Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoas Lindas, Beeth Santos e Psicótica não me matem eiin!
Mas estão no capricho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/11

Quando Akemi chegou em casa, sua mãe lhe perguntou:

–Posso saber onde você estava mocinha? E com quem?

Akemi fechando a porta e subindo lentamente as escadas respondeu:

–Com o Castiel.

A mãe de Akemi, a seguiu até o quarto, ela abriu a porta do quarto e perguntou sentando ao lado de Akemi na cama:

–Castiel é? Huuum.

–Sim mamãe, dessa vez é o que você está pensando!- Akemi respondeu suspirando e deitando na cama abraçando um ursinho.

–Você tem que trazer ele aqui, amanhã, depois da escola, eu vou fazer um almoço e tanto... Do que ele gosta?- A mãe de Akemi disse toda empolgada e andando de um lado para o outro.

–Calma mãe. Tudo ao seu tempo! Você ta parecendo a Hanaya falando desse jeito.

–Hanaya?- A mãe de Akemi respondeu sentando na cama de novo.

–É uma amiga que eu fiz á um tempo, e tem a Reiko também, mas ela é mais tranqüila.

–PERFEITO! Você traz essas duas, o Castiel e mais dois meninos pra almoçar aqui em casa, eu posso deixar o almoço pronto, e eu saio pra deixar vocês BEM avontade!- A mãe de Akemi disse levantando novamente.

Akemi respondeu levantando a sobrancelha:

–Almoço?Que coisa mais careta! Não, não.

–Tá bom, mas seria legal!- a mãe de Akemi respondeu desanimada.

–Mas até que uma festa do pijama não seria nada mal.-Akemi disse pensativa.

–Festa do pijama?Seu namorado vem?

–Claro... Que não mãe!Isso não seria muito bom, a Reiko e a Hanaya já está bom.

–Não tem graça, festa do pijama com três pessoas Akemi, isso sim, não seria muito bom.- A mãe de Akemi respondeu mexendo nas coisas que estavam em cima da penteadeira.

–Não vai ser uma festa do pijama, apenas uma dormida em três!

–Ta bom, depois desse e come alguma coisa, tem sorvete de creme!-A mãe de Akemi disse fechando a porta.

No outro dia de manhã cedo, Castiel foi buscar Akemi em sua casa de moto, a mãe de Akemi olhava os dois pela janela.

Castiel deu um beijo em Akemi, ela pôs o capacete e foram pra escola.

Quando eles chegaram, Hanaya e Reiko estavam na porta da escola, eles entraram de mãos dadas, Nathaniel estava no corredor, ele viu os dois e mudou seu caminho. Akemi estava se sentindo mal a respeito de Nathaniel, desde daquele dia na festa, eles não se falavam mais, e Akemi gostava da amizade de Nathaniel. Ela decidiu ir falar com ele:

–Castiel, eu preciso ir ali.- Akemi disse indo procurar Nathaniel.

Quando Akemi encontrou Nathaniel, ele estava no jardim, sentado na grama encostado numa árvore, olhando para o nada:

–Nathaniel... Eu posso falar com você?-Akemi disse se sentando ao lado dele.

–Pode, mas antes eu queria te perguntar uma coisa.- Nathaniel respondeu olhando para Akemi.

–Pode perguntar.- Akemi respondeu olhando pra grama.

–Você ta namorando com o Castiel?-Ele perguntou sério.

–Sim.-Akemi respondeu sorrindo,mas parou de sorrir quando viu que Nathaniel estava triste.

–Ah ta.-Nathaniel respondeu cabisbaixo.

–Então, eu queria te perguntar, se você ta com raiva de mim?

–Raiva? Bem que eu queria sentir raiva de você, mas não dá.

Akemi ficou meio assustada, ela nunca tinha visto Nathaniel daquele jeito, ele sempre falava as coisas sorrindo, com ar de brincadeira, mas pela primeira vez, ele estava sério sem ser com os estudos.

–Então ainda amigos?-Ela perguntou meio com medo da resposta.

–Claro, fazer o que né!-Nathaniel disse se levantando, passando a mão nos olhos antes que descesse uma lágrima.

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

Akemi se levantou também e foi para a sala. Durante a aula:

POV Akemi on

Coitado do Nathaniel,ele parece gostar mesmo de mim,eu não queria fazer isso com ele, ele foi tão legal comigo. Mas o que eu sinto pelo Castiel é muito forte. Mas peraí!!! O que eu sinto por Castiel é forte! Mas e o que Castiel sente por mim? Ele nunca disse um “Eu te amo”, mas parece que ele gosta de mim, bem, eu não seu mais de nada.

POV Akemi off.

–Alunos. Vocês precisam se concentrar mais falta poucas semanas paras as férias de Julho, e precisam fechar com notas boas, se não quizerem repetir o ano!- A professora disse olhando para Castiel.

Por mais incrível que pareça, Castiel estava super chegado em Lysandre, eles conversavam muito, durante a aula, e Hanaya estava ficando de lado.

A professora continuou:

–Eu vou passar um trabalho em dupla.

Castiel já olhou pra Lysandre, Ambre fez com Nathaniel, e Akemi conseguiu autorização da professora para fazer em trio, Hanaya, Reiko e Akemi iriam fazer o trabalho no dia da “Dormida em três”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, até o próximo!
Beijo da Yumi-san ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.