Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 7
Mistery


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por ter sumido daqui, eu tava muito mal na escola e o NYAH tirava muito tempo do meu dia, ai eu agora recuperei minha notas e...ESTOU DE VOLTA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/7

Ok, admito, entrei na sala de aula me sentindo, eu, uma menina que não tava nem um mês direito em Santa Bárbara, e olha só, já tinha namorado! Minha felicidade, eu acho, que estava esbanjando pela sala de aula, porque enquanto eu passava pelas fileiras tudo parecia lindo e maravilhoso. Fui sentar no meu lugar de sempre, na última cadeira da última fileira, ao lado da Fireny.

– Que sorriso é esse Marceline? Alguém está apaixonada? - Fala ela com um sorriso bobo para mim.

– Acho que estão Fireny... Acho que estou... - Falei olhando para o horizonte.

– E quem é, posso saber?

– É o Marsh...

– O Marsh! - Fala ela espantada fazendo eu olhar assustada para ela.

– Sim, o Marsh... Que que tem o Marsh?

– Marceline, ele é um galinha! Ele tava namorando uma menina loira não tem um mês...

– Mas agora já é outro mês Fireny, por favor, não destrua minha vibe!

Eu então virei para frente e fingi prestar atenção na aula de Espanhol que era um saco.

Quando eu sai da sala fui até o armário do Marsh, lá estava ele, com um sorriso no rosto... Eu acho que estou voltando a ficar melosa...

– Oi Marsh! - Falei segurando o braço dele.

– Oi Marcy! - Nós nos beijamos - Como foi a aula?

– Foi terrível! Não vejo a hora de me formar...

– Falta tempo... - Fala ele sorrindo.

– Então Marsh...

– O que foi?

– Me disseram hoje que você tava namorando uma menina a um mês atras... Quem é ela?

Ele pareceu nervoso, engoliu a seco e fechou o armário com rigidez.

– Ela é passado...

– Ta... Mas quem é ela?

– O nome dela é Fionna... Mas nós não estamos mais tendo contato...

– Você parece nervoso Marsh... O que aconteceu entre você e ela?

– Nada de mais Marcy... Esquece isso... Depois eu te falo! Agora tenho que ir pra aula! - Ele saiu meio abalado, alguma coisa aconteceu, e eu quero saber o que foi!

Depois que a aula acabou fui andando para casa, no meio do caminho alguém põe no meu ombro me dando susto.

– AAAAA é um assalto! - Falei fazendo uma pose de karate, eu sei que não ia adiantar em nada, mas...

– Calma! - Era o Finn! Argh! Um dia eu mato ele! - Sou só eu!

– Quase que você me matou garoto! - Falei empurrando o ombro dele - O que que você quer?

– Eu to sabendo que você ta namorando... Ammmm!!!

– Para com isso Finn! Parece que a gente tá na segunda série! To namorando o Marsh! - Falei dando um sorriso no final.

– Que legal...

– Esse legal foi estranho... - De repente me veio o caso da ex namorada - O Finn!

– O que?

– Você sabe de alguma coisa sobre o Marsh e uma tal de Fionna?

– ... Eu acho que não deveria falar sobre isso... - Finn então saiu correndo - Eu to atrasado! Tchau! - Gritou ele.

– Idiota... - Falei baixo - O que que aconteceu que ninguém pode me falar...

Cheguei em casa joguei minha mochila em um lado da poltrona e deitei no outro, enquanto tirava meu tênis com meus pés eu mandava mensagem para o Marsh.

Marceline: Marsh! Podemos sair hoje? Vamos ao Starbucks!

Marsh: Vamos sim! Umas 16hrs pode ser?

Marceline: Pode sim! Ai você me conta sobre sua Ex...

Marsh: ...ok

Minha tia então puxou o celular da minha mão. Me deixando com uma cara de raiva

– Vamos almoçar querida! A comida já está na mesa! - A fome foi mais alta, e minha cara de raiva virou um sorriso de alívio.

Quando cheguei na mesa eu vi um pote cheio de sucrillos e uma jarra de leite.

– Tia, nós não estamos no almoço?

– Estamos!

– E porque ta parecendo um café da manhã?

– Porque eu to cansada de comer comida no almoço, ai inverti as refeições! Agora no almoço nós comemos cereal!

– Que seja... - Sentei na mesa, com uma mão peguei o leite e com a outra o cereal.

Depois de comer fui até meu quarto, peguei meu ipod e deitei na cama.

– Shuffle! - Falei comigo mesma ativando o shuffle do ipod e começou a tocar a música Hey Jude, vou admitir, Beatles é outra paixão musical minha, e Hey Jude... era perfeita!

Fiquei lá ouvindo música e futucando o instagram por horas, quando eu olhei para o relógio eram 15:30, eu levantei da cama e fui me arrumar para sair com o Marsh.

Tomei uma ducha rápida, hoje não era um dia muito bom para meu cabelo, então peguei um lenço vermelho e amarrei no meu cabelo, até que ficou legal! Desci as escadas e fui mudar de roupa, coloquei uma camiseta cinza e um jeans que estava meio surrado, e para finalizar coloquei um all star preto.

A campainha então toca. Fui até a porta, quando eu abri era o Marsh. Nós nos beijamos e fomos até o Starbucks que não era muito distante da minha casa, quando chegamos lá eu pedi um capuccino e o Marsh pediu um café comum.

– Então... - Falei após tomar o primeiro gole e limpar o chantily da minha boca com a minha mão - O que aconteceu entre você e essa tal de Fionna?

– Ai Marcy...

– Fala logo Marsh! Nós somos namorados! Não precisamos ter segredos!

– Então tá... Eu e a Fionna estávamos em um momento meio crítico da nossa relação, e em uma festa, eu estava já um pouco calibrado - Brincou - Fiquei com uma menina na frente dela, o que deixou ela muito irritada, ela saiu correndo da festa e quando chegou em casa ela postou no facebook uma conversa que eu tive com ela em que eu falava mal de vários amigos meus...

– Que menina horrível! E você não revidou certo?

– Ehr... Revidei sim... Quando todo mundo começou a parar de falar comigo por causa daquilo, peguei uma foto que eu tinha dela sem a parte de cima da roupa e botei para circular na internet...

– Que horror Marsh! - Gritei alto chamando atenção de todo mundo do Starbucks - Isso não se pode fazer! É invasão de privacidade!

– Eu me arrependi depois! Eu sei que foi errado! Mas pelo menos acabou por ai...

– E ela estuda lá na escola?

– Não, a humilhação foi tanta que ela mudou de escola...

– E quem saiu na pior foi ela...

– Eu também sai na pior Marceline! - Ele me chamou de Marceline, como assim? Daqui a pouco tem uma foto pelada minha ai circulando pela internet... - Eu não tenho mais nenhum amigo! Eu só tenho a você!

– Calma Marsh! Não precisa se irritar, ta tudo bem! O que pode acontecer de ruim agora? Já aconteceu...

– Bem... Tem uma parte que eu não te contei ainda...

AI MEU DEUS!

– O que foi agora Marsh?

– Ela jurou por Deus quando saiu da escola que ela voltaria quando soubesse que eu estivesse namorando de novo, e faria do meu novo namoro um inferno.

De repente me senti sem chão... Eu mal começo a namorar um cara e já tenho que lidar com Ex, como assim?

– Que droga Marsh! Porque você foi fazer isso! - Falei socando a mesa e chamando mais atenção ainda.

– Calma Marcy! Nada de mais vai acontecer!

– Não sei Marsh... Mulher traída é o pior bicho exitente! - Brinquei para descontrair um pouco.

Terminamos nosso café e ele foi me levar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Comentem :)