Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 17
Young and Sweet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/17

E o dia tinha chegado, o sábado do baile de fim de semestre, combinamos das meninas irem se arrumar na casa da Juju, quem ia era eu, a Juju(óbvio), Iris, Fireny e Lumpy Caroço. A Fionna não ia pelo o ocorrido com meu cabelo e tal.

Ainda de manhã minha tia pediu para eu ir com ela e com a Julliet no supermercado para comprar fralda que tinha acabado.

Quando eu estava na fila do caixa do supermercado com a Julliet no colo esperando minha tia que tinha ido pegar mais uma caixa de leite uma pessoa me cutuca no ombro e eu viro para ver quem é.

– Olha olha olha... Se não é o falecido Marshall Lee...

– Olá Marceline.

– O que te traz aqui em um sábado de manhã?

– Eu vim comprar cereal porque acabou lá em casa...

– Que seja... – Eu então viro de costas.

– Marceline... Olha para mim...

– O que foi Marshall? – Virei com um pouco de raiva – O que você quer agora?

Ele então me dá um beijo mas eu afasto ele com um empurrão.

– Porque agora todo mundo decidiu me beijar? – Falei – E você nem ligou se tinha uma criança no meu colo ou não!

– Marceline... O que está acontecendo? Aquela noite nem aconteceu nada direito! Eu só estava com raiva e acabei caindo, a carne é fraca!

– Olha aqui Marshall, você já passou na minha vida, some da minha frente porque se não a carne além de fraca vai ser morta! – eu então virei de costas de novo.

– Marceline, por favor... Porque você não vai ao baile hoje comigo? Ai nós poderíamos conversar!

– Cadê minha tia que não chega com esse leite... Ela só pode ter ido tirar da vaca... – Falei ignorando o pedido dele.

Ele então sobe em cima do balcão.

– Marceline! Por favor! Me de uma segunda chance!? – Grita ele para todo mundo ouvir.

– Marshall, você tem sorte de eu estar com uma criança no colo porque se não você já iria estar bem longe daqui...

– Marceline!! Me de uma segunda chance! – Grita ele mais alto.

– Ok! Se eu te der uma segunda chance, você desce daí?

– Desço!

– Mas eu vou ao baile hoje com o Blaine, você eu converso outra dia, ok?

– Ok...

– Agora desce dai, pelo amor de Deus...

Marshall então desceu do balcão.

– Podemos sair amanhã? – Perguntou ele.

– Pode ser... Tanto faz... Te mando mensagem para confirmar...

– Então tá, até o baile! – Ele então se aproxima para me dar um beijo mais eu desvio o rosto.

– Marshall, por enquanto estamos na mesma situação... nada de beijo, ok!

– Cheguei! Eram muitos leites para escolher! – Fala minha tia chegando com um leite – Ah! Oi Marshall!

– Olá... Agora tenho que ir...

Ele então sai andando.

– Nossa, como ele é rápido... – Fala minha tia.

Nós fomos para casa.

Quando cheguei na casa da Juju todas as meninas já estavam lá.

– Oi gente! – Falei.

– Eai!!! – Elas me responderam.

– Então, vamos começar? – Perguntei.

– Sim! – Falou a Juju levantando da cadeira – Então meninas! Preparadas para virarem princesas?

– Vamos tentar né... – Falou Fireny.

– Por que essa desanimação Fireny?! Tudo vai dar certo! – Falou a Juju.

– Não sei não gente... Toda princesa precisa de um príncipe, e ninguém me chamou...

– Não fique assim Fireny! Nós estamos juntas e isso que importa! – Falou Iris.

– Não é só isso gente... – Falou Fireny – Eu não tenho o biotipo de princesa... Como eu tava falando com a Lumpy, é muito chato, todo mundo tem um corpo bonito cheio de curvas e a gente é normal sabe... A gente não é princesa, o máximo que a gente pode ser é uma servente do castelo.

– Pare com essa besteira vocês duas! – Falou Juju – Hoje todas nós seremos princesas! Independente de ter algum garoto ou não ou de ter um corpo bonito ou não. O que importa é o seu coração, se ele for bom, se você tiver uma alma boa, isso vai te fazer princesa, não a aparência... Então pare de se preocupar e vamos nos arrumar, porque hoje a noite é nossa!

Nós estão nos maquiamos, fizemos penteados umas nas outras, fomos as fadas madrinhas para as outras. Quando acabamos, fomos por nossos vestidos. Eu coloquei um vestido preto, Juju um vestido rosa claro, Iris um vestido vermelho, Fireny um vestido Azul e Lumpy um vestido Lilás. Todas estávamos lindas. Mandamos mensagem para os meninos para todos nos pegarem na casa da Juju.

Quem chegou primeiro foi logo o Blaine, ele estava usando um terno preto e uma gravata azul, que combinava perfeitamente com meu cabelo.

Entrei no carro dele, que era um carro novo da cor azul.

Quando chegamos na festa o som já estava no último volume, Blaine desceu do carro primeiro e abriu a porta para mim, ele era um cavalheiro e aquilo me encantava nele. Incrivelmente chegamos junto com a Juju, o Gumball e as meninas. Então entramos todos juntos.

E a festa foi incrível, muita dança, muita bebida, e o que esperávamos tanto... Nada, nada de Finn e a tal menina loira.

Continuávamos a dançar, até que o DJ botou uma música mais lenta, chegou a hora da valsa na grande festa.

Cada um ficou com seu companheiro, as mãos de Blaine eram quentes e aquilo até que me deixava mais atraída por ele.

No meio da dança, no topo das escadas aparece Finn, apenas Finn, parecia clichê mais lá estava ele, até que uma mão segura na mão dele. E lá estava ela, irreconhecível, seus cabelos longos se transformaram em cabelos curtos, estilo “menininho”, até que aquela ridícula estava bonitinha, apenas bonitinha, porque significa uma feia arrumada. Ela estava usando um vestido branco que refletia a luz. O baile todo parou só para olhar os dois, que coisa mais ridícula, na olha eu olhei para a Juju, a cara dela estava sem expressão, ela apenas soltou a mão do Gumball e saiu andando. E eu fui atrás dela.

Ela parou do lado de fora de uma das sacadas.

– Marcy, me deixa sozinha... – Falou ela meio chorosa.

– Não vou mesmo! Pare com isso Juju, ele é passado!

– Não Marcy! Ele não é passado para mim, eu não superei ele ainda, ele pode ter me superado mais eu não consegui! Eu ainda gosto daquele idiota... E parece que eu sou tão insignificante para ele que em questão de dias ele já me trocou... – Ela então começou a chorar.

– Para com isso Juju, ele é um ridículo, e você não tem que se rebaixar a ele...

– Olha, olha, olha... Parece que a princesa cor de rosa foi finalmente derrotada pela feiticeira malvada e linda! – Falou Fionna chegando na sacada.

– Sua idiota! – Eu então fui para cima dela novamente.

Nós ficamos rolando no chão, mas dessa vez, Juju ficou só olhando.

Entre tapas e gritos, geral da festa foi ver o que era, até que Finn e Blaine vieram e separaram a gente.

Eu sai com alguns arranhões e com o cabelo todo despenteado, já nela eu fiz questão de mirar na cara e rasgar aquele vestido.

– Me solta que eu ainda tenho que socar a cara dessa garota! – Gritei de raiva mas ela apenas deu um sorriso malvado.

– Com raivinha de mim é Marceline?! Que pena... – Debochou ela.

– Você vai ser só garota, eu vou te bater até você sangrar! – Gritei novamente – Você vai pagar por todo o mal que você fez!

– Pode vir! Eu não ligo! – Respondeu ela sarcasticamente.

– Já chega! – Grita a Treinadora Ice chegando – Marceline e Fionna vocês estão suspensas de atividades extracurriculares durante uma semana! Agora quero todos no salão menos essas duas, porque vamos coroar a rainha e o rei do baile semestral.

Enquanto eu ia em direção ao carro a coroação estava acontecendo. O rei do baile que foi escolhido foi o Blaine, logo o Blaine, o meu par... que ódio dessa menina... E a rainha... com a saída da Fionna a escolhida foi a Firenny, ela realmente estava linda naquela noite. Os dois dançaram valsa juntos. Ok, eu fiquei com um pouco de ciúmes, mas aquela era a noite dela, e ela merecia se sentir uma rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! PLZZZ :D