Sussurro escrita por Lady Midnight


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, espero que continuem acompanhando a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401610/chapter/2

— Esta frio, onde eu estou? Não consigo me mover direito, por favor alguém em ajude.— Ela sussurrou.

— Você está no inferno. Seja bem-vinda!!— Uma voz vinda da escuridão disse.

— Quem é você? Que lugar é este? Explique-me!

— Acalme-se querida. Passaremos muito tempo juntos. Primeiramente me chamo Handrick, é um prazer conhecê-la. Agora que as luzes se acendam e que o show comece!!!!

E com o estalar de dedos do homem que se dizia Handrick, luzes se acenderam em direção ao local em que Karen se encontrava, uma espécie de jaula em que a garota se debatia.

— Tirem-me daqui.— Ela gritava.

— Na, na, ni, na, não querida. Sem você o nosso show não pode continuar.

Encolhida, vagando em seus pensamentos Karen dizia ''Esta gelado, essas pessoas me engaiolaram, onde eu estou? O que aconteceu depois que aquele garoto apareceu em minha casa?.'' - Porém seus pensamentos foram interrompidos pela voz estrondosa de Handrick.

—Nossa convidada disse que a gaiola estava gelada não é mesmo? Então vamos resolver isto. -E ele estalou os dedos novamente.

''Esta quente, a gaiola não esta mais tão fria, sinto-me um pouco aliviada, acho que ele não falava sério quando disse que estávamos no inferno. '' -Karen sentia-se aquecida, porém aquela sensação não duraria muito tempo e ainda sozinha em seus pensamentos ela continuava.

''Isso não vai parar de esquentar? Socorro me ajudem, desse jeito vou derreter'' — E ao olhar para suas mãos e corpo, ela os viu pegando fogo e um desespero à atingiu.

— Oh Deus!!! Seu maldito o que fez comigo?

— Você disse que estava com frio, apenas resolvi seu problema querida e.. não sei se percebeu, mas você está em chamas mas não com queimaduras, devia ser mais atenciosa.- E ele estalou os dedos novamente, fazendo com que as chamas no corpo da mulher sumissem.

— O que você quer? Por que tanto fala de um show, estamos sozinhos em meio ao nada, não à ninguém além de nós nesse lugar.

— Você tem certeza querida?— E de novo Handrick estalou os dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.