Souls Entwined escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 3
A vida real sera!?


Notas iniciais do capítulo

Ta horrivel eu sei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401628/chapter/3

Pov.Amu

A onde estou?

Me perguntava era um local realmente lindo um campos de flor de sakura as flores caiam numa dança armoniosa e pura.

Eu andava por aquele local como se já tivesse estado la!

Mas quando eu espive!

Eu não me lembro! Mais essa sençasão e tão pura e conhecida.

Derepente vejo um casal sentado no meio daquela grama e de tantas flores e arvores.

A menina tinhas logos cabelos vermelhos olhos de um tom de azul um pouco dorado era baixinha.

O menino tinhas cabelos pretos bem escuros como a noite olhos safiras como joias era alto. Por algum motivo quando eu o vi meu coração desparou.

–Sakura vc e tão linda!

Ele fala docemente em seu ovido e eu a vejo corar por algum motivo eu tambem coro.

–Já disse não sou linda!

–Minha pequena você e tam incegura!

Ele a beija docemente*como sei disso sei la e o sentimento que isso me transmitio*

Os olhos da menina ficaram num vermelho intensso.

–Para Kaito isso e perrigoso eu não me importo!

Ele tinha um olhar com um brilho de luchuria e muito felino!

Derepente tudo fica escuro de novo !

Na vida real !

Eu comesso a acordar na infermaria.

–Como eu cheguei aqui?

–Eu le trouce!

Disse um menino de cabelos pretos que chegava a ser de um tom azul e olhos safiras meu coração disparou mais logo disfarcei!

–Obrigada mais não precisava!

–Claro que precisava!

–Eu já disse não preciso de sua ajuda!

Ele se espantou com minha aura e meus olhos provavelmente vermelhos ele sorrio e se aprocimou de min!

– Nossa que energia forte!

Ele chegava cada vez mais perto!

Eu rosno para aquele menino mostrando minhas presas isso não e serto eu estou me espondo muito hoje mais que se ferre ele sera meu almosso de hoje.

Ele sorri e chega mais perto.

–Você não tem noção do perigo!

–Que perigo não vejo nenhum

Ele ta muito perto sua respiração chega a se misturar com a minha. Derepente cinto seus labios nos meus meu coração dispara e eu coro imadinatamente.

Quem ele pensa que e!?

Pov.Ikuto

Assim que cheguie na escola senti aquela aura de energia tão poderosa.

Entrei na sala com preça afinal estou atrasado quando entrei me deparei com uma menina linda.

Eu a vejo desmaiar não me contenho e vou para perto da minha pequena.

Minha da onde eu tirei isso nem a conhesso!

Alevei para infermaria a aura dela era de uma Yokai poderosa.

Quando ela acorda pude ver suas orbes maginificas de um tom de dorado.

–Como eu cheguei aqui?

–Eu le trouce!

Eu repondi a encarando!

–Obrigada mais não precisava!

Ela dis educada e fria gostei.

–Claro que precisava!

Eu disse.

–Eu já disse não preciso de sua ajuda!

Ela grita com os olhos comessando a ficar vermelhos e sua aura almentar eu me espanto mais depois rio de sua reação

– Nossa que energia forte!

Eu digo erra verdade. E chego mais perto que cheiro bom me dava ate fome.

–Você não tem noção do perigo!

Ela dis assim que estou perto dela muito perto isso e perigoso!

–Que perigo não vejo nenhum

Eu a desafio eu a beijo isso me deicha com vontade de mais meu corção acelera porque porue to cintindo isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls Entwined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.