel perguntou com a voz tremula.

–Acabou aqui. - Akemi disse e entrou no elevador.

Castiel entrou em seu apartamento desconformado, sua mãe dizia:

–Filho mudança de planos, preciso ir agora, fica bem ta, beijo, beijo.- Ela disse e saiu no mesmo momento que Castiel entrou.

POV’ Castiel on:

Agora eu to sem a Akemi por uma tolice, e como sempre sozinho nessa casa.

POV’ Castiel off.

Começou a chover Akemi estava na frente do prédio esperando um táxi, ensopada e desabando em lágrimas.

POV’ Akemi on:

Acabou aqui. Nunca vou esquecer Castiel, parece que enfiaram uma espada em meu peito, nunca senti dor igual á essa, espero que um dia passe.

POV Akemi off.

Akemi passou a mão no bolso e encontrou a foto de Castiel que ela pegou,e chorava muito, enquanto a chuva descia. Naquele momento, a tempestade era o reflexo do corpo de Akemi e Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!
Deixe seu review ajudará bastante.
Beijoos da Yumi até a próxima!